Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

matavelhos

sim somos e agora?

na altura do braço do kyut, a bola estava onde? sabes?! eu quase que garanto que o canto ainda não tinha sido marcado, além disso, nada diz na lei que o jogador nao pode defender a posição.

vcart31

Vá continuem a aplaudir a escolha deste senhor para a baliza... mais uma exibição em grande do afilhado do treinador...

no 1º chega a ser ridicula a sua postura, no 2º o lucas até lhe "oferece" a bola e ele deixa-a passar no 3º vá lá um em que nada podia fazer, no 4º já lá não estava porque se estivesse mamava-o na mesma (grande classe do Torres nesse golo)...

Espero que hoje tenha sido a ultima vez que esta espécie de jogador tenha vestido a nossa camisola... caso contrário mais vale apagar a TV...

cosmopolis

.
Agora se fosses menos casmurro davas o braço a torcer ...

Ó pázinho, a bola já tinha sido batida.
Eu aposto o meu colhão direito!
O que apostas tu?

Quando eu te provar que a bola já tinha sido batida ...
Qual é a desculpa que vais arranjar a seguir?
.

Moreira16

Péssima noite, as melhoras!

rkc

Esta merda durante as férias da escola anda sempre mal frequentado.

e não é só por mim.

infeh

Citação de: matavelhos em 09 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: infeh em 09 de Abril de 2010, 00:17
Aceito que digam que há ali uma pequena obstrução ao Júlio César, porque o Kuyt usa o corpo para impedir que o Júlio César avance mais na pequena área, não aceito que desculpem o erro do J.C. por causa disto, na posição que ele estava podia perfeitamente socar a bola, ou de mínimo saltar e provocar uma obstrução maior.

Mas o golo não me surpreendeu, em nenhum livre/canto estive seguro, e antes da bola entrar, já estava a contar que ela fosse entrar.

mas qual obstrução?! o Kyut está ali e defende a posição só isso, ele não é obrigado a sair dali para o JC ocupar o lugar.

Enfim, ali era sair de punhos em riste, ou acertava na bola ou na cabeça, e tava a andar.

Quando falei em obstrução, não foi o termo mais correcto. Para mim o lance é limpo.

matavelhos

Citação de: cosmopolis em 09 de Abril de 2010, 00:32
.
Agora se fosses menos casmurro davas o braço a torcer ...

Ó pázinho, a bola já tinha sido batida.
Eu aposto o meu colhão direito!
O que apostas tu?

Quando eu te provar que a bola já tinha sido batida ...
Qual é a desculpa que vais arranjar a seguir?
.

O esquerdo.

e já agora respeito, pois aqui ninguém é melhor ou maior que ninguém, pois se assim continuas não duras muito por cá.

Far(away)

Mas falta onde? Só se for de jeito, honestamente. Aquela bola tinha que ser dele.

Para mim não houve falta nenhuma.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: matavelhos em 09 de Abril de 2010, 00:25
sim somos e agora?

na altura do braço do kyut, a bola estava onde? sabes?! eu quase que garanto que o canto ainda não tinha sido marcado, além disso, nada diz na lei que o jogador nao pode defender a posição.

Bela imagem. 100% benfiquista

:metal:

Sempreparasemprebenfica

Peço desculpa mas, para mim, não é guarda-redes para o Benfica.

Queimaxo

No 1º golo ficou à espera que o árbitro marcasse falta, mas esqueceu-se que nas provas europeias os árbitros não marcam falta sobre o guarda-redes por qualquer toque. Há que ter em conta que a lei apenas refere que a acção do guarda-redes não deve ser incomodada, fincando ao critério do árbitro decidir se é disputa ou acção faltosa.
Na minha opinião creio que em Portugal se exagera negativamente na marcação exagerada deste tipo de lances. Diria que 60% das vezes nem falta há, é apenas o guarda-redes que se atira para cima do adversário na pequena área e o árbitro marca falta.

cosmopolis

.
Ó pázinho, mete essas ameaças onde bem te aprouver.

Eu até posso não durar muito tempo por cá ...
Ma já deu para perceber que tu serás casmurro até ao fim dos tempos!

FALTA CLARA ... !!!
.

luis___alex

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2010, 00:42
Mas falta onde? Só se for de jeito, honestamente. Aquela bola tinha que ser dele.

Para mim não houve falta nenhuma.
como eu disse já atrás

qualquer miudo dos infantis que queira ser guarda redes das primeiras lições que aprende é que a pequena área é dele e mais nada
naquela situação ele nunca pode ficar estático como ficou
tem de partir para cima do jogador

não ver isto é não perceber nadinha de futebol

matavelhos

Citação de: cosmopolis em 09 de Abril de 2010, 00:46
.
Ó pázinho, mete essas ameaças onde bem te aprouver.

Eu até posso não durar muito tempo por cá ...
Ma já deu para perceber que tu serás casmurro até ao fim dos tempos!

FALTA CLARA ... !!!
.

Se eu sou casmurro tu és o que?!?!

A tua opinião não é mais válida do que de outra pessoa.

eu não ameacei ninguém, deixei o aviso para o bom ambiente do fórum, se não gostaste paciência.

que paciência...

Rikhart

Fds aquele primeiro golo não lembra ao diabo... então fica mais preocupado em tentar empurrar o outro que apanhar a bola?

Fds.............