Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

Citação de: JotaTê em 09 de Abril de 2010, 12:56
As melhoras. Regressa hoje a Lisboa, após ter tido alta!

ainda bem que teve alta

que desgraça ele voltar para Lisboa

anderson_c

Eu se pudesse decidir para o ano contratava 1 lateral esquerdo, 1 lateral direito e 1 GR ... temos que ter um guarda redes que valha pontos, sabendo que o Benfica principalmente em Portugal é uma equipa que normalmente não deixa o guarda redes aparecer porque a bola poucas vezes chega la, nas competições europeias é diferente ...

zerocool

Teve dois jogos com o Liverpool para esquecer....já na Luz tinha tremido que nem varas verdes!!!!

lcferreira

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 09:03
Um dos piores redes que já alguma vez vi no Benfica. Ontem fez provavelmente a pior exibição que vi algum fazer nos últimos 20 anos. Fez tudo mal, roçou o anedótico. Dava a sensação que qualquer remate à baliza era golo.

Andou uma equipa inteira a trabalhar durante 120 minutos para este tipo destruir o sonho num lance surreal. Por mim nunca mais jogava no Benfica, e já nem vinha para Lisboa. É mau, é muito mau. Jamais conseguirei perdoar, ainda nem estou recuperado da desilusão.

120 minutos?  :estrelas:

Eu vi 90 minutos, quando muito, 180 minutos..

90 + 30, aquando do 1-0 em Anfield. Aquela frangalhada anedótica foi a destruição do trabalho de todos.

Para lá de Staff e Moderador, és o típico adepto dos arbustos.

Sparrow

Guarda redes horrivel!!! Não tem o minimo de postura. Tremo em cada lance, até o mais simples.

Só espero que isto de rodar guarda redes passe ao Jesus, pois nem quero pensar como será na champions na próxima época!!

SeN$hi

Olha parece que o Quim encontrou o seu relevo aqui no forum... ::)

mahsira

Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:05

ainda bem que teve alta

Sem dúvida. Perderemos o campeonato por causa da sua presença, sufocados pela sua aura cataclísmica. Devia ficar em Liverpool, mendigando em Anfield Road e esperando que quem passe se compadeça do pior GR do Mundo e arredores.

Catania89

Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:19

ainda bem que teve alta

Sem dúvida. Perderemos o campeonato por causa da sua presença, sufocados pela sua aura cataclísmica. Devia ficar em Liverpool, mendigando em Anfield Road e esperando que quem passe se compadeça do pior GR do Mundo e arredores.

ou devia voltar e para o ano ser o nosso GR na champions

ao menos nao nos preocupavamos com ter jogos europeus a meio da semana por muito tempo e concentravamos no campeonato

:victory:

Americano69

Eu mantenho o que achei ontem, a lesão dele deve ser tão grave como a do Fábio Coentrão nos sub-21. Se estiver errado peço desculpa, seja como for, e para não entrar nos fait-divers, não tem o mínimo de qualidade para ser titular num grande Benfica, é um downgrade de Moretto, que tinha os mesmos defeitos, mas conseguia sacar bolas que JC nem em sonhos conseguirá.

Diego Alves para ontem...

TJSF

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Abril de 2010, 13:17
Olha parece que o Quim encontrou o seu relevo aqui no forum... ::)
O Quim pelo menos mal lhe tocasse ia logo ao chão. Mas provavelmente o arbitro também nao marcava. E sofria o 2º e o 3º tal como JC.

mahsira

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2010, 13:29
Eu mantenho o que achei ontem, a lesão dele deve ser tão grave como a do Fábio Coentrão nos sub-21. Se estiver errado peço desculpa, seja como for, e para não entrar nos fait-divers, não tem o mínimo de qualidade para ser titular num grande Benfica, é um downgrade de Moretto, que tinha os mesmos defeitos, mas conseguia sacar bolas que JC nem em sonhos conseguirá.

Foi um tarumatismo craniano. Quando ele pede para ser substituído, diz pelo menos duas vezes "Não consigo ver nada". Aliás, parece estar a falar português com o árbitro  :buck2: .

Mas sim, muito fraco/verde para o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2010, 13:29

Ele nem voltou com a equipa.

Americano69

Joga, já sei que ele foi observado, até ter alguma confirmação de quem me possa garantir o que se passou, mantenho a minha opinião.

mahsira

Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:19

ainda bem que teve alta

ou devia voltar e para o ano ser o nosso GR na champions

ao menos nao nos preocupavamos com ter jogos europeus a meio da semana por muito tempo e concentravamos no campeonato

:victory:

LOL... Evidentemente, não pode ser o nosso titular, nem para Champions nem para coisa nenhuma. Mas pode voltar para Lisboa quando quiser e continuar a aprender... com o GR de top que entrar para o ano.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2010, 13:38
Joga, já sei que ele foi observado, até ter alguma confirmação de quem me possa garantir o que se passou, mantenho a minha opinião.

Passou a noite no hospital, acho que estás a exagerar.