Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:38
Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:19
Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: JotaTê em 09 de Abril de 2010, 12:56
As melhoras. Regressa hoje a Lisboa, após ter tido alta!

ainda bem que teve alta

que desgraça ele voltar para Lisboa

Sem dúvida. Perderemos o campeonato por causa da sua presença, sufocados pela sua aura cataclísmica. Devia ficar em Liverpool, mendigando em Anfield Road e esperando que quem passe se compadeça do pior GR do Mundo e arredores.

ou devia voltar e para o ano ser o nosso GR na champions

ao menos nao nos preocupavamos com ter jogos europeus a meio da semana por muito tempo e concentravamos no campeonato

:victory:

LOL... Evidentemente, não pode ser o nosso titular, nem para Champions nem para coisa nenhuma. Mas pode voltar para Lisboa quando quiser e continuar a aprender... com o GR de top que entrar para o ano.

se é para aprender usamos um dos juniores.

o benfica nao pode dar-se ao luxo de ter um tosco a aprender, como 2º GR.

por mim ia já embora no final da época.

mahsira

Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:38
Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 13:19
Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: JotaTê em 09 de Abril de 2010, 12:56
As melhoras. Regressa hoje a Lisboa, após ter tido alta!

ainda bem que teve alta

que desgraça ele voltar para Lisboa

Sem dúvida. Perderemos o campeonato por causa da sua presença, sufocados pela sua aura cataclísmica. Devia ficar em Liverpool, mendigando em Anfield Road e esperando que quem passe se compadeça do pior GR do Mundo e arredores.

ou devia voltar e para o ano ser o nosso GR na champions

ao menos nao nos preocupavamos com ter jogos europeus a meio da semana por muito tempo e concentravamos no campeonato

:victory:

LOL... Evidentemente, não pode ser o nosso titular, nem para Champions nem para coisa nenhuma. Mas pode voltar para Lisboa quando quiser e continuar a aprender... com o GR de top que entrar para o ano.

se é para aprender usamos um dos juniores.

o benfica nao pode dar-se ao luxo de ter um tosco a aprender, como 2º GR.

por mim ia já embora no final da época.

Sim, porque o rapaz é velho... Nem sei como notou que estava a ver pior depois de sofrer um traumatismo craniano, com as cataratas que já tem.

O meu post foi uma resposta ao teu exagero... Uma desgraça ele voltar para Lisboa... Já não durmo, só de pensar nas consequências. Concordo que o despachemos assim que arranjemos melhor (melhor titular e melhor suplente). E fiquemos por aqui, porque nunca chegaremos a maior acordo que este, se insistes em usar adjectivos como "tosco".

sergio82

Deus Ex-Machina

Pedro Neto

Citação de: lcferreira em 09 de Abril de 2010, 13:12
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 09:03
Um dos piores redes que já alguma vez vi no Benfica. Ontem fez provavelmente a pior exibição que vi algum fazer nos últimos 20 anos. Fez tudo mal, roçou o anedótico. Dava a sensação que qualquer remate à baliza era golo.

Andou uma equipa inteira a trabalhar durante 120 minutos para este tipo destruir o sonho num lance surreal. Por mim nunca mais jogava no Benfica, e já nem vinha para Lisboa. É mau, é muito mau. Jamais conseguirei perdoar, ainda nem estou recuperado da desilusão.

120 minutos?  :estrelas:

Eu vi 90 minutos, quando muito, 180 minutos..

90 + 30, aquando do 1-0 em Anfield. Aquela frangalhada anedótica foi a destruição do trabalho de todos.

Para lá de Staff e Moderador, és o típico adepto dos arbustos.

Nunca crítico a forma de demonstração de benfiquismo dos outros. Acho que não tenho esse direito, e parece-me moralmente errado. Cada um sabe do seu benfiquismo, e ninguém tem o direito de se achar mais benfiquista que outro. Na minha opinião, claro. Não catalogo os benfiquistas como de 1ª ou de 2ª. É feio, parece mal. Tem a ver com a minha educação, também.

Joga Bonito

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Deus Ex-Machina

Adiantei-me :yeh:

Fortíssimo na antecipação tal como Hélder Cristóvão.

rkc

"Jesus o nº 1"

Eu ia fazer uma piada mas retraí-me.

Pedro Neto

A lesão não tem nada a ver com a falta de qualidade.
Os maus também se lesionam.

São sempre de lamentar. A não ser aos Brunos Alves desta vida, claro.

Kampz

Sim porque o resto da defesa esteve impecável... A culpa nem é dos gajos que deixam um jogador dos adversários sozinhos nas suas costas e o metem em jogo...várias vezes. Bastante mal no 1º, só. Vocês é mesmo 8 ou 80 dass (por mais que também esteja com um melão..)! As melhoras!

rkc

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2010, 13:57
Sim porque o resto da defesa esteve impecável... A culpa nem é dos gajos que deixam um jogador dos adversários sozinhos nas suas costas e o metem em jogo...várias vezes. Bastante mal no 1º, só. Vocês é mesmo 8 ou 80 dass (por mais que também esteja com um melão..)! As melhoras!

O 1º é o mais ridiculo e o mais importante. Se acabasse 0-0, era o quique a seguir.

PablitoAimar

Citação de: rkc em 09 de Abril de 2010, 13:59

O 1º é o mais ridiculo e o mais importante. Se acabasse 0-0, era o quique a seguir.
se fosse o quim que estivesse na baliza e nos tavamos aqui todos contentes

Deus Ex-Machina

Sim pois o Joaquim Manuel Sampaio Silva é fortíssimo nos cruzamentos e na voz de comando.

rkc

Citação de: PablitoAimar em 09 de Abril de 2010, 14:00
Citação de: rkc em 09 de Abril de 2010, 13:59

se fosse o quim que estivesse na baliza e nos tavamos aqui todos contentes

Não sei se estávamos. Não embarco nessas teorias.

EPluribusUnum

Tudo bem que o homem esteve mal, mas pelo menos respeitem-no neste momento difícil de saúde.

Ao menos isso. Não é pedir muito, acho.