Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2010, 21:19
Neste momento, parece-me ser o que dá mais garantias!
Como digo, para o background competitivo que tinha, a sua prestação na Liga Europa foi muito boa!
Errou em Liverpool (em Marselha, não acho de todo), como muitos erraram nesse jogo!

ò Valebem o golo que ele sofreu no Velodrome é de amador, desnorteou-se claramente com o ambiente.

PB

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 21:19
baseado na primeira época do belem  , e ná epoca do ano passado , e baseado no que o roberto fez o ano passado e este ano benfica.
moreira ? esse é o 3º gr , e vai continuar a ser , por mais que custe a alguns...esses mesmos que estão sempre a aplaudir o mantorras.
::)

sardao

Se este for melhor que o Roberto, então estamos bem f.... :-X

ednilson

Só quem não vai ao Estádio da Luz assume os aplusos ao Mantorras como apoio....aquilo é gozo.

Almodovar

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 21:19
baseado na primeira época do belem  , e ná epoca do ano passado , e baseado no que o roberto fez o ano passado e este ano benfica.
moreira ? esse é o 3º gr , e vai continuar a ser , por mais que custe a alguns...esses mesmos que estão sempre a aplaudir o mantorras.

bleach, 1a epoca belem boa?
olha o que fazia ele antes de ir para o belem
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

é um exemplo.. e continua igual..

Darjeeling

É preciso ter em conta que o JC também é uma "encomenda" do JJ, por isso é plausível que a apostar noutro que não o Roberto, aposte no brasileiro.

Bleach

o jc esteve mesmo mal em marselha e só levamos um golo...
este mal em  godison park e não levou nenhum golo...
foi sempre o ambiente.
contra o liverpool teve culpa num golo , que até era falta....
mas a culpa é dele , não foi da defesa toda mudada que o jesus montou  , para lutar pelo campeonato.

Bleach

podem por ai os videos dele no brazil quando era puto , realmente esses videos fazem me lembrar o roberto de hoje em dia , porque o jc já evoluiu e muito.

Darjeeling

Esperem lá: é suposto esses vídeos de frangos do JC no passado, quando era claramente muito jovem (porque ainda o é), servirem de sustentação ao argumento que ele é mau ?
Tudo bem, deu os seus frangos quando era puto, pelo menos não os está a dar agora.

VALEBEM

O Júlio César já não tem 19 anos, e desde que está em Portugal ninguém o viu errar dessa forma! Meterem vídeos de há 4 ou 5 anos não faz grande sentido!
Não é por acaso que, desde cedo, no Brasil, lhe auguravam um grande futuro!

Jack Bauer

Se rapar o cabelo com uma gilete é o GR titular para mim contra a academica.

Se rapar o cabelo para mim começa a titular. É o que me dá mais garantias e com o cabelo rapado...upa upa.

:metal:

FAntunes

Citação de: ednilson em 25 de Julho de 2010, 21:22
Só quem não vai ao Estádio da Luz assume os aplusos ao Mantorras como apoio....aquilo é gozo.
É gozo, é. É tanto gozo como o velho que apanhei ontem que transformava cada cantico do Benfica numa ode ao Moreira

Almodovar

a verdade é que o JC é melhor que o roberto.. mas para se ter de escolher um entre os 2 para ser titular no campeonato e CL, venha o diabo e escolha..

AntonioFugueiraSLB

Parece-me que é o nosso melhor GR. Não gosto muito dele, mas pronto, é o nosso melhor e já jogou no ano passado em todos os jogos da Liga Europa. Já sabe como se integrar com a equipa.

josantiago

Júlio César titular!  :metal: