Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

nem oito nem oitenta.

O Julio Cesar tem alguma qualidade e tem evoluido e isso nota-se e é um ponto mto importante.

Veio pro BENFICA na minha ideia, porque o Jesus queria um GR alto, jovem e k pudesse ser uma boa alternativa ao Quim, k era o titular. Custou um saco de amendoins, parafraseando outrem, e a verdade é k será sempre na minha optica uma compra com retorno desportivo devido à sua evolução e poderá eventualmente no futuro se assim for a vontade do BENFICA um jogador com retorno financeiro.

Teve mal em liverpool???esteve sim senhor, mas nesse jogo mais do k o GR, quem esteve efectivamente mto mal, foi toda a equipa, todo o colectivo.

Foi um jogo k custou a digerir, pois o BENFICA tinha capacidades mais do k suficientes para eliminar o pool. Aliás eu aí até concordo com o Jesus k dizia k o marselha em termos colectivos (não estou a falar de individualidades) era melhor k os ingleses. Concordo em absoluto com a sua analise.

não é preciso queimar o Julio Cesar, porque a verdade é k tb teve bons momentos. Fez uma enormissima defesa na LUZ contra o Marselha, tb contra o bate e noutros jogos esteve sempre mto seguro, k é akilo k principalmente de exige a um GR do BENFICA, um keeper seguro e capaz de aki e ali dar ptos...

convençamo-nos k Preud'Homme só houve um e não haverá mais nenhum, que Manuel Galrinho Bento só houve um e não haverá mais nenhum.

O Julio Cesar tendo em conta o k se pagou por ele, tendo em conta o seu potencial, a sua idade e o seu profissionalismo foi uma boa contratação. Lá por não ser um fenomeno não que dizer k seja mau, longe disso, aliás.

pedroslb18

O problema do moreira é o mesm que o do mantorras, sabes é que as vezes os gr's ainda fazem uso dos joelhos, mas so as vezes, ate podiam jogar sem um deles, como faz o moreira, e o moreira foi um dos primeiros jogadores que idolatrei por aquilo que vinha fazendo e mostrava qualidade, a partir do momento em que fica com um joelho da maneira que o tem acabou para ser titular

rkc

Dele gostei da Moreirada dele: Bola rematada pelo ar, ele a ajoelhar-se.

O Moreira ainda se compreende, quando não se consegue levantar os pés do chão, convem ao menos dar aquela ideia do no chance! Ele consegue-se mexer, mas coitadinho...

EPluribusUnum

Citação de: Almodovar em 25 de Julho de 2010, 21:12
mudem o nome do topico... o julio cesar ja devia ter 'alcunha'.. Karateka..

Jackie Chan.

Mantinham-se as iniciais e tudo ;D

ednilson

Citação de: FAntunes em 25 de Julho de 2010, 21:26
Citação de: ednilson em 25 de Julho de 2010, 21:22
Só quem não vai ao Estádio da Luz assume os aplusos ao Mantorras como apoio....aquilo é gozo.
É gozo, é. É tanto gozo como o velho que apanhei ontem que transformava cada cantico do Benfica numa ode ao Moreira

Eu falo do Mantorras, tu falas-me do Moreira. Pronto, está certo.

banbino

neste momento é aquele que me dá mais garantias

TJSF

Sabe sair para encurtar distancias, mas em cruzamentos é a mesma coisa que Moreira ou Quim, e até agora Roberto. Não apanha 1.

Saviolafication

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:45
Dele gostei da Moreirada dele: Bola rematada pelo ar, ele a ajoelhar-se.

O Moreira ainda se compreende, quando não se consegue levantar os pés do chão, convem ao menos dar aquela ideia do no chance! Ele consegue-se mexer, mas coitadinho...

Tal e qual.

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 21:23
o jc esteve mesmo mal em marselha e só levamos um golo...
este mal em  godison park e não levou nenhum golo...
foi sempre o ambiente.
contra o liverpool teve culpa num golo , que até era falta....
mas a culpa é dele , não foi da defesa toda mudada que o jesus montou  , para lutar pelo campeonato.
O golo do Kuyt não teve falta nenhuma. Onde houve falta foi no lance onde ele se lesionou, e o árbitro não assinalou.

JoaoRSantos

Está quase a fazer um ano que este tópico foi aberto, aconselho a leitura das primeiras paginas, muito interessante e elucidativo.

lcc

Neste momento está melhor que o Roberto , é mais seguro dar-lhe a titularidade.

Mas fazer isso é como estar um pouco a passar um atestado de dispensa ao Roberto que custou 8,5m.

Decisão difícil.

Darem a desculpa de uma lesão é que era o melhor para o afastarem desta pressão.

Bleach

podes procurar posts meus no principio , pois em todos os posts que fiz desde que veio , o defendi , porque estive atento ao que fez em belem.

rkc

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 23:48
podes procurar posts meus no principio , pois em todos os posts que fiz desde que veio , o defendi , porque estive atento ao que fez em belem.

52 golos sofridos não mentem!

Ricardo Teixeira

O JC é mais um que a malta não gosta e até já o 'põe de lado' não sei bem porquê...

Esteve de facto mal em Liverpool...mas não comprometeu em mais nenhum jogo...
Em Liverpool toda a equipa esteve mal...
A defesa então...esteve péssima...

Mas este foi o único 'sentenciado'...

JoaoRSantos

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 23:48

Não andei a ver quem disse o quê, dei uma vista de olhos no geral, mas tal como agora, a discordância era grande quanto à qualidade do JC, agora se houve pessoal a mudar de opinião não sei.