Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 04:59
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2010, 04:58
so ha um culpado e ele e o MAXI. quase compremetia o resto da epoca neste jogo, mas vai acabar de fazelo nos proximos 2 ja k o JC nao vai poder jogar e vamos ter k gramar com o roberto na baliza. e ja todos sabemos o k vai acontecer.   

obrigado maxi, nao so fodeste o JC k podia hj agarrar a titularidade hj. e de uma vez por todas acabar com o PESADELO do roberto.

Para começar, o JC só vai levar 1 jogo de suspensão e não 2.

Para continuar, o JC não tinha nada que tentar dominar a bola. O Maxi é o principal culpado no golo, mas não está solteiro nessa situação (por exemplo, como o Roberto no 1º golo da Madeira).
so podes estar a brincar. o maxi ficou a dormir e depois em vez de mandar a bola para fora ao ser pressionado, passa para o JC k estava muito perto dele e nao dava tempo para reagir.

so ha um culpado nesse lance e ele e o MAXI. culpar o JC e o ridiculo. 
a unica coisa k o JC teve mal fui fazer penalty, ele devia ter deixado os gajos marcarem k assim  continuavamos a jogar com 11 vs 11. e ao fazer penalty ficamos a jogar com 10 vs 11 e se os gajos empatassem no penalty  tavamos tramados

Joga Bonito

Mas posso ter uma opinião, ou se não concordares com ela é porque "só posso estar a brincar" ?

Ali é um bico na bola de pé esquerdo e tá a andar.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 05:03
Sim RedNight. Eu não percebo a mania que a malta tem de que um vermelho directo dá 2 jogos de suspensão...

Quando um jogador é expulso com vermelho directo, a suspensão é de 1 a 5 jogos, e como foi uma falta em local perigoso é apenas 1 jogo...

Em caso de jogo anti-desportivo, dá pelo menos 2. Mas, sinceramente, nem me lembrei que poderia apanhar só um jogo. A borrada está feita. Cabe agora ao JJ ou prolongar a agonia ou...ir às compras. :-X :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 05:08
Mas posso ter uma opinião, ou se não concordares com ela é porque "só posso estar a brincar" ?

o maxi com todo o tempo do mundo nao mandou um BICO. e ia agora o JC apanhado de surpresa num espaco de 1/2 segundos mandar um BICO lol

crodrigues

cry me a river.

O maxi teve mal e o julio esteve mal, se tirares os oculos anti roberto e vires o replay é claro. Qualquer um erra...

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 29 de Agosto de 2010, 05:09
Sim RedNight. Eu não percebo a mania que a malta tem de que um vermelho directo dá 2 jogos de suspensão...

Quando um jogador é expulso com vermelho directo, a suspensão é de 1 a 5 jogos, e como foi uma falta em local perigoso é apenas 1 jogo...

Em caso de jogo anti-desportivo, dá pelo menos 2. Mas, sinceramente, nem me lembrei que poderia apanhar só um jogo. A borrada está feita. Cabe agora ao JJ ou prolongar a agonia ou...ir às compras. :-X :whistle2:

Vê lá se o Suarez não jogou o jogo de 3º e 4º lugar do mundial :P

Lysander

Para mim, se a culpa tem que ser atribuída a alguém, é ao Maxi que nunca, em circunstância alguma deveria passar a bola ao GR ainda mais torta e em direcção à baliza. Sentiu-se apertado e passou a "batata quente" para o JC que depois não dominou a bola bem (vejam o lance, era muito difícil chutar de pronto porque o passe saiu transviado e o JC foi apanhado a fazer um movimento no sentido contrário) e teve que fazer penalty. Sinceramente estou até com pena da infelicidade dele.

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2010, 05:10
Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 05:08

o maxi com todo o tempo do mundo nao mandou um BICO. e ia agora o JC apanhado de surpresa num espaco de 1/2 segundos mandar um BICO lol

Por isso é que o Maxi é também culpado (e o princilpal) no lance. Agora que não está sozinho, não... não está.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 05:12

Estás correctíssimo.

Neste momento...urge ir ao mercado e, obrigatoriamente, colocar outro na próxima jornada. :smokin:

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 05:12

espero k tenhas razao. mas a CD da liga nao e a FIFA. e para tramar o BENFICA nao me admira nada ver o JC a ser castigado com 2 jogos.

Chama-Imensa

O benfica precisa na mesma de um GR de jeito...se formos a pensar assim sempre que ganhamos ao setubal tamos feitos ao bife!

Ferreira29

Penso que vai levar 2 jogos mesmo. Qual e a percentagem de vermelhos diretos que dao um jogo de suspensao?

Quando o Quim foi expulso em casa contra o Maritimo (Big Mak falhou penalti) e entrou penso que o Butt, quantos jogos levou o Quim? (Caso mais parecido que me vem a memoria)

Moikano

Não tem culpa o passe é mesmo mt mal feito e despropositado

Bleach

tem culpa sim , se fosse o roberto não , mas como é o jc tem culpa , aliás ele deve ter tido menos de 2 segundos para pensar e ja tinha o avançado em cima , mas tem culpa , ele foi apanhado em contrapé mas tem culpa , enfim , alguma vez um guarda redes pode esperar um passe daqueles ? enfim , vamos cascar no homem , para por o roberto no pedestal.

Red skin

Lamentável a forma como o JJ o empurrou para debaixo do autocarro só para elevar o Roberto!

Teve  culpa, mas tb o Maxi, pois nem eu estava a espera q fizesse aquele passe e daquela forma!