Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: pedroslb18 em 29 de Agosto de 2010, 19:18
Citação de: SorcereR em 29 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: pedroslb18 em 29 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:02
Eu que nem gosto de ir à baliza, na futebulada entre amigos, mas quando tem que ser, lá vou, sempre que me vejo nessas situações, o meu instinto é chutar para onde estiver virado. Esteve mal ao tentar dar aquele toque.

Claro que grande parte da culpa vai para quem lhe faz o passe à queima e o ar de comprometido do Maxi não engana ninguém. Ele sabe perfeitamente que fez borrada. Agora isso não invalida o 1º parágrafo a cima.

Fds ir a baliza é espetacular, aquela sensaçao de apanhar o adversario isolado, e tirar-lhe o golo. Adoro  :ashamed:

Mas no resto de acordo, acho que em vez da recepçao deveria ter tentado o pontapé.

Fui guarda-redes de futebol e actualmente sou guarda-redes de futsal... Era melhor ter dado canto que ter feito aquilo, ou picava a bola para a frente... O maxi tem 75% das culpas, mas o Júlinho também tem culpa, podia ter chutado e isso não podemos negar... Mas quem nunca errou que atire a 1a pedra...

Eu nao atiro, que ainda na ultima futebolada que fiz, tambem errei, e no jogo de pes curiosamente  ;D

No ultimo jogo que fiz, fui maqina, defendi 3 livres directos e fiz mais 2 boas defesas... mas há um jogo que sou CULPADÍSSIMO ! Acontece a todos (:

見事な1つ

Citação de: Sersam em 29 de Agosto de 2010, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:08
見事な1つ, vou propôr uma nova regra no forum. As pessoas que querem dar uma opinião, 1º enviam-na para ti. Tu vês se está bem assim e depois é que se pode publicar. Que achas?

ENORME RESPOSTA, grande moderador.
Saudações benfiquistas

Também posso lamber tomates?

------

LuigiSLB83, nem te respondo. Respondo-te com factos, tu respondes-me com flames. Está aqui a diferença, entendes? Estamos esclarecidos.

--------

O Lysander disse exactamente o que eu penso. Entrem no site "O JOGO" e está lá o resumo de lado. Vejam a merda do passe que o Maxi faz. O coitado do GR nem tem tempo para pensar tal é a pressão do jogador adversário. Mas enfim, ao invés de não se queimar ninguém, queima-se o Roberto (sim, porque o rapaz vai voltar a errar, todos erram), o Júlio César (de novo), entre muitos outros.

São assim a maioria dos nossos adeptos, e quem está contra eles (Luigi por exemplo) já não tem direito a opinar. Eu apresento dados, respondem-me com paredes brancas e coqueiros.

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 19:14
Citação de: pedroslb18 em 29 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:02
Eu que nem gosto de ir à baliza, na futebulada entre amigos, mas quando tem que ser, lá vou, sempre que me vejo nessas situações, o meu instinto é chutar para onde estiver virado. Esteve mal ao tentar dar aquele toque.

Claro que grande parte da culpa vai para quem lhe faz o passe à queima e o ar de comprometido do Maxi não engana ninguém. Ele sabe perfeitamente que fez borrada. Agora isso não invalida o 1º parágrafo a cima.

Fds ir a baliza é espetacular, aquela sensaçao de apanhar o adversario isolado, e tirar-lhe o golo. Adoro  :ashamed:

Mas no resto de acordo, acho que em vez da recepçao deveria ter tentado o pontapé.

Isso é porque não é para quem quer, é para quem pode :P

Também é verdade. Mas tem de ser daquelas coisas que, ou se nasce com ela, ou dificilmente se lhe toma o gosto. Desde puto que nunca gostei de ir à baliza. Naquela altura, ir à baliza, significava que era o gordo feio lá da rua... ;D  Por isso nunca ia eu. lol

LuigiSLB83

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 19:04
Para uma pessoa normal que percebe de futebol é claro que a culpa é do Maxi, ali não tem nada que fazer aquilo, mas para a maioria das pessoas que defendem o Roberto a todo o custo é claro que a culpa é do Júlio César... Coitado do rapaz f*da-se, tava a sair-se tão bem às bolas com toda a segurança, a equipa nem parecia a mesma, impede o golo e sacrifica o seu lugar na baliza e ainda dizem que a culpa é dele... enfim! Nem há palavras! Ele devia era ter deixado entrar a merda da bola! GOSTAVA DE SABER o que diriam os mesmos!

見事な1つ, para finalizar, quem se está a pôr no alto do altar, com toda a sua sabedoria, és tu.

Se fosse a ti, tinha mais respeito por opiniões alheias e era mais humilde.

Estamos a discutir um lance em concreto, não estamos a falar de outra coisa qualquer.

Quem és tu para dizer que ninguém pode entender como relativamente culpado naquele lance? Custa muito respeitar quem pensa diferente de ti, sem ter que, indirectamente, chamar de pessoas não normais?

Vamos lá com calma, pois todos temos a ganhar. Estamos aqui para debater ideias, não para concordar ou discordar com tudo o que se diz.

PS: Eu já tinha dito que grande parte da culpa é do Maxi, mas isso não invalida que o J.César não pudesse ter feito melhor, e fazer melhor seria chutar.

PS2: Quem trouxe o nome do Roberto para este tópico, foste tu. Parece que tu é que estás obcecado em ataca-lo.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:23
Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 19:14

Isso é porque não é para quem quer, é para quem pode :P

Também é verdade. Mas tem de ser daquelas coisas que, ou se nasce com ela, ou dificilmente se lhe toma o gosto. Desde puto que nunca gostei de ir à baliza. Naquela altura, ir à baliza, significava que era o gordo feio lá da rua... ;D  Por isso nunca ia eu. lol

Pois não sei... Nunca foram essas as razões que me levaram para a baliza :P

S-Line

Estiveram ambos mal, mas o mais culpado foi maxi.Qual é a dúvida?
Ali não se brinca e JC estava desatento nem contou com tal passe.

見事な1つ

Vai lá ver o lance no JOGO como disse, e vê se ele tem tempo sequer para chutar. Ele é totalmente pressionado. O rapaz ficou de mãos e pés atados. Não tinha hipótese. Eu posso ter exagerado com essa boca das pessoas "normais", mas tu também não estiveste bem ao responder-me à letra. Ignoravas e não puxavas a tua sardinha. Peço desculpa a quem ofendi (incluindo se foste uma dessas pessoas). Não tenho problemas em meter o orgulho de lado quando não tenho razão...

Edit: E continuas a tentar picar-me com esse teu PS2. Não, não fui eu. Se tivesses atento ao tópico verias que mais falaram nele, não exclusivamente hoje, mas o tópico já aqui estava antes. Pára com isso por favor.

LuigiSLB83

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 19:32
Vai lá ver o lance no JOGO como disse, e vê se ele tem tempo sequer para chutar. Ele é totalmente pressionado. O rapaz ficou de mãos e pés atados. Não tinha hipótese. Eu posso ter exagerado com essa boca das pessoas "normais", mas tu também não estiveste bem ao responder-me à letra. Ignoravas e não puxavas a tua sardinha. Peço desculpa a quem ofendi (incluindo se foste uma dessas pessoas). Não tenho problemas em meter o orgulho de lado quando não tenho razão...

Eu não puxei sardinha nenhuma. Estávamos a debater este lance e tu vens com constantes posts de "superioridade" não dando espaço a haver opiniões contrárias. Do género que eu é que tenho razão. Mais calma...ok?

見事な1つ

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:34

Eu não puxei sardinha nenhuma. Estávamos a debater este lance e tu vens com constantes posts de "superioridade" não dando espaço a haver opiniões contrárias. Do género que eu é que tenho razão. Mais calma...ok?

Idem...

LuigiSLB83

Puto de cima do lado direito, certo? ;D

pedroslb18

Eu disse logo ao fim do jogo 80% maxi 20% JC.

Obvio que ninguem aqui esta a culpabilizar por inteiro o JC, mas aquilo que ele deveria ter feito era chutar, estivesse ou nao em desiquilibrio, era melhor que penalti.

Mesmo sofrer golo em mais de 70% das situaçoes é melhor que fazer penalti e ser expulso.

Se o Roberto nao defende o penalti ficava 1 a 1 e nos menos um.

Nao faz penalti a bola entra mas fica 11 para 11.

P.S: Isso de nascer nao é bem assim, tambem nao era o maior dos fans de ir à baliza, mas fui-me habituando em jogos de amigos, torneios escolares e depois quando fiquei uns anos sem jogar e voltei este ano, comecei a defender razoavelmente/bem, e fui gostando cada vez mais.

Agora nao me consigo ver num jogo de amigos ou nao, sem ser na baliza, se for preciso vou a frente, mas sei que atras é melhor, nao estrago jogo la à frente e ainda salvo la atras.

Mas odeio a pressao inerente à posiçao.

LuigiSLB83

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:34

Idem...

Eu jamais imponho a minha opinião a alguém. Digo o que penso, sem ofender ninguém ou com atitudes de superioridade. E como moderador, devo fazer com que exista espaço para todo o tipo de opiniões, e foi o que fiz. Por acaso calhou ver-te com essa atitude, mas podia ser outro qualquer. Nem sequer está em causa a tua opinião ter sido diferente da minha, o que está em causa é mesmo a atitude de "superioridade". Nada contra ti.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:35
Puto de cima do lado direito, certo? ;D

É o que tem as luvas pah ;)

見事な1つ

PS: Joguei à bola e fui federado, era defesa direito e um caceiteiro do pior. Das poucas vezes que fui à baliza pelo clube onde jogava, foi num treino e mamei 8 golos. Não me posso considerar nenhum pró na matéria de guarda-redes. Posso dizer também que infelizmente não jogo à bola há 3 anos porque tive uma entorse nos ligamentos a jogar com os colegas, onde estava precisamente a guarda-redes... Saí-me mal e pisei a bola quando saltei num lance isolado e lixei o joelho todo, e ainda hoje tenho uma distensão de 2cm... ficou mal curada portanto. Ser guarda-redes é das piores posições que se pode jogar. Ou somos os melhores ou os piores de um momento para o outro... (um pouco de offtopic que reflecte a posição ingrata dos GR)

LuigiSLB83