Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Muito bem...uma defesa fantástica.
É um bom suplente.

Troglodite

Aperta com o Roberto!! Aqui não há titulares indiscutiveis!!

infeh

Citação de: Redady em 12 de Dezembro de 2010, 22:48
Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Citação de: infeh em 12 de Dezembro de 2010, 22:38
Já não é a primeira vez que faz uma defesa deste género. Tem uns reflexos e uma agilidade muito bons.

Na liga europa da época passada fez algumas grandes defesas mas o pessoal teimava em dizer que não tinha qualidade. Depois teve aquela falha em Liverpool e ardeu
Esse jogo estava particularmente nervoso. Hoje faria outra figura, digo eu.

Era, e é, pouco experiente em competições a nível Europeu. Jogar contra um Bate ou mesmo um Everton é bem diferente de jogar contra um Liverpool.

É compreensível. Mas a aposta de JJ nele para a Liga Europa, ao invés de continuar com o Quim, já dava a entender que via mais qualidade no JC.

SLB semper fidelis

Esteve muito bem, quer a sair da baliza, quer dentro dos postes, com uma defesa impressionante no final do jogo quando toda a gente já via a bola dentro da baliza. Excelente exibição.

Saveloy

Esteve bem mas alguém que lhe diga que, apesar de ás vezes jogarmos como eles, isto não é o Belenenses. Aqui não se perde tempo a meio do jogo quando estamos a ganhar 1-0 ao Braga.

Shoky

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2010, 22:29
Como sempre disse na época passada, devia ter sido o titular em vez do Quim.

Tu e eu.
Pena aquele jogo em Liverpool...teve um dia mau e ficou aquela imagem do 1ºgolo.

Ludwig van

Fez uma boa defesa.

Ainda assim irritou-me profundamente. Primeiro porque perdia tempo escusadamente e depois porque falhou imensas reposições de bola no Cardozo.

Curiosamente, acabou por ser numa dessas reposições que nasceu o nosso 2º golo.

SLB semper fidelis

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2010, 23:06
Esteve bem mas alguém que lhe diga que, apesar de ás vezes jogarmos como eles, isto não é o Belenenses. Aqui não se perde tempo a meio do jogo quando estamos a ganhar 1-0 ao Braga.

Pensei exactamente o mesmo...mas é apenas um pormenor, de resto esteve muito bem.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 12 de Dezembro de 2010, 23:09
Fez uma boa defesa.

Ainda assim irritou-me profundamente. Primeiro porque perdia tempo escusadamente e depois porque falhou imensas reposições de bola no Cardozo.

Curiosamente, acabou por ser numa dessas reposições que nasceu o nosso 2º golo.

Tinha claramente indicações para tentar colocar sempre a bola no Cardozo.

Tantas vezes foi o cântaro a fonte...

Covenant

Muito obrigado por aquela defesa!

Lúcio Gomes

Muito bem JC, a calar bocas aqui no forum tal e qual Roberto.

klik

Citação de: krak em 12 de Dezembro de 2010, 22:13
Não valeu pontos...
Valeu uma eliminatória! Muito bem!

não exageremos.... se aquela bola entra faz o 1 a 1... e não o Braga ficar em superioridade. Não se sabe o que aconteceria.

redfox1904

Não é pela qualidade (futebolística e não só) dos nossos guarda redes que estamos nesta má fase...

AG

Uma boa alternativa ao Roberto, acho que na baliza não temos problemas.

trainmaniac

Continuo a achá-lo imensamente fraco, hoje felizmente fez uma óptima defesa que nos garantiu não termos de ir a prolongamento.
De resto, por mim pode ser dispensado..