Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CkM

Trocava os 3 GR que temos por um de qualidade indiscutível.

Frank James

Citação de: elpayaso10 em 10 de Abril de 2011, 23:15
tremeu mais uma vez tal como contra o Setúbal em q teve oportunidade e tremeu, tal como em liverpool, nao tremeu no porto na taça de portugal ai nao, mas fora isso treme sempre!
Mentira.

andre__pereira

O Júlio César continua a dar-me mais confiança que o Roberto.

Frank James

JNF, sei que o preferes ao Roberto(mesmo antes destes últimos erros), devemos ser dos únicos aqui do forum. Acha-lo com capacidade para ser titular ou vês a necessidade de irmos ao mercado reforçarmo-nos?

Tyagu

Citação de: Frank James em 10 de Abril de 2011, 23:18
JNF, sei que o preferes ao Roberto(mesmo antes destes últimos erros), devemos ser dos únicos aqui do forum. Acha-lo com capacidade para ser titular ou vês a necessidade de irmos ao mercado reforçarmo-nos?

eu tb estou com voces

JNF

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:04
Continuo na minha: é mais seguro e mais tranquilo que o Roberto e até final da época deveria ser ele a jogar.

x2
Estás a gozar?

Nop, e olha que o acho muito fraco. No entanto para mim seria o titular.

Depois da tua mudança de opinião sobre o Nuno Gomes e agora sobre o Jacobi, ainda te vou ver votar no Vieira.

P.S. A propósito, quem viu o mulherão do JC no Fama Show?

trainmaniac

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 23:04
Continuo na minha: é mais seguro e mais tranquilo que o Roberto e até final da época deveria ser ele a jogar.

x2
Estás a gozar?

Nop, e olha que o acho muito fraco. No entanto para mim seria o titular.

Depois da tua mudança de opinião sobre o Nuno Gomes e agora sobre o Jacobi, ainda te vou ver votar no Vieira.

P.S. A propósito, quem viu o mulherão do JC no Fama Show?

Alto, que sobre o JC não mudei a opinião, continuo a achá-lo fraquíssimo. Mas acho que deve ser o titular.

Frank James

Citação de: Tyagu em 10 de Abril de 2011, 23:19

eu tb estou com voces

Citação de: Tyagu em 10 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2011, 23:07
enquantos uns são cruxificados por sair mal a um canto , outros são idolatrados por darem patos .

http://www.youtube.com/watch?v=NILnl1ySHa4

bela saida , ainda por cima a uma bola que vem de frente , grande roberto !

ELE ESTEVE MAL COMO É OBVIO, MAS N O COMRARES A ESTE CEPO
:huh:

Frank James

A di nes viu, comentou isso no tópico das deusas, mas quando li o programa já tinha acabado e a não cheguei a vê-la.

fmb

Não desgosto do Júlio César, mas aquela saída é inacreditável... sem querer desculpar o erro, o rapaz também já não jogava à um bom tempo e um Keeper parado muito tempo, nunca dá grande resultado.

JNF

Titular, por várias razões. Todos os GR's estão sujeitos ao erro, mais que qualquer outro jogador noutra posição. Tendo em conta que o Benfica não sabe contratar jogadores (os baratos são maus e os caros são excessivamente caros) e que JC já vem demonstrando, desde o Belenenses, qualidades técnicas e, acima de tudo, uma tranquilidade e segurança raramente vistas em GR's jovens, temos de apostar nele.

tiagoterceira

mais do mesmo ...ve-se que o Roberto e o JC tem o mesmo treinador de GR...

Tyagu

Citação de: Frank James em 10 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Tyagu em 10 de Abril de 2011, 23:19

eu tb estou com voces

Citação de: Tyagu em 10 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2011, 23:07
enquantos uns são cruxificados por sair mal a um canto , outros são idolatrados por darem patos .

http://www.youtube.com/watch?v=NILnl1ySHa4

bela saida , ainda por cima a uma bola que vem de frente , grande roberto !

ELE ESTEVE MAL COMO É OBVIO, MAS N O COMRARES A ESTE CEPO
:huh:

ESQUECE ESTIVE MAL EM CIMA, PERCEBI O CONTRARIO..   :D

PARA FICAR CLARO PREFIRO DE LONGE O ROBERTO AO JULIO CESAR

God LetKo

escrevers em caps ou maior não faz das coisas que tu escreves verdade

Tyagu

Citação de: God LetKo em 10 de Abril de 2011, 23:29
escrevers em caps ou maior não faz das coisas que tu escreves verdade

mas tas a insinuar o quê???porra já disse que entendi mal o que estava escrito,fdx e agora queres crucificar-me por isso???