Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

A minha opinião mentem se...

S-Line

agora o roberto também tem que levar com as responsabilidades deste?
desgraçado rapaz....ja me leva mas é a crer que nao se esta a fazer o trabalho de casa decente e as negas aparecem...

muitas vezes o mal é dos alunos mas neste caso, que fara o professor ?
alongamentos? remates?
situaçoes onde erram? nao h'a revisoes intensivas?

Mjölnir

Porca miséria. Não há um que se aproveite. Pelo menos este tinha um equipamento de jeito.
>:(

Trezeguet

gostava de saber se temos treinador de redes. é que se temos não se nota nada.

Bola7

Ghost.Of.Red

Eu gostava era que o Benfica contratasse pelo menos, 2 redes a sério...

O Roberto ñ é grande espingada..mas este amigo..ó...ó---

Sparrow

Pensei que certos users vinham aqui explicar que aquilo não foi frango como fazem no caso do Roberto; que tinha sido por causa do vento que há na figueira da foz ou coisa parecida.

Mas parece que só o Roberto tem direito a esse tipo de defesa.  :cool2:

Americano69

Consegue igualar Roberto nos seus dias maus mas não chega perto do Roberto nos seus dias bons.

GR para clube pequeno/meio da tabela, nunca para o Benfica, arranja-se facilmente meia-duzia (ou bem mais) melhores que ele em clubes que não lutam pelo título.

Bola7

Citação de: Sparrow em 11 de Abril de 2011, 09:25
Pensei que certos users vinham aqui explicar que aquilo não foi frango como fazem no caso do Roberto; que tinha sido por causa do vento que há na figueira da foz ou coisa parecida.

Mas parece que só o Roberto tem direito a esse tipo de defesa.  :cool2:
destrinçar merda de burro da de uma mula é dificil..

ednilson

Com que então era o Júlio "The Slow Motion" César que alguns iluminados queriam a substituir o Roberto até final da época  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Keiroxes

todos juntos não dão um de jeito, porque não há um que consiga sair aos cruzamentos e agarrar a bola,algo que me custa bastante a entender.

Bruno Silva

Conseguiu ganhar menos altura com os braços esticados, do que o gajo que marcou com a cabeça ..lol

slbfuckfcp

2 frangos ENORMES... então o primeiro... consegue ser pior que o Moreira, quanto mais do Roberto...

volta QUIM ...lol............dassssssss

Bruno Silva

Edit: Fail meu, desculpem lá, escrevi duas vezes a mm coisa.

sculpture

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2011, 09:52
Com que então era o Júlio "The Slow Motion" César que alguns iluminados queriam a substituir o Roberto até final da época  :2funny:  :2funny:  :2funny:

sao uns brincalhoes  :smokin: