Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Abril de 2011, 21:15
Tem correspondido sempre que joga... a titularidade na Quarta é dele, obviamente.
Na Figueira da Foz por exemplo.

Edu

Não fosse o frango no penúltimo jogo e já era um guarda redes fantástico, a grande esperança dos Benfiquistas... Assim vão mais devagarinho, os elogios... ;D

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 22:08
Não sendo extraordinário (nem perto), é claramente o que mais tranquiliza a equipa, e o mais regular..

Na tua opiniao.

Rikhart

Excelente jogo. Esteve irrepreensivel em TODOS os aspectos do que é ser GR.

VALEBEM

Foi pena aquele erro na Figueira da Foz, porque senão estaria a fazer uma época irrepreensível, nas vezes em que actuou!
E temos que ter em conta que, desde que chegou ao Benfica, nunca teve oportunidades para jogar com regularidade! E, como se sabe, os guarda redes só podem mostrar todo o seu valor com tempo de baliza!
Parece-me, desde os tempos em que estava no Belém, ter argumentos para ser um grande guarda redes!

slbenfica_croft

mesmo depois do erro contra a naval, a minha opinião acerca do Julio Cesar tem vindo a mudar e penso k está mto melhor k à um ano atrás...

acho k é um GR em clarissima evolução. Nota-se isso na forma como hj em dia aborda os lances em k é obrigado a sair dos postes...

Tenho gostado e o erro na figueira não muda esta minha opinião favorável.

lPhoenix

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2011, 22:43
Foi pena aquele erro na Figueira da Foz, porque senão estaria a fazer uma época irrepreensível, nas vezes em que actuou!
E temos que ter em conta que, desde que chegou ao Benfica, nunca teve oportunidades para jogar com regularidade! E, como se sabe, os guarda redes só podem mostrar todo o seu valor com tempo de baliza!
Parece-me, desde os tempos em que estava no Belém, ter argumentos para ser um grande guarda redes!

Melhor do que o Roberto é de certeza!
Apesar de ter uma margem mínima de progressão quando comparado com o Roberto é actualmente muito melhor e o melhor deve ser o que joga.

Ferreira29

A ver se a malta aprende que um erro não serve de regra...

Polaco

Sempre achei que devia ter sido o titular. Ma so Roberto também é bom, vai ser necessário muito sangue frio do treinador, e o apoio dos adeptos á decisão do treinador !!

LFVL

Apesar de ter feito um jogo sem mácula, tem grandes debilidades a nível de técnica de guarda-redes... algo comum a maior dos GR brasileiros... p.e. atirar-se de peito a remates colocados aos cantos inferiores... sinceramente não me inspira confiança... o Benfica tem que ter muito melhor...

L3GEND

Grande exibição.

lobotomizado

andre__pereira

Tiago#30

Yep, foi decisivo hoje !

Red Men

Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2011, 22:51
Apesar de ter feito um jogo sem mácula, tem grandes debilidades a nível de técnica de guarda-redes... algo comum a maior dos GR brasileiros... p.e. atirar-se de peito a remates colocados aos cantos inferiores... sinceramente não me inspira confiança... o Benfica tem que ter muito melhor...