Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BEST RED

F_santos

é justo dizer que têm respondido bem sempre que é chamado, é claro que já cometeu erros mas quem  não os comete???....força JC

Batistuta

Ainda está na fase do engate. Para dar seguraça tem que fazer vários jogos seguidos sem comprometer.

Eu sinceramente acho que isso nunca vai acontecer porque acho-o mentalmente fraco.

Redady

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 23:10
Ainda está na fase do engate. Para dar seguraça tem que fazer vários jogos seguidos sem comprometer.

Eu sinceramente acho que isso nunca vai acontecer porque acho-o mentalmente fraco.
Tem pavor ao Estádio da Luz. É mais um caso crónico como já vi vários. Mas é bom guarda-redes.

rastilho

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2011, 22:43
Foi pena aquele erro na Figueira da Foz, porque senão estaria a fazer uma época irrepreensível, nas vezes em que actuou!
E temos que ter em conta que, desde que chegou ao Benfica, nunca teve oportunidades para jogar com regularidade! E, como se sabe, os guarda redes só podem mostrar todo o seu valor com tempo de baliza!
Parece-me, desde os tempos em que estava no Belém, ter argumentos para ser um grande guarda redes!
Não diria melhor....

Redady

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2011, 22:43
Foi pena aquele erro na Figueira da Foz, porque senão estaria a fazer uma época irrepreensível, nas vezes em que actuou!
E temos que ter em conta que, desde que chegou ao Benfica, nunca teve oportunidades para jogar com regularidade! E, como se sabe, os guarda redes só podem mostrar todo o seu valor com tempo de baliza!
Parece-me, desde os tempos em que estava no Belém, ter argumentos para ser um grande guarda redes!
Talvez seja, mas aquele constante olhar em volta, aquelas primeiras "tremideiras" no começo do jogo, como estava no piso zero e atrás da baliza, nota-se muito. Passa o tempo todo aquecer, mais por nervoso do que para estar quentinho.
Se calhar é com regularidade que passa, mas no Benfica não a vai ter ... acho eu.

VALEBEM

Eu também acho isso! Ser keeper do Benfica é uma das profissões mais difíceis no futebol!
E por paradoxal que pareça, acho que o Quim, sem ser dotado de extraordinárias capacidades para a função, tinha essa força mental! Outros, com mais capacidades inatas, não a demonstraram!

F_santos

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2011, 23:19
Eu também acho isso! Ser keeper do Benfica é uma das profissões mais difíceis no futebol!
E por paradoxal que pareça, acho que o Quim, sem ser dotado de extraordinárias capacidades para a função, tinha essa força mental! Outros, com mais capacidades inatas, não a demonstraram!

podem passar 100 frangueiros pela baliza do SLB mas não vai ser por isso que o Quim passa a ser bom...

RP89

Citação de: Redady em 17 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 23:10

Tem pavor ao Estádio da Luz. É mais um caso crónico como já vi vários. Mas é bom guarda-redes.
Se tem deste, da antiga Luz então...

Mjölnir

Citação de: F_santos em 17 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2011, 23:19

podem passar 100 frangueiros pela baliza do SLB mas não vai ser por isso que o Quim passa a ser bom...
Era melhor que qualquer um dos que lá estão.

jase25

trainmaniac

Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2011, 23:35

Descobriste esse brinquedo, agora não queres outra coisa... ^^

leather

Merece ser titular

EPluribusUnum

Far(away)