Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe

Far(away)

Safe

excelente exibição.
mas tem o mesmo problema do Roberto...cruzamentos é 0!

T1n0_SLB

BC

Hoje já esteve melhor, sem dúvida.

Agora ir jogando um jogo aqui, um jogo ali e depois outro jogo ali também não o beneficia é verdade. Mas... no global tem estado bem.

Sirgor

De facto não foi posto à prova em cruzamentos,lembro-me de 1 só,em que esteve muito bem.

Eu não tenho opinião muito cimentada sobre ele.Simpatizo com ele,transmite-me tranquilidade (em virtude do seu carácter também),mas se o Roberto não for "o tal",tenho muitas dúvidas que ele o seja.

Ou seja,se o Roberto não "atinar",é preciso alguém.

Universo Benfica

Uma mão cheia de boas defesas. Esteve bem.

Toribas

Muito bem. É uma excelente alternativa.

NunoSG

De longe a opção mais segura para a baliza... mas não custou 8.5 logo é pro banco...

SLBCARLOS

espero que seja titular contra os corruptos

subLiminar

O JC também não é o GR que o BENFICA precisa. O desespero é tanto, que os Benfiquistas já acham que qualquer GR que não dê um frango num jogo e faça meia-dúzia de defesas é um grande GR. Nem JC nem Roberto são GR para serem titulares do Benfica.

Ainda vamos ter muitos dissabores com o Roberto até chegarmos ao ponto sem retorno...

uther20

Citação de: subLiminar em 18 de Abril de 2011, 05:18
O JC também não é o GR que o BENFICA precisa. O desespero é tanto, que os Benfiquistas já acham que qualquer GR que não dê um frango num jogo e faça meia-dúzia de defesas é um grande GR. Nem JC nem Roberto são GR para serem titulares do Benfica.

Ainda vamos ter muitos dissabores com o Roberto até chegarmos ao ponto sem retorno...
Óbvio que é GR po Benfica, se faz praticamente tudo bem e jogando de 3 em 3 meses porque não será?

Joao_ab3

O que vale é que numa noite sem frangos qualquer Guarda redes parece o melhor do mundo! Ele que fique a titular e daqui a uns tempos falaremos.

Trezeguet

2 grandes defesas ontem

Bola7

quem é o treinador do gredes,?..um gajo anão? :confused: