Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Tem que sair dos quadros este ano.

MrJohnny

Não faz sentido continuar ligado ao Benfica. Vender pelo preço que foi comprado já era bom.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não tem bem que sair... eu penso é que temos guarda-redes suficientes para a próxima década.

Quanto ao "Poupas" tem-se de avaliar bem se ele poderá calçar as luvas do Benfica daqui a uma temporada, por exemplo, ou se por exemplo o Benfica recebesse uma proposta irrecusável pelo Artur.

Se a avaliação for negativa então que se venda. Caso contrário, tentar recuperar algum do investimento feito nele com novo empréstimo... e o Granada parece-me contente com ele.

Mika e Oblak, deverão rodar durante pelo menos dois a três anos até atingirem um nível bom. No entanto, se no decurso da próxima temporada virmos nestes dois algo como se viu em Buffon e Casillas com as mesmas idades, é de apostar neles caso o Artur saia.

MALU15

Citação de: MrJohnny em 26 de Junho de 2012, 17:58
Não faz sentido continuar ligado ao Benfica. Vender pelo preço que foi comprado já era bom.
É uma questão irrelevante. Dado o preço que custou (não sei se chegou a 1M) e o salário tambem deve ser baixo, facilmente se recupera isso com empréstimos.

TJSF

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2012, 19:22
É uma questão irrelevante. Dado o preço que custou (não sei se chegou a 1M) e o salário tambem deve ser baixo, facilmente se recupera isso com empréstimos.
Sabes quanto custou o emprestimo ao Granada?

MALU15

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 19:24
Não sei, mas certamente que eles pagam o salário e é natural que o Benfica receba ainda algum pelo empréstimo. Ele ao Benfica custou 0,5M e esteve cá 2 épocas como 2ºGR.

GGG

Já não voltará ao Benfica de certeza.

Apesar de alguns frangos em Espanha, penso que terá mercado por lá e será lá que irá ficar.

Andris

BC

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:25
Ainda cá estás?
Se o Granada o comprasse é que era. Mas depois daquele frango monumental que deu, acho que desistiram do homem. Já nem sei...

pabloelmago

Provavelmente o pior GR com contrato com o Benfica.

BlankFile

Citação de: BC em 01 de Julho de 2012, 18:57
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:25
Ainda cá estás?
Se o Granada o comprasse é que era. Mas depois daquele frango monumental que deu, acho que desistiram do homem. Já nem sei...

Mas eles até ficaram com boa impressão dele mesmo assim. Agora se o vão contratar ou não isso é que já não sei.

ivodaniello

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2012, 19:34
Não sei, mas certamente que eles pagam o salário e é natural que o Benfica receba ainda algum pelo empréstimo. Ele ao Benfica custou 0,5M e esteve cá 2 épocas como 2ºGR.

Julio César custou 1M€ sensivelmente. e o Belenenses só queria 300m€ por ele.

abar85

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2012, 19:34

Julio César custou 1M€ sensivelmente. e o Belenenses só queria 300m€ por ele.

Alguém encheu bem os bolsos.

TJSF

Falou-se que o empresário do Jesus recebeu comissões desse negócio. Eu lembro-me de algo assim.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 01 de Julho de 2012, 19:29
Falou-se que o empresário do Jesus recebeu comissões desse negócio. Eu lembro-me de algo assim.

Não foi só o empresário, nem tão pouco foi o que levou a maior fatia ;)