Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Vender a um clube do Brasil.

Fenómeno

Ele no Brasil está mais que queimado.

BCaldeira

sbremoved_29559

Um video de 2007 uau!

cipri_slb

Mas os brasileiros não gostam nada dele lembro me quando ele veio po Benfica em alguns sites brasileiros a dizer que ele nao tinha qualidade nenhuma é porque não o tem em muito consideração mas também é verdade que ele saiu cedo do Brasil.

pabloelmago

Talvez o pior GR que temos sob contrato.

J.P.

Faz-me confusão que ainda não o tenham levado pelo menos por empréstimo.

Tem lugar em muitas equipas da 1ª Liga.

abar85

É só mais um exemplo da calma com que a época é preparada.

Os atletas não merecem isto.

Kaligula12

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 10:21

e se nao hà ofertas para este jogador ? ai està o problema. Como se desfazer de um atleta que ficou feliz por levar 4 ou 5 golos do Messi num jogo ?

BenficaSetsFire

Citação de: pabloelmago em 21 de Agosto de 2012, 21:19
Talvez o pior GR que temos sob contrato.

Isso é daquelas frases que nunca vou conseguir dizer. Temos tanto gajo sob contrato que me é impossível conhecer todos! Quantos redes temos? Mas sim, o Júlio César é muito mau.

abar85

Citação de: Kaligula12 em 23 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 10:21

e se nao hà ofertas para este jogador ? ai està o problema. Como se desfazer de um atleta que ficou feliz por levar 4 ou 5 golos do Messi num jogo ?

Empréstimo ou desvinculação. Os dirigentes também têm que se capacitar que muito do que compram, como é normal não vai ser vendido. Nunca aquela expressão um cheque e uma vassoura fez tanto sentido.

Gugans

Quando chegou ao Benfica, Lembro dele a dizer que a proxima etapa seria chegar a seleccao do Brasil! Julio Cesar nao pega em nenhuma equipa mesmo... Fica em Espanha ou onde vai?

Gator

Que figurinhas tristes andou a fazer o ano passado na Liga Espanhola.....este era preferível rescindir contrato....que quem tinha a ganhar com ele, já encheu os bolsos.