Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

sbremoved_28408

Parabéns!!!

Como sempre disse é um homem extremamente competente e como tal tem de ficar.

Obrigado professor por esta alegria  :cry2:

EB_94_SLB

Muito, muito obrigado!  :bow2:

Parabéns Luís Sénica!

Elvis the Pelvis

Parabéns!  :)

Melhor treinador que vi no Benfica, talvez ainda melhor que o Carlos Dantas.

Red skin

Era uma grande falha no nosso palmarés enquanto clube eclético... hj finalmente colmatada! Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

NunoDuarte

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 18:56
Tem que ficar! Cumpriu o objectivo máximo na modalidade que é ser Campeão da Europa em título! Mais importante que um Campeonato Nacional, é que nem se compara! Recuperou o Benfica para os grandes triunfos. Tem que ficar! Não se admite outra coisa.
Mais a frio falamos  O0

Parabéns mister!

Zlatan

Manuel Bento #1

Para mim és ENORME!!!! Obrigado por tudo. Orgulho em treinares o meu clube do coração!!!

Andris

redevil88

goncaloteixeira

Têm memso que fazer tudo para ficar. Está provado que com árbitros estrangeiros, é mais fácil ganhar.

JM21

Parabéns, Mister Campeão da Europa!  :slb2:

AChamaImensa

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 15:25
a sério, põe-te no crl! desaparece! fraco, mau, miserável, intriguista, incompetente!

Pois é... agora tem de ficar, mas há umas semanas atrás era um incompetente para muitos.

Andris

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 14:56
Não gosto de si.

No entanto irei estar sempre eternamente grato pelo trabalho que fez e por ter reabilitado a minha modalidade favorita do clube que amo.

Em 4 época tem o fantástico palmarés de 1 Taça CERS (2010/2011), 1 Taça Continental (2011/2012), 1 Campeonato Nacional (2011/2012), 1 Taça de Portugal (2009/2010) e 2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012).

A isto acresce uma campeonato perdido com os mesmo pontos do campeão, um final da Taça perdida e agora esta presença na final da Liga Europa que poderemos ou não vencer.

Atendendo ao histórico recente desta modalidade o trabalho foi fantástico.

Obrigado.
Junta aí a Liga Europeia este ano. :)

tazos