Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

biba

e tu destreinador mediocre, ainda andas por aqui ? tem vergonha na cara e

desanda, pá ! :tomates: não prometas NUNCA aquilo que não podes cumprir ! :tomates:

pcssousa

Enfim, será que conseguirá ganhar a Taça de Portugal, mesmo com o caminho aberto? já duvido...

modalidades SLB

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2010, 20:24
Enfim, será que conseguirá ganhar a Taça de Portugal, mesmo com o caminho aberto? já duvido...

x2

Rendufas

Muito fraco. Ontém, com o jogo ainda  0-0, e numa altura em que os espanhois estavam em posse de bola, ouvi-o gritar para a equipa: "deixem jogar"... Que é isto pá?

joaonunes

Se é para ter este nível de hóquei metam-me lá a mim como treinador que devo receber menos que este senhor de certeza.

Podemos ter pior equipa que o Porto, mas somos o segundo melhor plantel e não jogamos um...

No campeonato estamos numa posição mediocre e na Taça CERS onde podíamos fazer história fomos eliminado por equipa do meio tabela da Liga OK.

:bah2:

Pedro Saraiva

tiago5

Fim da linha para este senhor!!Rua já a ver se ainda ganhamos a Taça pelo menos...É vergonhoso o estado desta modalidade...Qualidade não falta a esta ekipa e eu sei do que falo pois pratikei o modalidade muitos anos e joguei contra toda esta malta que pisa os ringues na 1a divisão em portugal...

Este senhor era uma esperança para mim no início de época mas há que ter a lucidez e a capacidade para analisar o seu trabalho ao fim de uma época e o saldo é francamente negativo!

4º lugar no nosso campeonato????

E não me venham os "pró-Sénicas" dizer que fomos à final four da CERS porque estar lá era uma obrigação!ganhar é sempre complicado mas em Portugal, mesmo não sendo na Luz era para pelo menos dar agua pela barba ao Liceu!!!Cair aos pés dum Blanes deculpem-me mas não me preenche e mais uma vez reforço que não é pela diferença de qualidade das equipas!

Quanto à taça não será mais que um mísero prémio de consolação pois a Fisica até acabou por nos fazer um grande favor!

MAIS: a despromoção e "atestado de invalidez" passados a alguns jogadores é de uma falta de visão gritante...Com um plantel feito por este treinador com antecedência e com os jogadores que lá estão escolhidos por ele só há um responsável a apontar...

Queremos que rolem cabeças...Para se poder reclamar estabilidade e continuidade é necessário que se vejam pelo menos alguns resultados positivos e desde o ano passado para este ano nada disso se verificou...RUA JÁ!! :bah2:

modalidades SLB

Citação de: tiago5 em 18 de Maio de 2010, 00:22
Fim da linha para este senhor!!Rua já a ver se ainda ganhamos a Taça pelo menos...É vergonhoso o estado desta modalidade...Qualidade não falta a esta ekipa e eu sei do que falo pois pratikei o modalidade muitos anos e joguei contra toda esta malta que pisa os ringues na 1a divisão em portugal...

Este senhor era uma esperança para mim no início de época mas há que ter a lucidez e a capacidade para analisar o seu trabalho ao fim de uma época e o saldo é francamente negativo!

4º lugar no nosso campeonato????

E não me venham os "pró-Sénicas" dizer que fomos à final four da CERS porque estar lá era uma obrigação!ganhar é sempre complicado mas em Portugal, mesmo não sendo na Luz era para pelo menos dar agua pela barba ao Liceu!!!Cair aos pés dum Blanes deculpem-me mas não me preenche e mais uma vez reforço que não é pela diferença de qualidade das equipas!

Quanto à taça não será mais que um mísero prémio de consolação pois a Fisica até acabou por nos fazer um grande favor!

MAIS: a despromoção e "atestado de invalidez" passados a alguns jogadores é de uma falta de visão gritante...Com um plantel feito por este treinador com antecedência e com os jogadores que lá estão escolhidos por ele só há um responsável a apontar...

Queremos que rolem cabeças...Para se poder reclamar estabilidade e continuidade é necessário que se vejam pelo menos alguns resultados positivos e desde o ano passado para este ano nada disso se verificou...RUA JÁ!! :bah2:

Quando se diz a um jogador, que ele já não sabe jogar hóquei, está tudo explicado...

Este e o JAS, são muito bons a tirar confiança aos jogadores...

Sempreparasemprebenfica

VAI-TE EMBORA, CRL.

NÃO PRESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

venturaslb

Senhor Treinador,o senhor falhou,a todos os níveis.Deve pôr o lugar á disposição imediatamente.O seu trabalho não dignifica o Benfica,por isso já não é respeitado por ninguém.DEMITA-SE!

46Rossi

A época até começou de forma prometedora mas isto está a terminar muito mal... ainda vai conseguir fazer pior do que a última época, o que parecia impossível...

Grande desilusão me está a sair este senhor...

biba

Tem vergonha na cara e demite-te incompetente ! vai treinar o clube da tua rua !

Preacher

Ainda não bazou? É este e o do andebol...

Miguelito22

2 merdas secas e este é uma delas!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Miguelito22 em 20 de Maio de 2010, 13:34
2 merdas secas e este é uma delas!

RUA COM ESTES 2 MERDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é o Benfica. Chega de brincar com o nosso clube. Mais vale cortar o mal pela raíz, ou seja, acabar.