Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

biba

e vão 3 !!! ( três ) , oh senica    tás a colher o veneno que semeaste

Rendufas

Enfim. Por acaso faz sentido o Diogo Rafael ser suplente, e o caio titular.  :buck2:

mikedoom

Continuo muito triste com o hóquei! Isto tem que mudar e rápido, temos que recuperar o nosso lugar de campeões, porque é triste ver os árbitros a roupar e passividade dos dirigentes e liga a deixá-los levar a cor da mais emblemática modalidade do país a seguir ao futebol...

campeãooo

Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:07
e vão 3 !!! ( três ) , oh senica    tás a colher o veneno que semeaste
Qual é a tua azia? deixa trabalhar o homem.....

Ronald1nh0

Vi agora o apelo que fez aos adeptos  Benfiquistas! Grande!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Joga Bonito

WRT21

Finalmente parece que temos um treinador asério na equipa de hoquei!
Força Mister

Joga Bonito

O meu Obrigado, relativamente a hoje, é pela atitude incutida à equipa. Atitude à Benfica, e as suas palavras relativamente ao jogo da 2ª mão são o discurso obrigatório de alguém que trabalha no e para o Benfica.
Mas não posso fechar os olhos ao que esta equipa tem jogado para o Campeonato. É da noite para o dia a comparar com tempos idos.

PMCA

Realmente, está a fazer um bom trabalho.

modalidades SLB

Citação de: WRT21 em 21 de Novembro de 2009, 21:55
Finalmente parece que temos um treinador asério na equipa de hoquei!
Força Mister

x2

biba

como treinador deixas muito a desejar, como homem..... ainda mais  ::bater::

Desportivo

Biba o que conheçes do homem? Só vens aqui para denegrir a imagem dele.Eu não o conheço não o julgo, mas vejo que está a fazer um bom trabalho. O Benfica ainda tem muito para ganhar. O teu problema talvez seja a defesa de alguém  o meu é o Benfica e essa é que deve ser a nossa luta. :slb2:

O_Glorioso

Vê-se bem que anda aqui pessoal que é mais adepto de alguém do que propriamente do SL Benfica. Ou, pelo menos, fazem transparecer isso...

fred_cardozo7

Songoku

Mas que merda é esta ? Enquanto estavamos a ganhar ninguém postou neste jogo. No final da 1ª volta tivemos a 1ª derrota e vem aqui um pacóvio mandar postas de pescada ? Vão mas é ao pavilhão e ao estádio apoiar o Benfica e deixem-se de merdas. Se querem criticar que o façam quer na hora da vitória quer na derrota.