Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

pcssousa

É impressão minha ou deu a entender, no flash interview, que pode sair?

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2012, 20:32

Ora aí está o que seria uma boa notícia.

mar_vivo

Também fiquei com essa impressão.

Slb23

JM21

O que é que ele disse?

cristao69

fyure

É boa notíca um trienador que nos está perto de recuperar um título passados 14 anos sair ? Ainda para mais, quando numa época no campeonato nacional perde um jogo e empata dois ? Se for campeão deverá estar perto de uma das melhores temporadas em termos de pontos do Benfica. Só não ultrapassará a da época passada por causa da desistência do porto santo sad.

Slb23

Citação de: fyure em 09 de Junho de 2012, 22:08
É boa notíca um trienador que nos está perto de recuperar um título passados 14 anos sair ? Ainda para mais, quando numa época no campeonato nacional perde um jogo e empata dois ? Se for campeão deverá estar perto de uma das melhores temporadas em termos de pontos do Benfica. Só não ultrapassará a da época passada por causa da desistência do porto santo sad.
Nada contra o valor dele como técnico...

Joga Bonito

Citação de: fyure em 09 de Junho de 2012, 22:08

Sim. É boa notícia.

Covenant

Joga Bonito

força Benfica

nos so queremos o BENFICA campeao!

Shoky

1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Taça de Portugal
1 Supertaça

e agora pode juntar 1 Campeonato.

Como é que um homem que ganha isto tudo em 3 anos, nesta modalidade corrupta, é bom que saia?

Mr. 1904

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 23:51
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Taça de Portugal
1 Supertaça

e agora pode juntar 1 Campeonato.

Como é que um homem que ganha isto tudo em 3 anos, nesta modalidade corrupta, é bom que saia?

E pode ainda juntar mais uma taça, esta época.