Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

xiribiti

este é para mandar embora

renovar é com perdedores

xiribiti

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:44
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2013, 13:36
O Sénica vai-se embora?!!!

De facto, se for mesmo assim, esta não se percebe.

Percebe-se tendo em conta o que tem acontecido. Porque não é este titulo que apaga o constante medo do porto no campeonato.

no futebol sénior essa teoria não se aplica...

fyure

Percebe-se tendo em conta o que tem acontecido. Porque não é este titulo que apaga o constante medo do porto no campeonato.
O medo do fc Porto que na Liga Europeia, em casa deles, não existiu. A vontade de fazer história foi importante, mas é capaz de ter havido algo mais nos jogos do campeonato...

Rei

Ganha tudo e... vai embora. Boa. Grande Vieira.

Shoky

Porra...eu cá acho que apaga e de que maneira.

Sarita

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 22:26

Porra...eu cá acho que apaga e de que maneira.

Concordo, e não só no Hóquei.

Assinado: jotenko

Zlatan

Tens de aprender a potenciar jogadores, pá.

JPLima

so se renova a quem perde...aprende !

AChamaImensa

Por acaso vai acabar por "ter piada" se for despedido.

Dois treinadores campeões europeus, André Lima e Luis Sénica, despedidos imediatamente depois de o serem.

E juntar a esses Aleksander Donner, que ser campeão nacional de andebol no Benfica é o mesmo que ser campeão europeu.

Jorge Jesus três épocas a seco e renova.

PS- Faria também a fantástica curiosidade de histórica de, com Bela Guttman, os três treinadores campeões pelo Benfica em desportos colectivos/com bola não terem iniciado a época seguinte.

PS2- Estou a constatar factos apenas, eu era a favor da saída do André Lima.

JPSilva

Podem ter a opinião que quiserem mas por favor deixem de comparar com o futebol, não tem comparação possível nenhuma modalidade com o futebol.

carvalho0407

agora é tudo lindo, durante a epoca o homem era o diabo, ja devia ter saido à muito assim como alguns jogadores, agora tudo ficava, pois pois

carvalho0407

perdemos o campeonato  de forma ingloria com derrotas em casa com o porto e no dragão, empates com paços de arcos e candelaria e oliveirense, podia-se ter ganho o campeonato à vontade.
a pouca utilização do diogo rafael agora heroi, mas jogou muito pouco durante o campeonato, assim como o joão, o problema das bolas paradas com o ricardo silva, tiveram de ameaçar o senica para por o pedro nesses lances, as bolas paradas a nosso favor era tudo falhado, valha-nos que desta vez foi tudo aproveitado senão era uma valente derrota.
aqui foi ao contrario do futebol, o jesus passou de bestial a besta, o senica passou de besta a bestial, isto é fodido

SonicYouth

Mister, a minha vénia à forma como encarou o prolongamento no jogo da final! Enquanto porventura uns pensavam um prolongamento igual ao Barcelona, toca a atacar desde o 1º segundo para cima deles.
Impec!

p.s.: mesmo que tivesse perdido fazia esta ressalva. Só arriscando se pode almejar algo.

F1

Fui eu quem sonhou, ou ainda aqui há uns tempos, não muito longínquos, mesmo depois de ter sido campeão, ter ganho a Taça CERS, a Continental e a Supertaça, mas havia aqui muita gente a dizer que o Sénica não era treinador para o Benfica e que tinha de ir embora?

É possível que tenha sonhado, mas pareceu-me mesmo muito real.

Agora, não sei é se essas pessoas deixam de escrever neste tópico e aparecem outras que não escreviam ou se, como diria a Dr.ª Rute Remédios (personagem do Herman José) "As opiniões são como as vaginas. Cada um tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la."