Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

BC

No Domingo disse-nos que era difícil ficar. Mas isso é o que toda a gente sabe.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2013, 23:12
Nada disso invalida o que eu escrevi ou diminui os feitos do Luis Sénica, muito antes pelo contrário.

Nem disse tal coisa. Só referi que a maior rede de corrupção é no futebol, que depois faz o resto funcionar. Nada contra o valor do Sénica, aliás, pelo contrário, é mesmo muito.

BlankFile

Mais uma saída de um treinador responsável pelo regresso do Hockei Patins do Benfica às grandes glórias, aos grandes triunfos. Confesso que não percebo e deixa-me de certa forma indignado e perplexo. Espero que consiga vencer a Taça de Portugal e que saia ainda mais em grande.

Amigo das modalidades

continuo a reservar a minha opinião para o final da temporada, embora seja muito claro o que penso há muitos anos do treinador.

relembro que avaliação das situações se devem fazer por ciclos, e resultados alcançados em função dos objectivos, além claro das realizações de carreira de cada um.

o mesmo se aplicará aos jogadores, etc...

estou mais preocupado com outras coisas quanto ao futuro do hóquei em particular e das modalidades em geral.

ForçadoBloqueio

luis___alex

TREINADORES CAMPEÕES EUROPEUS NÃO SE DISPENSAM
É SIMPLESSSSSSSSSSSSSSS

tonyapl

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 00:05
continuo a reservar a minha opinião para o final da temporada, embora seja muito claro o que penso há muitos anos do treinador.

relembro que avaliação das situações se devem fazer por ciclos, e resultados alcançados em função dos objectivos, além claro das realizações de carreira de cada um.

estou mais preocupado com outras coisas quanto ao futuro do hóquei em particular e das modalidades em geral.
Vai haver um grande corte no orcamento de todas as modalidades!!

TeamRocket37

Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 00:09

esse corte vai se para aplicar algum craque tipo michel do futebol....

tonyapl

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2013, 00:10
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 00:09

esse corte vai se para aplicar algum craque tipo michel do futebol....
pois isso é que nao é compreensivel compra se treta para o futebol para emprestar em vez de canalizar esse dinheiro para as modalidades, para serem mais competitivas e mais atraente ao publico e a honrar a nossa historia

Thorondor

Não se pode (infelizmente) tirar dinheiro do Futebol para as modalidades. O Futebol é uma SAD auditada com contas próprias e debaixo da CMVM entre outras entidades...

Amigo das modalidades

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:24
Não se pode (infelizmente) tirar dinheiro do Futebol para as modalidades. O Futebol é uma SAD auditada com contas próprias e debaixo da CMVM entre outras entidades...

não existe grande relação.

A questão é bem clara: as modalidades não são auto-suficientes, é um investimento do Benfica clube, que gera muitas receitas, e em relação À SAD cumpre sempre o que está definido estatuariamente: 75% da quotização é transferida para a SAD.

Thorondor

O que eu queria dizer é que não se pode tirar dinheiro do futebol para as modalidades mesmo que se queira.

Amigo das modalidades

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:32
O que eu queria dizer é que não se pode tirar dinheiro do futebol para as modalidades mesmo que se queira.

exacto

Slb23

A realidade é "o Vieira se quiser não falta dinheiro nas modalidades", o problema é que não me parece que ele queira.

E diga-se que há modalidades onde se deve cortar mesmo tal o esbanjamento que existe. Mas o hóquei não é uma delas...

Thorondor

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2013, 00:35
A realidade é "o Vieira se quiser não falta dinheiro nas modalidades", o problema é que não me parece que ele queira.

E diga-se que há modalidades onde se deve cortar mesmo tal o esbanjamento que existe. Mas o hóquei não é uma delas...

Se há pessoa que sempre defendeu o ecletismo no Benfica foi LFV, mesmo contra o Vilarinho que queria só futebol. Essa de não faltar dinheiro não é bem assim, isto não é contas à merceeiro, ele tem que vir de algum lado e de forma transparente.