Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Slb23

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:39
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2013, 00:35
A realidade é "o Vieira se quiser não falta dinheiro nas modalidades", o problema é que não me parece que ele queira.

E diga-se que há modalidades onde se deve cortar mesmo tal o esbanjamento que existe. Mas o hóquei não é uma delas...

Se há pessoa que sempre defendeu o ecletismo no Benfica foi LFV, mesmo contra o Vilarinho que queria só futebol. Essa de não faltar dinheiro não é bem assim, isto não é contas à merceeiro, ele tem que vir de algum lado e de forma transparente.
Isso leva a uma discussão muito longa mas posso-te dizer que isso não é bem assim.

O Vieira defende o que lhe permite ficar bem na foto.

carvalho0407

uma das coisas que nunca podem apontar ao vieira é que não gosta das modalidades, o maior investimento foi feito desde que esta no benfica, e hoje lutamos em todas as frentes graças a ele,  aumentou as modalidades enquanto outros diminuiram

RespiroSLB

Comprova-se que no Benfica não se pode ser competente...

Safe

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 00:32
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:32
O que eu queria dizer é que não se pode tirar dinheiro do futebol para as modalidades mesmo que se queira.

exacto

não sei se me informei bem, mas outro dia li que o Barcelona tirava e isso lhes permitia ter orçamentos megalomanos no basket, por exemplo.
posso é ter interpretado mal.

e eles podem não ser uma SAD no futebol...
há tantos factores que me perco, mas como já aqui foi dito, é uma pena não poder cortar no ordenado de um qualquer roderick desta vida para investir nas modalidades.

NunoDuarte

Citação de: carvalho0407 em 06 de Junho de 2013, 07:39
uma das coisas que nunca podem apontar ao vieira é que não gosta das modalidades, o maior investimento foi feito desde que esta no benfica, e hoje lutamos em todas as frentes graças a ele,  aumentou as modalidades enquanto outros diminuiram
Se gosta das modalidades porquê que não vai ao pavilhão?

Andy

ele mal ao estadio vai...fica na cabine..quanto mais ao pavilhao.

fyure

Citação de: NunoDuarte em 06 de Junho de 2013, 20:29
Se gosta das modalidades porquê que não vai ao pavilhão?
Estava lá no domingo... Ah, esquece... No domingo jogámos no caixote, só que ele não queria !

Orgulho encarnado

Está há três anos no Benfica. O que é que vai prometer para a próxima época?

Trabalhar, criar as condições necessárias para exercer da melhor forma o meu trabalho, e defender o Benfica da forma que sei, quer como homem, quer como profissional na pista.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23446/language/pt-pt/luis-senica-quem-esta-no-benfica-tem-que-ser-feliz.aspx

sercamp

Acho um erro sair. Vamos arranjar melhor?? Muitas dúvidas.

pirolito1

A entrevista que deu hoje na Benfica Tv dá a entender que continua. E bem.

pirolito1

Concordo. Ele pode não perceber nada de nenhuma modalidade, pode até nem gostar das modalidades, mas tem apostado muito no ecletismo. Nas 5 modalidades de pavilhão ficámos nos 2 primeiros lugares dos campeonatos, ganhámos as 5 supertaças, já temos várias equipas femininas. Somos muito competitivos em todas. Fomos a 4 finais europeias nos últimas 4 épocas, ganhámos 3. Somos grandes no atletismo. Está a ser feito um bom trabalho.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 07 de Junho de 2013, 01:55
A entrevista que deu hoje na Benfica Tv dá a entender que continua. E bem.

Isso já seria uma boa notícia. Goste-se ou não se goste da pessoa que é o Luis Sénica, a verdade é que foi ele o grande responsável pelo regressso do Hockei do Benfica aos grandes triunfos. O primeiro a vencer a Liga Europeia no Benfica e único até ver.
Tem mostrado trabalho de grande qualidade, e por isso merece ficar.

melo7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407151

Isto só pode ser a gozar. Só pode mesmo. Neste Benfica, quem é campeão Europeu sai do clube. André Lima e agora Sénica.

Pelos vistos, se tivessemos ganho ao Chelsea o JJ tinha sido despedido.

TMMSLB

Pelo que diz aí foi ele que não quis renovar

mikedoom

Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2013, 10:12
Pelo que diz aí foi ele que não quis renovar

Não se entende porquê, uma vez que ele próprio diz ser o seu clube de coração... A única razão que posso encontrar é se as perdas de jogadores for contra as suas ideias...