Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

AChamaImensa

Andy

O sénica já sabia bem que ia sair. no dia da final europeia, quando lhe perguntaram o futuro disse algo como « não vou responder agora a isso, mas só quero dizer uma coisa..durante estas epocas, ganhei todos os titulos possiveis, tirem agora as vossas elacções ».
Acho que para bom entendedor...

Syphon

Citação de: Andy em 07 de Junho de 2013, 20:09
O sénica já sabia bem que ia sair. no dia da final europeia, quando lhe perguntaram o futuro disse algo como « não vou responder agora a isso, mas só quero dizer uma coisa..durante estas epocas, ganhei todos os titulos possiveis, tirem agora as vossas elacções ».
Acho que para bom entendedor...

Nem mais!
Se ja o tinham onformado antes do titulo europeu que nao contavam com ele, nao era depois de ter o caneco na mao que ia ficar (com ou sem convite para tal)
E faz ele muito bem... mostra ser um HOMEM.

Echoes

Citação de: jpcaetano em 07 de Junho de 2013, 20:04
Citação de: Echoes em 07 de Junho de 2013, 19:56
Obrigado por tudo!

Quem ganha não tem lugar no benfiquinha do bigode, só os amigalhaços que servem para  meter € no bolso dele e nos incompetentes do costume.

Aqui estão errados, o LFV não tem nada a ver com assunto. Aliás sei que na época em que fomos campeões o treinador só era ele por exigência do LFV. Assinou 2 anos que acabou esta época. Já na altura o presidente da secção queria correr com ele.

A saída até pode ter sido por iniciativa do treinador, agora o que escrevi parece-me a mim bem evidente!

O JJ fica mais por isso que por outra coisa.

Já o André Lima foi corrido...

AChamaImensa

Cada um desculpa o que quer e lhe interessa...

xeriff

o coy , o tuco e o cacau não saem

amobenfica

Impressionante!!!! passei quase a época toda a ouvir aqui a falar mal do sénica, agora que vai embora já é o maior

RespiroSLB

Citação de: amobenfica em 07 de Junho de 2013, 20:45
Impressionante!!!! passei quase a época toda a ouvir aqui a falar mal do sénica, agora que vai embora já é o maior
Sabes que sempre foi e sempre será assim...mas a falta de discernimento é grave é em quem conduz os destinos do clube e não nos adeptos que muitas das vezes agem sem pensar

BlankFile

Citação de: RespiroSLB em 07 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: amobenfica em 07 de Junho de 2013, 20:45
Sabes que sempre foi e sempre será assim...mas a falta de discernimento é grave é em quem conduz os destinos do clube e não nos adeptos que muitas das vezes agem sem pensar

Da minha parte, sempre valorizei o seu trabalho e sempre quis que continuasse. Ainda mais depois de ter vencido a Liga Europeia. Ele é o grande responsável pelo regresso do Hockei do Benfica aos grandes tirunfos.

Zlatan

.

sercamp

Mas será muito dificil para quem dirige o clube ter em conta um pormenor que são os resultados??? Será possível que nuns casos se diz que o importante é estarmos nas decisões e noutros ja se despede quem não é campeão nacional (mesmo sendo campeão europeu)? Mas será que os resultados não importam para nada??

slbenfica_croft

Se sair, espero que venha o Vitor Fortunato.

Ele tem esse sonho de treinar o MAIOR e acho que pode ter boas condições para isso.

Safe

vem o do candelária...
mas primeiro há uma Taça para ganhar

numaxaca

elpayaso10

gostava muito de ver o carlos dantas no lugar dele