Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

baar99

Obrigado mister. Será sempre imortal. Ganhar todas as competições de clubes por nós só pode ser imortal. Muito Obrigado mister.

andmen

quinjeajero

Citação de: Freire em 07 de Junho de 2013, 11:33
Cortem no andebol para manter as equipas que têm bom nivel.

Até podiam acabar com o andebol, é uma modalidade sem grande tradição no nosso clube e cujo comportamento e atitude de grande parte dos atletas só nos envergonha.

pirolito1

Piment

Uns não ganham nada...ficam a ganhar milhões, já outros ganham tudo e são corridos do Benfica. Muito bem...

jpcaetano

Citação de: mikedoom em 07 de Junho de 2013, 10:25
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2013, 10:12
Pelo que diz aí foi ele que não quis renovar

Não se entende porquê, uma vez que ele próprio diz ser o seu clube de coração... A única razão que posso encontrar é se as perdas de jogadores for contra as suas ideias...

Há muito que o presidente da secção e o Sénica estão de costas voltadas. Ficando o presidente calculo que o Sénica não tenha muita vontade em ficar, isto é se ele alguma vez foi abordado para ficar.

MiguelPalma92

Eh pa agora vai tudo saltar do barco? Ou foram empurrados ?  :confused:

young:mountain

:disgust:
Citação de: Frank James em 07 de Junho de 2013, 13:48
Este clube... Quem ganha sai, quem perde continua.
já foi a mesma história no futsal

Thorondor

Citação de: quinjeajero em 07 de Junho de 2013, 18:16

Até podiam acabar com o andebol, é uma modalidade sem grande tradição no nosso clube e cujo comportamento e atitude de grande parte dos atletas só nos envergonha.

Se nos envorgonha, restruturem, acabar nunca. Isto não é a pocilgalhada.

jpcaetano

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2013, 18:39
Eh pa agora vai tudo saltar do barco? Ou foram empurrados ?  :confused:

Vai depender da imaginação de cada um :)

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2013, 14:09
Segundo a reportagem da abola
o Tuco, Cacau, Coy alem do Ricardo e Viana estavam na lista de dispensas...
nem falo no mister...
Mas pergunto eu, uma equipa que voltou a ganhar titulos no hoquei para o Benfica, isto antes da LE, dispensa metade da equipa, mesmo não que não ganhasse nada esta epoca, isto faz alguma sentido!!!!
Esta organização do benfica.....

essa noticia é pura especulação
Há uns dias também era a saída do Sénica...

Cerelac

No andebol aconteceu o mesmo, fomos buscar o Donner foi campeão e mandaram o homem embora, mas não sei o motivo.

frslb

Vergonhoso. Nunca fui o maior apoiante do Sénica, mas não fazer tudo para que fique depois daquilo que conquistou é algo de vergonhoso.

Enquanto isso, renova-se o contrato milionário e criminoso de alguém que não ganha títulos e chantageia o clube.

Echoes

Obrigado por tudo!

Quem ganha não tem lugar no benfiquinha do bigode, só os amigalhaços que servem para  meter € no bolso dele e nos incompetentes do costume.

jpcaetano

Citação de: Echoes em 07 de Junho de 2013, 19:56
Obrigado por tudo!

Quem ganha não tem lugar no benfiquinha do bigode, só os amigalhaços que servem para  meter € no bolso dele e nos incompetentes do costume.

Aqui estão errados, o LFV não tem nada a ver com assunto. Aliás sei que na época em que fomos campeões o treinador só era ele por exigência do LFV. Assinou 2 anos que acabou esta época. Já na altura o presidente da secção queria correr com ele.