Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Safe

Pessoal as perguntas estão "fechadas".
amanhã vou fazer a entrevista.

sai dia 13. depois partilho aqui para os interessados!
Obrigado a todos pela colaboração :)

Safe

a entrevista vai ficar uma merda... :bah2: :tickedoff:
o nosso amiguito não quis responder às perguntas que envolvessem o Benfica...que eram só as mais interessantes.

Covenant

Slb23

Citação de: Safe em 09 de Março de 2015, 02:09
a entrevista vai ficar uma merda... :bah2: :tickedoff:
o nosso amiguito não quis responder às perguntas que envolvessem o Benfica...que eram só as mais interessantes.
Que cena estranha, ninguém esperava :rir:

Safe

nada...disse que não respondia.
está no direito dele. não me facilita é o trabalho.

com o atraso a entrevista vai acabar por sair só no final do mês, depois ponho aqui na mesma.

helmar

Bom ou mau, tenha havido melhores que ele ou não no Benfica.

Para mim ficarás para sempre conhecido como "O Treinador de Hóquei".

Ficou ligado a todos os títulos que podíamos ambicionar nesta modalidade.

helmar

Penso que ficou patente que ele não saiu a bem do Benfica e isso deve ter lhe deixado marcas.

Safe

a entrevista ficou tão interessante...que não vai sair :)

depois posso por aqui o .doc com as perguntas que não foram respondidas e aquelas que foram respondidas "por favor"...

Slb23

Citação de: Safe em 16 de Março de 2015, 13:01

depois posso por aqui o .doc com as perguntas que não foram respondidas e aquelas que foram respondidas "por favor"...
É assim tão simpático?

Safe

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2015, 13:09

É assim tão simpático?

eu não avalio a simpatia das pessoas pela postura que adoptam nas entrevistas.
ele respondeu-me de forma monosilábica a grande parte das questões, não desenvolveu os temas que eu queria mesmo quando perguntava duas ou três vezes...

fugiu às questões mais importantes, a FPP não permitiu que se falasse do mundial (o que é compreensível), tentou controlar a entrevista porque apanhou um puto pela frente...mas um gajo já tem o mínimo de experiência para controlar as coisas.

ele queria falar das tretas dele...com o mini-hóquei à cabeça. quando pedi para desenvolver o tema deu-me um link. LOL!!!

Covenant

Por escrito se a outra pessoa não colaborar corre sempre mal.

É sempre melhor por skype do género podcast ou pessoalmente.

Slb23

Citação de: Safe em 16 de Março de 2015, 13:21
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2015, 13:09

É assim tão simpático?

eu não avalio a simpatia das pessoas pela postura que adoptam nas entrevistas.
ele respondeu-me de forma monosilábica a grande parte das questões, não desenvolveu os temas que eu queria mesmo quando perguntava duas ou três vezes...

fugiu às questões mais importantes, a FPP não permitiu que se falasse do mundial (o que é compreensível), tentou controlar a entrevista porque apanhou um puto pela frente...mas um gajo já tem o mínimo de experiência para controlar as coisas.

ele queria falar das tretas dele...com o mini-hóquei à cabeça. quando pedi para desenvolver o tema deu-me um link. LOL!!!
É o Sénica ;D

Safe

Citação de: Covenant em 16 de Março de 2015, 13:28
Por escrito se a outra pessoa não colaborar corre sempre mal.

É sempre melhor por skype do género podcast ou pessoalmente.

Foi por skype

faneca_slb4ever

Safe quando pediste para colocar aqui sugestões de questões, eu ainda pensei fazer mas depois lembrei-me quem ia ser o entrevistado e resolvi não escrever nada.

E mais não digo para não me chatear.

Safe

passado é passado...caguei. é mais uma aprendizagem.
infelizmente fiquei com uma impressão um bocado má do sénica. não pela forma como respondeu às questões, mas mais por ter tentado fazer ele as perguntas e dar as respostas.

agora vou tentar apanhar uma das nossas campeãs europeias de hóquei ou mesmo o grande Paulo Almeida. :)