Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Platini

Rei

Grande jogador..ainda me lembro daqueles belos livres da esquerda para a direita...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Andy

grande jogador.
uma vitima do gang dos bebados que o escorraçaram do Benfica, humilharam-no mandando-o para a equipa B,para ver se ele se ia embora, ( ele jogou ! ) tudo isto porque era uma contraçao simbolo da anterior direcção.
Foi visitar Vale e azevedo á prisão, e ficou famosa a historia «underground» quando agarrou o vilarinho pelos colarinhos á saida do estadio,devido a toda a situação que lhe tinham montado ( a ele ), e a todos os que tavam ligados com a ex direcção.
Um dos grandes pontas de lança do Benfica em anos recentes.
Um exemplo de profissionalismo, que nao deixou de jogar, nem quando o mandaram para a 2 divisão B.
Para mim o melhor marcador de livres directos que ja vi actuar.Van Hojdoonk teria coisas engraçadas para contar actualmente, sobre todo o processo «Oliveirinha» para retomar o nosso clube.

Saudade.

Brave Heart

Se o benfica não tem despedido o mourinho e escorraçado aqueles jogadores todos, tinhamos sido campeões europeus em 3\4 épocas... era só melhorar a defesa!

Jay-C

Jogador fantásico que muitas vezes era apelidado de «tosco»! Enfim, se há coisas que não percebo é como se manda um jogador deste calibre embora. Mais uma vez se prova que o Benfica é o unico a conseguir trazer para a nossa liga jogadores que brilham na Europa. Oferecemos a Taça Uefa para o Feynoord quando mandamos este senhor para lá!

SAUDADE!!  :drool: :drool:

ILLEGAL

The Eagle 10

Grande jogador e foi dos melhores marcadores de livres sempre do benfica  :bow2: :bow2: :bow2:

Nereu

Dope

Vilarinho é uma daquelas pessoas que nunca deviam ter nascido... Apesar de o mourinho inda ser uma incognita na altura ninguem despede um treinador depois dos 3-0 aos lagartos, poderiamos ja ter acordado o colosso Benfica mas infelizmente os nossos presidentes sao smp pessoas que querem destruir o clube  >:(

diogod

foi pena só o termos tido 1 ano

slbenfever

Normalmente quando havia um livre a favor do Benfica já sentia a bola lá dentro.

Santolas

ainda me lembro daquele penalty que ele marcou e que teve de ser repetido, onde depois deitou a lingua de fora ao arbitro. que grande jogador. eu acho que ele devia de estar na secçao de saudade, muito sinceramente.

Jay-C

Citação de: Santolas em 30 de Julho de 2008, 17:57
ainda me lembro daquele penalty que ele marcou e que teve de ser repetido, onde depois deitou a lingua de fora ao arbitro. que grande jogador. eu acho que ele devia de estar na secçao de saudade, muito sinceramente.
A seu tempo!  :bow2:

4ever Red Devil

AG

Citação de: Santolas em 30 de Julho de 2008, 17:57
advinhem lá quem foi o árbitro desse jogo? Nem vou dizer o nome de tal sujeito para não estragar o tópico de um grande jogador que foi o Pierre....  :bow2: