CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Interactivo

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 14:30
Está certo que o Maritimo está sem 3 titulares...mas nós também estamos sem 2 titularissimos...Ramires e Maxi Pereira!

Acho infeliz andarem a falar em Maritimos remendados...embora reconheça que Marcinho e Roberto Sousa são dois excelentes jogadores!
E o Baba! Tb esta em duvida...

É para ficar tudo em pé de igualdade... ontem o Nacional jogou com a equipa B, logo o Paços tb joga com sem o melhor e mais uns quantos forçados, por isso é justo.

RicKurt

PablitoAimar

Interactivo

Citação de: PATRÃO em 16 de Agosto de 2009, 15:05
Nesta equipa so nao sei que vai fazer o C.Martins na direita !!!

Vai jogar pa caralho , é óbvio!

AIC

SLBBB

agora e que vem os jogos mais dificeis. Creio que esta equipa pode surpreender mais na europa porque cá ja todas equipas conhecem os metodos da equipa, pelo que sabem se colocar de modo a criar grandes dificuldades. Ja nao vamos surpreender cá, por isso cada jogo que nao seja levado com maximo empenho e se forem com mentalidade que e facil entao teremos um benfica mais do mesmo dos ultimos anos. Basta ver que nesta pre-epoca os opositores que criaram maior dificuldade nos jogos todos foram o Olhanense e o Guimaraes.
Os nomes nao resolvem os jogos mas sim o empenho e mentalidade que exercerem em cada jogo. Por isso deus queira que a equipa nunca pense da mesma forma que a maioria dos adeptos, que tudo e facil e cada jogo é para 5 ou 6 a zero...

PATRÃO

Citação de: Interactivo em 16 de Agosto de 2009, 15:18
Citação de: PATRÃO em 16 de Agosto de 2009, 15:05
Nesta equipa so nao sei que vai fazer o C.Martins na direita !!!

Vai jogar pa caralho , é óbvio!
ate pode jogar bem mas joga fora da posicao dele, assim como o Ramires se jogasse, podia jogar o Urreta mas prontos !!! quem me dera o Salvio !!!

Angel_Eye

Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Até parece que o Moreira comprometeu nalgum dos jogos em que participou !!

Quim = nojo

LibetiNNe

RED_RUM

Tive a dar uma vista de olhos aos lugares vendidos no site...

Vai ser uma enchente!!!! :D :D :D

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Angel_Eye

Pronto decidi-me ja nao vou andar atrás de streams pra ver jogos de futebol...a partir deste fim de semana ja há a porcaria da sport tv em casa pra complementar com a Benfica TV é claro !!

mais 20 eur mes tambem...não é por aí que devo de passar fome!!

SeN$hi

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Quim = nojo

:disgust:

B.Verissimo

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36

Quim = nojo

Por mim era o Moreira que jogava.

Mas vamos la ver. Eu acho que o Quim esta mais confiante para este jogo do que para os anteriores.