CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 21:15
Ou viramos esta merda na segunda parte à campeões...ou eu parto a puta da televisão!
Meses a criar expectativas...para no fim ver a merda do costume!
Burro sou eu...fdx...
Calma crlh...vamos virar esta merda!!!

simaotorras

ele simulou o remate e nao parou só a meio da  corrida é bem diferente! basta procurarem um penalty do simao no youtube e verem as diferenças.entre uma paradinha e uma simulação..mas enfim,ja sabemos que o Benfica tem de jogar o dobro! eu quero ver estas arbitragens no dragão e no alvalidl,só digo isto! mais nada! fico á espera do primeiro penalty assinalado em casa e contra qualquer uma destas equipas.

luis.live

Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2009, 21:17
linkkkkkkkkkkk?????????????????????'

nas páginas antes do jogo começar tens lá uns 5 links!!!!

mr.c

Citação de: groingsid em 16 de Agosto de 2009, 21:16
É nestas alturas que fico contente por não ter renovado o cativo.

Tive um feeling que ia ser mais do mesmo.
espero que no final da epoca olhes para tras e que te arrependas ... ;)
e espero que tambem penses assim :)

slb2me

onde é que é penalty nem lhe toca e o empurrão ao DLuís não é penalty, temos que jogar um pouco mais, mas tinha que haver penalty o porco empatou, o DLuís deu-lhe com o ombro

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 21:17
ja paravam com essas bocas de merda sobre o estadio cheio.

Quais bocas de merda?

Do tipo 0-0, 10 minutos e ja se assobiava um atraso do Javi Garcia?!?!

contra_corrente

Eu avisei com 15 minutos de jogo mas os gozões do costume acharam por bem rir. O que dá para rir é que haja quem venha com os álibis do costume: os árbitros e o azar, quando a verdade é que não jogámos nada.

Como alertei aos 15 minutos de jogo a equipa está coxa nos flancos. É tão simples quanto isso. O treinador que não invente e meta um lateral a jogar a...lateral. Se quer pôr o David Luiz a jogar que o ponha no lugar daquele lento do Sidnei (francamente não acredito que o benfica não tenha centrais melhores que aquilo). Como é possível que se tenha gasto dinheiro em reforços e o lateral que compraram não consiga tirar o lugar a um adaptado que nem sequer é capaz de parar uma bola e tirar um centro??? Quem é que justifica estas contratações ou estas opções?

Metam a porra dos laterais a jogar e não inventem.

elpayaso10

Citação de: |Red_Eagle| em 16 de Agosto de 2009, 21:09
FDX onde é q na vida isto é paradinha??? isto é simulação de remate.... paradinha é parar a corrida o Alonso parou o remate olhou e rematou..... tou certo ou nao?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
a paradinha já é permitida novamente, pena o NOSSO BRILHANTE GUARDA REDES ainda nao saber, o alonso humilhou o quim

Red Men

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Agosto de 2009, 21:18
Ou viramos esta merda na segunda parte à campeões...ou eu parto a puta da televisão!
Burro sou eu...fdx...
Calma crlh...vamos virar esta merda!!!

Aposto no 3 - 1

fsc_4

voces pensavam que a liga portuguesa era facil?

ve-se o maritimo com 11 atras da bola desde o início do jogo..e depois estão à espera de goleadas tipo 5x0 etc como se via aqui neste tópico.

redbullstar

Burro sou eu...fdx...
ainda nao chegou o ano passado que por altura do natal tinhamos 5 ponto de vantagem sobre os porcos,temos que ver um jogo de cada vez e nao nos rirmos do resultado dos outros,pois podemos igualmente sofrer desaires

mar_vivo

Citação de: raztilho em 16 de Agosto de 2009, 21:07
O problema é que durante a pré epoca jogámos contra equipas que querem jogar à bola... Bem diferente das equipas portuguesas que enfiam o autocarro à frente da baliza e limitam-se a fazer faltas e a queimar tempo. É muito dificil jogar assim.

Mas isso é mais do que conhecido!...
Não apareceu ninguém a pegar no jogo. Onde estão as trocas de bola que nos encantaram?