CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Shoky

E já agora...tinha dado um erro ainda à pouco...é "they fade and die..."

tribeiro

Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 00:49
nao quero ser desmancha prazeres... mas sou só eu que acho que o Cardozo teve sorte naquela entrada por tras q lhe valeu o amarelo?

Claro---- Vermelho directo... entrada por trás a varrer e ainda se aleijou....

HugoCastro

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 00:47
Fomos roubado é verdade, mas quando se falha assim nao se ganha, simples!

Podiamos ter dado uns 4!

Vai melhorar espero, so tenho pena eh q nos podiamos ter distanciado ja! =x

Btw, no penalty do maritimo, a minha cadeira no estadio levou me em cima com bue forca, do genero puxei a cadeira e fui com bue foraca para baixo...a cadeira partiu um bocado aquela pasrte onde esta agarrada e esta um bocado para baixo. como eh cativo tenho aquele lugar ate ao fim, a quem posso informar da cadeira partida? lol

Podiamos mas não demos! Estou farto de "Ses"!

fjr

nao quero ser desmancha prazeres... mas sou só eu que acho que o Cardozo teve sorte naquela entrada por tras q lhe valeu o amarelo?

O arbitro tava borrado... Acho que, sem clubite, era entrada para vermelho...

carrepos

Citação de: katso2 em 17 de Agosto de 2009, 00:47
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:45
--------

anyway:

Foi uma enorme, enorme oportunidade desperdiçada de termos já dois pontos de vantagem sobre os nossos rivais..  :disgust:
e começar super moralizados!

Exacto!

:cry2:

carrepos

Muita,
podia ter sido expulso.

ChEsTeR

em 95 minutos tivemos o filme do que vai ser o campeonato este ano...

hdanyel

podia ter sido realmente um bocado mais.......falando verdade merecia o vermelho. entrada por tras de carrinho segundo a lei é vermelho directo. mas prontos ainda bem que o arbito nao foi da mesma opiniao

pimp

Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:51

Muita,
podia ter sido expulso.
Podia e devia.

Perdeu a bola infaltilmente e depois foi dar um PAU daqueles...

E ainda ha quem diga que fomos roubados hoje.

Sr_Benfiquista_91

se tivessemos concretizado METADE das oportunidades,estavamos aqui felizes da vida,porque ganha mos 3 ou 4-1 ao maritimo,e viramos um jogo para dar goleada.elas nao entraram,ja temos que mudar meia-equipa.

ppfinder

Cheguei agora a casa. Faço ideia o desespero e  o derrotismo que por aqui andou. Pois bem, nem somos os maiores do mundo, nem agora os piores. Fica aqui em sintese o que vi e sinto neste momento:

1º Grande e desesperante desilusão. Especialmente nos primeiros 45 min. Espera rapidez de execução e uma atitude diferente. Porque logo agora, Benfica ??

2º O Maritimo fechou-se e anulou muito bem Saviola e Cardozo (por exemplo)

3º Não vi repetição, mas pareceu-me penalti aquele carrinho em que a bola toca na mão. Bem, até podia não ser, mas assim tambem não era o da David Luiz. Critérios iguais ?? Começa o roubo silencioso.

4º Mesmo jogando mal na 1ª parte e depois de algumas decisões pouco favorareis de quem apita, poderiamos e deviamos ter ganho o jogo tantas foram as ocasiões.

5º POR FIM, NÃO VOU PASSAR PARA O 8. ESTE VAI SER O NOSSO ANO. QUERO ACREDITAR !!!!! 

Gaio17

Penso que o Cardozo, atendendo à viagem que fez a meio da semana (Coreia do Sul) Não deveria ter sido titular, pois mostrou estar claramente em sub-rendimento. Nem a cabeça esteve no jogo...

HugoCastro

Ainda não me conformei. Tinhamos a oportunidade de começarmos na frente e desperdiçamos! BURROS!

KATSO75

foi um amarelo muito avermelhado... mas o defesa esquerdo do maritimo que pediu amarelo (proibido pedir cartões - da amarelo) se o tivesse levado tb estaria a tomar banho mais cedo...

benfica és grande

Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2009, 00:52
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:51

Muita,
podia ter sido expulso.
Podia e devia.

Perdeu a bola infaltilmente e depois foi dar um PAU daqueles...

E ainda ha quem diga que fomos roubados hoje.

Que tristeza.
Não ficou um penalti por marcar pois não? O do David Luiz foi mas o do gajo do Maritimo não.
E achas normal o arbitro permitir o anti-jogo todo do Maritimo? De certeza que achaste muito bem. enfim, com Benfiquistas destes...