CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Tmats

AINDA SÓ ESTAMOS NO PRIMEIRO JOGO...

A liga tem 30 jornadas...

E ainda vamos ver este nosso benfica a jogar muito bem... azares acontecem... eu sei que perdemos dois pontos mas não é o fim do mundo...

VAMOS mas é APOIAR O BENFICA...

Aredeh

Citação de: Tmats em 17 de Agosto de 2009, 13:31
AINDA SÓ ESTAMOS NO PRIMEIRO JOGO...

A liga tem 30 jornadas...

E ainda vamos ver este nosso benfica a jogar muito bem... azares acontecem... eu sei que perdemos dois pontos mas não é o fim do mundo...

VAMOS mas é APOIAR O BENFICA...
Apoiado!!!

NoNickBoy

ja acalmou isto?? é q nem consigo ler as paginas atras.. mal consigo vir ao forum nestes dias!

Lost_88

SLB_paixao

Citação de: NoNickBoy em 17 de Agosto de 2009, 13:37
ja acalmou isto?? é q nem consigo ler as paginas atras.. mal consigo vir ao forum nestes dias!

ainda não. vou bazar que isto esta impossivel. a cerca de umas horas eramos os maiores, agora.........

Afonso

Fly 13

Citação de: SLB_paixao em 17 de Agosto de 2009, 13:52
Citação de: NoNickBoy em 17 de Agosto de 2009, 13:37

ainda não. vou bazar que isto esta impossivel. a cerca de umas horas eramos os maiores, agora.........
Já devias estar habituado... mais do mesmo... Enfim.

Shoky

O VALEBEM tem toda a razão...
Uma coisa é uma equipa limitada...fechar-se lá atrás no chutão para a frente...
Mas sem anti jogo!

Outra coisa...é uma equipa com bons jogadores...alguns até muito bons, como Alonso, Baba, Djalma...fechar-se lá atrás...no chutão para a frente...com jogadores sempre no chão a contorcer-se de dores horriveis imaginárias...a demorar meia hora para bater um canto, um livre, um lançamento e um pontapé de baliza!

É insuportável...e uma grande falta de respeito!

Pior ainda é ouvir o elogio a esta estratégia...pó crl...mereciam era uma profunda reprovação por parte de todos...

Claro que o Anti Benfiquista de merda do Carvalhal vai entrar no Dragão de peito e encaixar 4 secos...mas isso...

diabinho_in_love

Citação de: Afonso em 17 de Agosto de 2009, 13:53
em guimaraes domingo ás 18 horas na sporcotv

Mais um jantar como o de ontem...só cerveja :estrelas:

Fly 13

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 13:55
Mas sem anti jogo!

Outra coisa...é uma equipa com bons jogadores...alguns até muito bons, como Alonso, Baba, Djalma...fechar-se lá atrás...no chutão para a frente...com jogadores sempre no chão a contorcer-se de dores horriveis imaginárias...a demorar meia hora para bater um canto, um livre, um lançamento e um pontapé de baliza!

Pior ainda é ouvir o elogio a esta estratégia...pó crl...mereciam era uma profunda reprovação por parte de todos...

Claro que o Anti Benfiquista de merda do Carvalhal vai entrar no Dragão de peito e encaixar 4 secos...mas isso...
Excelente post

tds93250

Citação de: Fly 13 em 17 de Agosto de 2009, 13:58
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 13:55
Mas sem anti jogo!

Excelente post
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Agosto de 2009, 13:56
Citação de: Afonso em 17 de Agosto de 2009, 13:53
em guimaraes domingo ás 18 horas na sporcotv

Mais um jantar como o de ontem...só cerveja :estrelas:

lololololol

Becken

EU lembrava me da cara do Cardozo, depois de falhar o penalty....

Mal foi assinalado penalty, recebi uma mensagem do Gigante: "Penalti crlho!"

E eu disse lhe:"E se falha? Estou com medo!"

E falhou o gajo...

RedJohn

O Benfica tem obrigação de vencer este género de adversários, porque equipas fechadas lá atrás e em anti-jogo não vão faltar esta época na Luz.

É nestes jogos que o campeonato se decide.

Chepo

Eu disse a um amigo portista, o Cardozo vai falhar o penalty, ele estava apagado ontem... E lamentavelmente acertei...