CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Esbutenado

Citação de: Freire em 18 de Agosto de 2009, 13:47
Esbutenado, nao sao assim tao raros, olham foram á pala de erros desses que ganhamos as 2 ultimas taças.

Só mesmo tu para descobrires jogos onde fomos beneficiados. Exemplos desses jogos, e dos lances onde fomos beneficiados, arranjam-se?
Na Taça da Liga beneficiámos de um penalty inexistente depois de termos sido prejudicados com um golo precedido de falta.
A outra taça sinceramente não estou a ver que lances te estás a referir, mas indica-os.

ppfinder

Citação de: Freire em 18 de Agosto de 2009, 13:55
Qual foi a anterior? ... Supertaça. Pé em riste de geo no lance do golo de n.gomes.

Eu sei..

Mas epá, isso teria agora que se rever o jogo todo. Tambem houve outros lançes.

hcrespo

No ano passado o Alonso também marcou assim o penalti contra o Guimarães e nessa altura ninguém se queixou. Não é igual mas é bastante idêntico.
http://videos.sapo.pt/ezfeB5NiOLPhNOZLeZkh

benfica és grande

Citação de: ppfinder em 18 de Agosto de 2009, 14:00
Citação de: Freire em 18 de Agosto de 2009, 13:55
Qual foi a anterior? ... Supertaça. Pé em riste de geo no lance do golo de n.gomes.

Eu sei..

Mas epá, isso teria agora que se rever o jogo todo. Tambem houve outros lançes.

Esquece lá isso, até fomos nós que fomos apanhados a receber árbitros nas vesperas dos jogos em nossa casa e também há dezenas de horas de conversas telefónicas a falar de frutas, chocolates e cafés com leite. Enfim, o mal do futebol português é mesmo o Benfica estar sempre a ser levado ao colo. TRISTES.

Chepo

Eu quando vi em directo, disse logo que o golo não podia ser válido, pensava eu, que a paradinha tinha sido abolida!

VodkaBoy

Citação de: hcrespo em 18 de Agosto de 2009, 14:04
No ano passado o Alonso também marcou assim o penalti contra o Guimarães e nessa altura ninguém se queixou. Não é igual mas é bastante idêntico.
http://videos.sapo.pt/ezfeB5NiOLPhNOZLeZkh
Eu não sabia que se podia marcar assim um penalty. Mas a partir de agora sei. É LEGAL

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2009, 14:08
Eu quando vi em directo, disse logo que o golo não podia ser válido, pensava eu, que a paradinha tinha sido abolida!
Eu no estádio também disse isso.

Mestre

Mas pelos vistos a paradinha é possível. Infelizmente, pensava o mesmo mas tenho que dar o braço a torcer

Esbutenado

Citação de: Mestre em 18 de Agosto de 2009, 14:09

Mas pelos vistos a paradinha é possível. Infelizmente, pensava o mesmo mas tenho que dar o braço a torcer

Não concordo nada com penalties marcados da forma como o Alonso marcou.
Mas se apanha um GR mais calmo que não se lance logo para um dos lados também falha o penalty.

Freire

Oh triste, nao foi isso que eu disse. Quando o benfica era Benfica, os sapos usavam esses argumentos, eu ria-me na cara deles. Agora tenho o castigo, os do meu clube fazem o mesmo.

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 18 de Agosto de 2009, 14:11
Citação de: Mestre em 18 de Agosto de 2009, 14:09

Não concordo nada com penalties marcados da forma como o Alonso marcou.
Mas se apanha um GR mais calmo que não se lance logo para um dos lados também falha o penalty.

Foi mais um "azar" ...

Nem sei porque é que treinam ... se isto é um jogo de sorte ou azar mas pronto ...

Afinal o Quique é que tinha razão ... dispensava os treinos. Escolhia o preto e depois se batesse vermelho era azar ...

ppfinder

Citação de: Freire em 18 de Agosto de 2009, 14:12
Oh triste, nao foi isso que eu disse. Quando o benfica era Benfica, os sapos usavam esses argumentos, eu ria-me na cara deles. Agora tenho o castigo, os do meu clube fazem o mesmo.

Freire, eu percebo o que tu dizes e tambem concordo em parte. Só às vezes não consigo ficar calado quando as coisas se tornam demasiado evidentes.

Mas pronto, não vou falar mais em arbitragens esta semana.

benfica és grande

Citação de: Freire em 18 de Agosto de 2009, 14:12

Ninguém aqui disse que o Benfica perdeu única e exlclusivamente por causa do árbitro, mas agora tares a atacar o teu clube, os teus jogadores e até os troféus conquistados para defenderes um árbitro que faz parte de um sistema corrupto montado para beneficiar uma única equipa é patético. A arbitragem foi má, tens todos os jornalistas de todos os jornais a dizerem isso. Qual é a tua resposta a isso? A imprensa também virou toda pró-benfica enquanto eu não estava a ver?

Tás a ir buscar das poucas vezes em que o Benfica foi beneficiado, já de épocas muito atrás só prova uma coisa, tu tens uma agenda. Não comentas os factos, nem tás interessado neles, pura e simplesmemte queres passar a tua ideia a todo o custo e a verdade que se lixe. Felizmente 90% dos Benfiquistas que aqui tão não caiem nessa.

luis___alex

e pá desculpar derrotas com erros de arbitragens que não existiram é uma coisa

agora branquear os erros existentes em prejuizo do benfica só para se poder ter maior margem de manobra na critica acho inadmissivel em benfiquistas

pois meus amigos
apesar da primeira parte do benfica ser fraca eu digo

NO BALANÇO GWERAL DO JOGO MERECIAMOS GANHAR POR GOLEADA
sim goleada
e vi futebol como á muito não via no campe4onato protugues

TENHO UM IMENSO ORGULHO NESTE BENFICA E NESTES JOGADORES (  e técnico)

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Freire

Nao tou a defender o arbitro, nao aceito é que os usem para justificar todos os insucessos.