CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

slbenfica_croft

Jogo dificil.

Nem sempre estivemos bem.

Jogamos pior contra 10, logo apos o penalty falhado.

A equipa acusou o erro do Cardozo e começou a tremer. Mtos nervos, mta ansiedade contra 10.

Temos k ter mais calma. A ansiedade dos adeptos alastra-se rapidamente aos jogadores. Num jogo k dificilmente seria bem jogado o BENFICA acabou por ganhar com alguma felicidade mas tb com merito.

A equipa tava a precisar. Tem havido mtos nervos e mta ansiedade desde o jogo contra o maritimo.

Pode ser k agora os jogadores se libertem.

Hoje na primeira parte o BENFICA de outros tempos teria ido pra o intervalo a perder. O guimaraes tem aquele lance de perigo de cabeça, mas embora não tenha tido mais nenhum, conseguiu construir algumas boas jogadas. Nessa altura valeu a excelente capacidade, particularmente dos defesas de se desdobrarem em dobras constantes tapando os caminhos da baliza(Amorim principalmente a fechar mtas vezes e bem ao meio).

Vitoria feliz num jogo em k não estivemos mto bem, mas k sinceramente, hoje dificilmente alguem estaria. A primeira parte do guimaraes é boa, com os jogadores cheios de força e a darem porrada.

P.S: Quim mais uma vez nervosissimo, mais uma vez poderia ter comprometido tudo.

rocky

o que resta è o resultado daqui ha duas semanas ninguem se lembra como aconteçeu          força benfica !!!!!!!!!!!!!!!  :dance: :flagglorioso:

MB_caniggia

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2009, 20:09
Não estou é a perceber uma coisa... A equipa do Guimarães está farta de se queixar da arbitragem. Agora eu pergunto: Porquê? realmente, é um assunto que se está a tornar num clichê. Aliás, até foi uma arbitragem bem razoável.
nao entendo ou ate entendo...
o penalty é penalty
afalta do golo e falta
os amarelos sao bem mostrados
enfim ganhomos e o que interessa

Gambino

Tivemos hoje a sorte que nos faltou contra o autocarroitimo, é a realidade.

iloy

tambem a que lembrar que o guimaraes em casa è duro de roer portanto fizemos o jogo que o adversario deixou, ganhamos è o mais importante, a semana passada mereciamos nao ganhamos, desta vez nao mereciamos e ganhamos, isto è futebol.

Brunex69

Nao jogamos nada ! Jogo de merda , meteu me raiva , mas enfim , o mais importante num jogo de futebol é a vitoria e os tres pontos , o que foi conseguido hoje .

Portanto , se podessem jogar melhor e GANHAR para as proximas jornadas nao me importava .

e jà agora , nao deixem mais o cardoso marcar penaltys e livres .... sempre ocasioes para o tanas .
e que o di maria se deixe dos cantos , ta a vista de todos que um canto de di maria = brinde para a defesa adversaria .

Cantos e livres : Coentrao
penaltys : D.Luiz

kramxel²

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2009, 20:12

O pior jogo do Benfica desta época, contra uma equipa muito bem montada.
Esta equipa do Guimarães é muito superior á do ano passado.

Gosto muito deste Benfica, mas hoje estivemos mal: nem vou destacar ninguém pelo pior, porque foi a equipa que não funcionou, e este Benfica funciona, em particular os seus melhores jogadores, quando todos funcionam como equipa.

A vitória tem um sabor muito especial, realçado pelo facto de ter sido um jogo dificílimo, com o golo a surgir nos últimos minutos, mas também pelo facto de o Assis ter sido expulso (claramente um dos jogadores que mais raiva me mete)...

O Assis foi expulso?

P.S: Não vi os últimos 20min.

29_4ever

Citação de: m1xp3arl em 23 de Agosto de 2009, 20:04
Jorge Jesus (ainda) não me convence!

Olhando objectivamente para o Benfica, pouco mudou!

Espero que me calem! Até lá, temos muito trabalho para fazer.
''Olhando objectivamente para o Benfica,pouco mudou''
Como é que alguem no seu perfeito juizo consegue dizer tamanha barbaridade ?

Gambino

Foi expulso foi esse porco, drogado, mete me um nojo.

Elvis the Pelvis

Vamos lá esclarecer uma coisa, aqui somos todos benfiquistas e todos queremos que o Clube vença sempre. Isso é indiscutível, agora também não podemos ser cegos e dizer que jogámos bem, quando não jogámos.

Espero que esta vitória arrancada a ferros liberte um pouco os jogadores, porque para sermos Campeões Nacionais vamos ter que jogar muito mais.

Fily

Os gajos do Guimarães a dizer que foi um resultado injusto,tiveram uma oferta do Quim(pó banco),falhámos um penaltie,ainda tiveram outra oportunidade,não souberam marcar azar do crlho.Acabámos nós por dar a estocada final.

3 Pontos e o resto é treta. :slb2:

pablogringo

O Benfica investiu em grandes jogadores...

Jogadores que mesmo jogando mal durante grande tempo do jogo... no momento certo podem fazer a diferença... foi o caso de Ramires...

Ausente durante largos periodos do jogo... apareceu no momento certo... valeu a vitória... o resto é conversa...

Força BENFICA :bandeiraslb2:

porcoskiller

Citação de: MB_caniggia em 23 de Agosto de 2009, 20:12
Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2009, 20:09
Não estou é a perceber uma coisa... A equipa do Guimarães está farta de se queixar da arbitragem. Agora eu pergunto: Porquê? realmente, é um assunto que se está a tornar num clichê. Aliás, até foi uma arbitragem bem razoável.
nao entendo ou ate entendo...
o penalty é penalty
afalta do golo e falta
os amarelos sao bem mostrados
enfim ganhomos e o que interessa

Não vi grande parte da segunda parte depois do penalty, passou-se alguma coisa ou pura e simplesmente estão a queixar-se sem terem 0.00001 % de razão?!

Sav1ola

O guimarães defende-se que o jogo estava montado para o Benfica por parte da arbitragem...

Ora, eu erros só vi mesmo quanto a cantos para o Benfica que afinal foram dados ponta-pé de baliza para o Guimarães...  :whistle2: Quando a reposições de jogo acho que houveram muitos erros hoje, sobre ser a equipa errada a repor.

Bethoven

Se ao inicio me dissem-se que ganhavamos 0-1 no min 90 com o Meireles e o Assis na rua em não queria outra opção!!!!

Mas depois de ver o jogo tive pena pelo penalty, que desmoralizou a equipa que estava claramente por cima na 2ª parte.

CArrega benfica que 3 pontos já cá cantam!!!!