CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Al-Quaeda

Não estou é a perceber uma coisa... A equipa do Guimarães está farta de se queixar da arbitragem. Agora eu pergunto: Porquê? realmente, é um assunto que se está a tornar num clichê. Aliás, até foi uma arbitragem bem razoável.

rocky

Citação de: VITOR84 em 23 de Agosto de 2009, 19:59
Convençam-se que este Benfica ainda tem muito que correr para ser campeão. Não é por uns jogos bem jogados na pre-epoca que se ganha um campeonato.
Mais uma coisa meteu-me tanto nojo alguns comentários que vi por aqui ao longo do jogo em relação a alguns jogadores
e tambem nao è por termos feito um jogo menos conseguido que podia se ter tornado facil por causa do penalti contra uma equipa como todas as outras fazem a melhor exibiçao da epoca contra nos e jogam de raiva è so ouvir os comentarios agora no fim mas os campeoes fazem-se assim aprendendo a sofrer e a sorte que nao tivemos contra o maritimo tivemos agora força benfica !!!!!!!!

LS26

Tivemos sorte, mas la está, tb faz parte do jogo. Não a tivemos no jogo com o maritimo tivemo-la agr. É a estrelinha de campeão :D

Força Benfica!!!!

Beduas

Não jogamos ao mesmo nivel da pre-epoca... mas mesmo assim ganhamos ! Sentiu-se a falta do Weldon

Sav1ola

Eu depois disto... destaco mais é a abertura para o insulto fácil contra os jogadores do Benfica, como se muitos estivessem no Benfica à uma, duas semanas...

Não mostram respeito nem mesmo pelo jogador que honra as suas cores... Depois admiram-se que casos como o do Quim surjam...  :disgust:

O penalty do Cardozo é mal marcado porque vai rasteiro, e o redes tem uma sorte do *** porque a bola bate-lhe no pé, sem qualquer controlo por parte deste...
Continua a história dos guarda-redes brilharem contra o Benfica

elpayaso10

ainda nao estou em mim.. tremo por todos os lados, saltei tanto tanto.
RAMIRES obrigado guerreiro

Cosmic

Finalmente tivemos a sorte do jogo. Já não era sem tempo.

Muito lol a forma como os vitós fazem o choradinho deles. Quem os ouvir falar, pensam que foram roubados à força toda. Vitória para a 2ª é o que eu desejo.

hcc

Difícil.

O mais esquisito foi a equipa deixar de jogar depois do penalty.

Viu-se que veio abaixo psicologicamente, apesar de , embora sem jeito, não deixarem de tentar.

bonga10

Eu estou farto de ver este Benfica jogar assim

Eu quero que o Benfica jogue como o Zbording.
Mas ainda temos de palmilhar muito

Wampyro

Citação de: IronMaiden em 23 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: Special_Red em 23 de Agosto de 2009, 18:49
Não tá fácil...é daqueles jogos em que temos que aproveitar as poucas oportunidades que aparecerem

infelizmente já desperdiçámos um penalty

Premunição?

MxPxFx

Estão todos sob muita pressão.... entendam isso. Vamos lá ver se esta vitória arrancada a ferros e com alguma sorte à mistura os lança para exibições confiantes no campeonato. Eu acredito. Não podemos jogar sempre bem também.

Um campeão é feito de jogos assim também... hoje tivemos a sorte que não temos normalmente.

KingSize

O pior jogo do Benfica desta época, contra uma equipa muito bem montada.
Esta equipa do Guimarães é muito superior á do ano passado.

Gosto muito deste Benfica, mas hoje estivemos mal: nem vou destacar ninguém pelo pior, porque foi a equipa que não funcionou, e este Benfica funciona, em particular os seus melhores jogadores, quando todos funcionam como equipa.

A vitória tem um sabor muito especial, realçado pelo facto de ter sido um jogo dificílimo, com o golo a surgir nos últimos minutos, mas também pelo facto de o Assis ter sido expulso (claramente um dos jogadores que mais raiva me mete)...

kramxel²

Não percebo essa da vitória injusta....

Falhámos um penalty, o Aimar falhou uma isolado, o Ramires teve uma do lado direito, o Javi garcia cabeceou a rasar a barra....

E não merecemos ganhar?

Paperboy2007

GANDA VITORIA !!!  :dance:
Valeu pelos 3 pontos  :clap1:  e ... deslocaçao dificil ultrapassada  O0

O resto é  :whistle2:

Kid_dv