CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Kostov

Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 02:35
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Agosto de 2009, 02:11
Epah...não pude ver o jogo :(

alguem me pode resumir de forma construtiva, em duas ou tres inhas o que se passou?

Obrigado!
Linha 1-Anda'mos a' procura da rolha...
Linha 2- Encontramos a rolha...
Linha 3 -Enfiamo-la pelo cu acima dos aeptos o Vitoria.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Brilhante!

sjgonline

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 12:48

alguem me pode resumir de forma construtiva, em duas ou tres inhas o que se passou?

Obrigado!

Resumo perfeito! ;D

:rir: :2funny: :2funny: :2funny: Para nao dizer que a rolha entrou no ultimo minuto e ainda a esta hora la está o inchaco... em particular no olho do rabo do Assis

Bekambol

jogo muito importante em que o benfica jogou bém e tudo fez para ganhar o jogo e muito importante porque o benfica conseguiu ganhar o jogo. ganhar este importante e muito dificil jogo contra este grande adversário.

cwally

Ganhamos :D

Foi um péssimo jogo, fez-me lembrar a temporada passada. Não gostei das substituições de JJ nem das suas palavras no fim do jogo. Espero esquecer rápido.

Só deu para gostar do resultado, um pouco de Javi, Ramires e Coentrão. Mais nada.

Valeu pelo empate da semana passada e por isso não há injustiça no futebol.

RedStar1982

0  -  1
Data de Fundação:22/09/1922
Morada:Complexo Desportivo
Dr. António Pimenta Machado
Apartado 505
4802-914 GUIMARÃES
Telefone:253432570
Fax:253432573

Data do jogo: Dia 23 de Agosto
Hora do Jogo: 18 horas
Arbitro: Pedro Proença
Localização do Estádio: Link Directo
Lotação: 30165
Estatística: Link Directo
Preço dos Bilhetes:
Bancada Norte Inferior - 20 euros
Bancada Norte Superior - 30 euros
Bancada Poente Inferior - 50 euros

http://cbenficavnf.wordpress.com/bilheteira/  (possibilidade de obter bilhetes)

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Informação Viagem: Lisboa-Estádio Faro-Estádio  (escolham de lado a melhor opção)
Noticias dos Media:
"Estado de sítio
SEGURANÇA EM DIMENSÃO RECORDE PARA RECEÇÃO AO BENFICA                                     
Por tudo isto, as claques encarnadas vão ser permanentemente vigiadas. "Vamos ter 150 agentes, dois pelotões do corpo de intervenção e 120 stewards. Para além disso, será criado um corredor de acompanhamento para os adeptos do Benfica nas zonas circundantes ao estádio", explicou o subcomissário da PSP, David Fernandes, que está encarregue de toda a operação. Para além disso, e para que nunca mais se ouça dizer que "ninguém controla as claques", as revistas serão "profissionais". A polícia pede compreensão aos cerca de 5 mil adeptos encarnados que vão a Guimarães, mas é fundamental evitar a entrada de objetos perigosos no recinto. Para além disso, e ao contrário da última época, as claques devem chegar em autocarros e não em carros descaracterizados e que mais facilmente fugiam do controlo.
Polícias agredidos com tochas, um adepto esfaqueado e um petardo lançado para jogadores do V. Guimarães foram alguns dos casos graves mais recentes."

Informação Oficial Clube:
"Jogo com o Benfica também já tem data marcada Já são conhecidas as datas dos primeiros jogos do Vitória Sport Clube. Na primeira jornada, a equipa de Nelo Vingada desloca-se a Setúbal a 17 de Agosto (segunda-feira), pelas 18 horas. Na jornada seguinte, e no primeiro jogo em casa, o Vitória recebe o Benfica a 23 de Agosto (domingo). A partida tem início marcado para as 20h15, no estádio D. Afonso Henriques." 
---------------------------------------------------------------------------------------"Bilhetes para o público custam 20 euros

O Estádio D. Afonso Henriques voltará a ser o palco para mais um grande jogo. À segunda jornada, e na estreia em casa, o Vitória recebe o Benfica, a 23 de Agosto. A partida, com início marcado para as 18 horas, será transmitida pela Sporttv.

Os sócios interessados em assistir ao encontro terão de apresentar a quota número oito, sendo que os sócios sem lugar anual pagarão ainda o habitual bilhete de quatro euros.

Os ingressos para o público custam 20 euros (Bancada Norte Inferior), 30 euros (Bancada Norte Superior) e 50 euros (Bancada Poente Inferior)."

----------------------------------------------------------------------------------------
Nelo Vingada divulgou, há instantes, a lista de convocados para recepção ao Benfica. O treinador vitoriano voltou a convocar 18 jogadores para o jogo deste domingo, às 18 horas.

Marquinho e Tiago são as novidades na convocatória. Os dois jogadores foram os escolhidos para colmatar a ausência de João Alves e Milhazes.

Veja os escolhidos de Nelo Vingada para o Vitória - Benfica

Guarda-redes: Nilson e Serginho
  Defesas: Moreno, Gustavo, Sereno, Tiago, Andrezinho e Alex
  Médios: Flávio, Custódio, Desmarets, Nuno Assis e Rui Miguel
  Avançados: Marquinho, Targino ,Jorge Gonçalves, Roberto e Douglas

Observações:
Plantel VFC  Convocados SLB

Resumo:
  Link Directo
Nota da Deslocação: 7 (0 a 10) A nota não é superior porque novamente assistimos a problemas de segurança publica. Os adeptos continuam a arriscar onde não podem, a PSP assinou o seu próprio atestado de incompetência ao pura e simplesmente falhar. O exemplo começa a ser preocupante para quem faz da delinquência uma profissão.

DESLOCAÇÕES - 100 % VITORIAS
Deslocação Encerrada

groingsid

Citação de: carlosasvs em 24 de Agosto de 2009, 10:55
Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2009, 10:16
Vitória difícil num dos estádios mais complicados do campeonato.

Vale por isso.

Exibição qb, mas perfeitamente suficiente para num dia de finalização normal termos ganho por 2 ou 3 de diferença.

Estou perfeitamente tranquilo que quando começarem a entrar, nunca mais param de entrar.

essa não foi a realidade do jogo de ontem, o vitória foi quem teve mais oportunidades de golo, foi claramente a melhor equipa em campo.

valeu pelos 3 pontos.

Lembro-me de uma ocasião do Guimarães, a 3 minutos do fim, e de uma defesa do Quim ainda na primeira parte, mais artística do que difícil. Quantas teve o Benfica?

E achaste o Guimarães a melhor equipa em campo? A semana passada, também achaste o Marítimo um colosso futebolístico, não?

riccky

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2009, 11:09
Citação de: carlosasvs em 24 de Agosto de 2009, 10:55
Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2009, 10:16
Vitória difícil num dos estádios mais complicados do campeonato.

Vale por isso.

Exibição qb, mas perfeitamente suficiente para num dia de finalização normal termos ganho por 2 ou 3 de diferença.

Estou perfeitamente tranquilo que quando começarem a entrar, nunca mais param de entrar.

essa não foi a realidade do jogo de ontem, o vitória foi quem teve mais oportunidades de golo, foi claramente a melhor equipa em campo.

valeu pelos 3 pontos.

Não podia estar mais em desacordo. O vitoria de guimaraes nada mais fez do que esperar por uma aberta na porta dos fundos para se tentar escapar num golpe de sorte em contra-ataque. Não considero isso superioridade alguma. Vício de ser e mostrar que se é grande é abrir o peito ás balas e assumir despesas no jogo TODO. esses lances de golo que o vitória usufruiu são vicissitudes de um jogo muito condicionado pelo autocarro branco utilizado por nelo vingada. Continuo a afirmar que a chave do sucesso benfiquista neste ano passa por sair a ganhar nos jogos, senão é mais do mesmo do que temos visto até agora contra o slb: diferentes niveis de autocarros estacionados.
Por acaso até fiquei com a sensação que este foi o jogo (  e lembrando os jogos oficiais dos últimos anos ) em que o Benfica teve mais posse de bola  e um jogo em que o Guimarães viveu de contraataques, ao contrário de anos anteriores em que assumia (o Vitória) o controlo do jogo. Por exemplo o ano passado na 2ª parte o Benfica apenas defendeu e há dois anos ganhámos 3-1 e passamos o jogo a defender. E lembro-me perfeitamente de peródos de intenso sufoco na defesa benfiquista em vários jogos do passado. Ontem nem por isso, tirando um cabeceamento na primeira parte e os dois lances do targino no final do jogo.
Agora onde começa o mérito do Benfica e acaba o demérito do Vitória não é fácil dizer, no entanto arrisco-me a dizer que o Benfica de ontem merecia a vitória porque foi quem mais a procurou e as substituições do Jesus são a prova disso

maxi04

O campeonato também é feito destes jogos...Próxima jornada é para massacrar cheira-me que vem ai autocarro.

Afonso

este jogo valeu 3 pontos rumo ao 32º campeonato, e ponto final, venham os carapaus podres.

Fly 13

Pra quem não viu o jogo vai dar a repetição agora na sporttv

Didiman

Sou natural de Guimarães, nasci mesmo na antiga maternidade que ficava em frente ao estádio.

Não entro naquele estádio desde os anos 80...E não vou a Guimarães desde o funeral da minha avó há 4 anos

Afonso

o que me meteu mais nojo foi a constante atitude agressiva e mesquinha do nuno assis, um jogador campeão nacional pelo Benfica. hoje em dia as pessoas esquecem rapidamente o significado das coisas e parecem caes a morder aos donos. adeptos do vitoria??? fdp é pouco

Gonzalo

visto que ui a guimaraes ver o jogo, tive agr a rever os comentarios, e o que assisti nos comentarios foram uma verdadeira vergonha, a rebaixar a equipa do benfica e ate o JJ como e' possivel!?

AGORAM NAO VENHAM DIZER AH E TAL NAO FUI EU!!

UMA VERGONHA QUEM FALOU MAL E ESTA VITORIA CALOU VOS E BEM APESAR DA MA EXIBIÇAO

VAO E' TODOS PO CRL*

Afonso

vi o resumo ontem á noite do canal 1, e fiquei estupefacto com os comentarios do jornalista... vi o telejornal da tvi, e o jornalista da tvi, fez saltar a tampa ao jorge jesus com o nivel das perguntas feitas, será que sou eu que estou a ficar maluco, ou é tudo contra o GRANDE BENFICA???? é hora de juntarmos as tropas e combatermos esta merda toda.

Manuel_apt

Citação de: Kostov em 24 de Agosto de 2009, 12:54

Obrigado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Brilhante!
5 *

ja nao me ria assim à bastante tempo