CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

M30

CitaçãoEU FUI A GUIMARAES VER O MEU SLB E NAO GOSTEI MUITO DO JOGO MAS AKILO DE K NAO GOSTEI FOI NO FINAL DO JOGO QUANDO VI CA FORA 2 CRIANÇAS BENFIQUISTAS A SEREM ESPANCADAS POR ADEPTOS VIMARANENSES...DOEU-ME O CORAÇAO E PERDI A VONTADE DE VER EM GUIMARAES FUTEBOL...SAUDAÇOES...

Comentário no jornal abola.

contra_corrente

Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 22:32
Meus amigos, quem já passou pelos "topos" da luz sabe que estas coisas não se anunciam.

E depois o que sucede é isto:

Quando os adeptos do Benfica vão lá, não é com as claques que eles fazem merda, é com os desprevenidos que estão sozinhos, ou com os filhos ou namoradas, e são apanhados por grupos de animais cobardes. Pelo contrário, eles cá abaixo só trazem meia-dúzia de labregos das claques, e nesses jogos é difícil ajustar contas porque as claques têm protecção policial durante todo o percurso.

Ou seja, a forma de acertar contas será provavelmente caçá-los numa deslocação que eles façam para um outro jogo sem ser com o Benfica...

"good night left side" ts ts ts ts

Ah, pois é. GOOD NIGHT LEFT SIDE! E com muito orgulho!

Já agora, também é importante não confundir as bravas gentes de guimarães, berço da pátria, com meia-dúzia de dejectos que andam por lá nas claques deles.

então e és nazi passivo ou activo?

Não projectes as tuas taras para cima de terceiros.

modalidades SLB

Meus amigos, quem já passou pelos "topos" da luz sabe que estas coisas não se anunciam.

Quando os adeptos do Benfica vão lá, não é com as claques que eles fazem merda, é com os desprevenidos que estão sozinhos, ou com os filhos ou namoradas, e são apanhados por grupos de animais cobardes. Pelo contrário, eles cá abaixo só trazem meia-dúzia de labregos das claques, e nesses jogos é difícil ajustar contas porque as claques têm protecção policial durante todo o percurso.

Ou seja, a forma de acertar contas será provavelmente caçá-los numa deslocação que eles façam para um outro jogo sem ser com o Benfica...

Já agora, também é importante não confundir as bravas gentes de guimarães, berço da pátria, com meia-dúzia de dejectos que andam por lá nas claques deles.

Nem mais

RED_RUM

Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 22:44

então e és nazi passivo ou activo?

Não projectes as tuas taras para cima de terceiros.

ó amiguinho tira lá essa imagem que me dá náuseas...

contra_corrente

Ainda bem que te dá naúseas. Eu vejo muita gente por aqui com imagens do Che e outras simbologias alusivas à extrema-esquerda e nunca vi o teu estômago sensível protestar. Eu uso a imagem que quiser, não gostas comes menos!

Moreira16

É sempre a mesma merda, os gajos não sabem distinguir rivalidade de ódio.
As imagens do fim do jogo mostravam bem a inteligencia deles, um tipo com a camisola do luis felipe da época passada (esteve emprestado pelo Benfica) a refilar com os dois presidentes estarem lado a lado, haja coerência...
As imagens que se passaram fora do estádio espero nunca assistir pois deve ser de um gajo ficar parvo, principalmente para quem não está habituado a violência...

No Code

Que sofrimento...não jogamos um caral....cansaço devido ao jogo Europeu?...não sei, mas ainda agora começou a época e já estão cansados?...tivemos muita sorte.

kyza

Citação de: No Code em 23 de Agosto de 2009, 22:52
Que sofrimento...não jogamos um caral....cansaço devido ao jogo Europeu?...não sei, mas ainda agora começou a época e já estão cansados?...tivemos muita sorte.
Três jogos em 8 dias é facilmente justificada a alguma falta de agressividade, mas temos que aplaudir de pé, os jogadores lutaram até ao fim!

insatisfeito

Pelo historial do jesus na fase janeiro-março estamos a carburar...

AG

Mais uma vez, mais episódios de violência. Já estou cansado de condenar tais atitudes.

Quanto ao Benfica, exibição frouxa, mas houve empenho. E para ganhar tem de ser sempre assim.

Becken

Bem...

Nao vi o jogo e nem me dei ao trabalho de ir ao Café. Da primeira parte nao sei nada mas nao resisti a ir ligar o rádio para ouvir a 2ª parte. 35 minutos de emissão e desliguei-o (para não ter de o partir) e só tenho a dizer que os locutores da radio renascença são qualquer coisa de impressionante.

Para os dois filhos da puta que gozaram a cara podre com o Benfica e com os seus adeptos e para os rançosos dos Jogadores&Cia do Guimarães os meus cumprimentos, que sejam felizes e que não se preocupem com estas derrotas, afinal nao passam de um clube pequeno....

Quase tive um ataque do coração e o Ramires quase matou os locutores que o gozaram o jogo todo. Obrigado.

Cain

Epa, nao se deixem levar por comentarios anonimos nao verificados. E isto de promover violencia contra adeptos do Guimaraes pelo comportamento de certos individuos nao vale nada.

pica_foices

não liguem à usernew do FAKE...

agora vai dar o resumo do benfica guimarães

Loki_04

Claro que haveria sempre confusão fora do estádio!As pessoas teriam que já estar á espera disso mesmo,infelizmente.
Esses vitós de merda como cobardolas que são,nunca iriam ter com as claques do Benfica porque saberiam perfeitamente que levariam na boca como sempre.E portanto como fdp que são atacam criançinhas e mulheres.

Para os vitós:    _|_  CHUPEM FILHOS DA PUTA

Amsterdam

Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 22:50
Ainda bem que te dá naúseas. Eu vejo muita gente por aqui com imagens do Che e outras simbologias alusivas à extrema-esquerda e nunca vi o teu estômago sensível protestar. Eu uso a imagem que quiser, não gostas comes menos!

és mesmo o reflexo da ideologia que representas....

nojo esse simbolo, que incita à violencia de extrema direita

e nao há assim tantos users com simbolos politicos