CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Kid_dv

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Agosto de 2009, 18:59
ui...ja estao a fazer a folha ao jesus se nao ganhar em guimaraes......que loooool

estive a ver 10m do jogo entre vitorias e o guimaraes nao esta a jogar nada.....so trocam a bola na defesa,e do ataque fazem passes para a defesa....

tavas a espera de que? adeptos de vitorias mais nada

Fly 13

m20

Citação de: Rendufas em 17 de Agosto de 2009, 18:56
Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2009, 18:43
Jogo para ver em que ponto fica o estado de graça do jj
até chego a ter pena dele :-X

Pena dele? Não tenho nenhuma. Basta-lhe abrir a pestana e deixar de se casmurro.

Mas sim, se o Benfica perder pontos em guimarães, vai tudo á viola. E não tenho duvidas que o Benfica vai entrar neste jogo ainda mais pressionado do que o habitual.
Disse que tenho pena dele porque se as coisas n correrem bem ou se ganhe à rasca, vai passar de Jesus a Maria Madalena versão masculina em 2 segundos :-X

Fly 13

Wach Wíinik

Muito sinceramente, este jogo em Guimarães não é dos que mais me preocupa!

Pelo menos, assim espero, teremos mais espaços e mais liberdade para jogar como sabemos. Exelente jogo para os jogadores mais criativos que o Benfica tem.
Se apanhassemos sempre equipas assim, acho que o Benfica ganhava na boa!
É preciso é manter aquela pressão alta e desmarcações, criar sempre duas linhas de passe para o jogador que tem a bola, um Javi a roubar e entregar e um Aimar a vir buscar jogo atrás como temos visto!

Gannzonneri

Deslocação do ano !!
Não dá para faltar!
Dentro e fora , carga neles crl!!!!!!!!!

RedStar1982

Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2009, 18:47
Alguem sabe se há possibilidade de comprar bilhete e ter transporte garantido com as claques ou assim ? Eu quero é ir ao jogo..  :fight:

Amigo, sei que és iniciado, mas gostava que estivesses atento ao que pedi no post inicial, informações sobre os grupos de apoio não são para tratar aqui...!

Pedia que respeitassem o tópico...!

NOTA: não sou ninguém para mandar, apenas estou a pedir.

zelton

Quim - Amorim, Luisão, David Luiz, Shaffer - Javi Garcia, Di Maria, Fábio Coentrão, Aimar - Saviola, Cardozo

Sr_Benfiquista_91

Mourinho_1

Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola

David Luiz se é para jogar a lateral apenas se aceita na direita, e penso que neste momento é a melhor opçao se não ha Maxi..este tem q ser o 11, nao inventar por favor!

agora começo a ficar um pouco apreensivo com o tratamento que o Miguel Vitor está a levar, ele fez uma pre epoca de grande nivel, ja para nao falar da grande epoca que fez o ano passado, e nem chega a fazer parte das convocatorias...

RedStar1982

Malta, estive em contacto com a PSP e espero em breve obter algumas informações adicionais no que diz respeito à segurança dos nosso adeptos que não se desloquem em grupos organizados.

Por outro lado, a informação sobre a viagem de Faro e Lisboa disponível nos link´s que indiquei são por defeito em carros a gasolina com o preço de 1.3 euros o litro, espero que saibam alterar de acordo com os vossos carros.

Abraço REDSTAR

Chepo

Paulo Silva

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 00:43
                                 Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola

David Luiz se é para jogar a lateral apenas se aceita na direita, e penso que neste momento é a melhor opçao se não ha Maxi..este tem q ser o 11, nao inventar por favor!

agora começo a ficar um pouco apreensivo com o tratamento que o Miguel Vitor está a levar, ele fez uma pre epoca de grande nivel, ja para nao falar da grande epoca que fez o ano passado, e nem chega a fazer parte das convocatorias...

Concordo.
Ele contra o Poltava é capaz de apostar no Weldon para poupar um dos avançados para o Guimaraes.

Dalmeida20

Devo de ir ver, nem que tenha de fazer 16 horas seguidas de trabalho para tar livre no domingo  :metal: