CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

hooligan77

Citação de: manu78 em 17 de Agosto de 2009, 08:29
Olà pessoal,

Queria saber onde posso comprar bilhete.  :slb2:

Neste momento ainda tou na França e so vou pa Portugal dia 22, mas tenho amigos que vivem perto de Chaves.
Algum sabe onde é possivel comprar esses bilhetes?(net ou algo perto de chaves?)

Obrigado  ;)
Podes comprar no site do Benfica.

Shoky

isaias

Estes tb nos vão dar pelas barbas, atendendo aos muito "amigáveis" que fazem contra nós é de esperar de tudo, até artes marciais.

carrepos

Considerações para este jogo:

- Entrar com mais garra e concentração!

- Shaffer no lugar de David Luiz

- Se Ramires recuperar, Ramires no lugar de Carlos Martins

- Se Ramires recuperar, Coentrão no lugar de Di Maria

- Weldon deve entrar mais cedo e quem sabe titular!

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

- M.Victor no lugar de Amorim                                                                                                 

malby7

Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 17:16

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

Sou da mesma opinião, só acho que nao vamos ter penaltys neste jogo pois espero ou olegario ou j.sousa.

e ja agora o cardozo ou mostra raça ou sai mesmo da equipa

moondog

Citação de: malby7 em 17 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 17:16

Sou da mesma opinião, só acho que nao vamos ter penaltys neste jogo pois espero ou olegario ou j.sousa.

e ja agora o cardozo ou mostra raça ou sai mesmo da equipa

sim, porque até és tu que mandas e tudo..

Freire

Jogo para ver em que ponto fica o estado de graça do jj

Diogo Brito

Alguem sabe se há possibilidade de comprar bilhete e ter transporte garantido com as claques ou assim ? Eu quero é ir ao jogo..  :fight:

casual_1904

É pa ganhar dentro do campo...junta-se o útil ao agradável e ganha-se fora também!

m20

6 - Reyes

Lá estarei para apoiar o maior e ajudar a trazer para casa os 3 pontos.

a13263

Curiosamente estou muito mais confiante para este jogo.  :slb2:

Rendufas

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2009, 18:43
Jogo para ver em que ponto fica o estado de graça do jj
até chego a ter pena dele :-X

Pena dele? Não tenho nenhuma. Basta-lhe abrir a pestana e deixar de se casmurro.

Mas sim, se o Benfica perder pontos em guimarães, vai tudo á viola. E não tenho duvidas que o Benfica vai entrar neste jogo ainda mais pressionado do que o habitual.

Fly 13

Sr_Benfiquista_91

ui...ja estao a fazer a folha ao jesus se nao ganhar em guimaraes......que loooool

estive a ver 10m do jogo entre vitorias e o guimaraes nao esta a jogar nada.....so trocam a bola na defesa,e do ataque fazem passes para a defesa....