CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

STORM_13

Citação de: filipe.abra em 19 de Agosto de 2009, 09:01
Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2009, 00:48
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 22:34
No ano passado, depois do jogo da Taça da Liga, que ganhamos 2-0...à saída do estádio iam 2 vitorianos a conversar à minha frente...

"Epá...detesto perder contra esta merda de clube!"
responde o outro: "tb acho...mil vezes perder para o Porto!"

é o tipo de merdas que nunca hei-de entender...mas é o espelho do País que temos...prefere-se perder com corruptos e chicos-espertos a perder com os maiores...por pura inveja!

no ano passado saiu um puto com 9 anos do estadio ,e adeptos do vitoria espancaram-lhe..

Este ano vi adeptos do vitoria a proteger uma familia benfiquista de outros adeptos do vitoria. e ja vi os no names a tentar agredir uma familia portista com crianças q foram protegidas por adeptos benfiquistas.

e ganharem simplesmente juizo nao? nós com telhados de vidro a vir falar da casa dos outros... por amor de deus.

mas ha algum problema em eu falar isto pah? tens algum problema..eu falo do que sei..simplesmente..nao sabia isso, se soubesse tambem falaria..iluminado

GamaUno

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 22:19
A dor de corno é fodida...
Mesmo sem ganhar o titulo à 4 anos...somos de longe o clube mais odiado por todos em Portugal...até clubes sem qualquer expressão como Vitória de Guimarães ou Braga...

É incrivel!
É mesmo o país dos pobres de espirito e invejosos!

A grande verdade é que apenas existem dois clubes em Portugal : Sport Lisboa e Benfica e Anti Benfica Futebol Clube.

Não tenhas duvidas disso.

slbfuckfcp

kadelao

Guimarães é sitio onde nunca gostei de ir... até pedradas voavam dentro do estádio...
é para limpar o Guimarães e vingar o ano passado na luz...

magic_maker

Alguém sabe o horário das bilheteiras no estádio, é que estou de férias no Minho e assim passava lá para comprar os bilhetes.

rambo

"Curiosa" esta foto (tirada dum blog) ... ::)

Fidags

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2009, 12:10
Alguém sabe o horário das bilheteiras no estádio, é que estou de férias no Minho e assim passava lá para comprar os bilhetes.

De segunda a sexta é das 10h as 18h, loja das taipas

GamaUno

Já estão bilhetes á venda para Guimarães : 20€uros.

Afonso

infelizmente só acompanho o Benfica nos jogos da LUZ, o podre futebol portugues não merece que gaste dinheiro a sustentar outros clubes. gostava de de vez enquando fazer algumas deslocações, mas sinto nojo do sistema implantado em portugal que permite que um clube de bairro, domine os outros clubes pequenos e vença os campeonatos sem grandes problemas, o Benfica é um oasis no futebol em Portugal.

Bela Guttmann

De volta ao estádio talismã (esquecendo um pouco o que aconteceu em 2004...)

Lá estarei :metal:

BrunoSLBENFICA

Citação de: GamaUno em 19 de Agosto de 2009, 14:39

os bilhetes vao estar a venda na luz??

GamaUno

Citação de: BrunoSLBENFICA em 19 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: GamaUno em 19 de Agosto de 2009, 14:39

os bilhetes vao estar a venda na luz??

Viva,

Já estão á venda na Luz.

rambo

Merda para os horários!!! :bah2:

Vi agora que o Benfica x Setúbal foi marcado para dia 31, 2a.Feira as ... 20:15

VteX

Citação de: rambo.6 em 19 de Agosto de 2009, 15:34
Merda para os horários!!! :bah2:

Vi agora que o Benfica x Setúbal foi marcado para dia 31, 2a.Feira as ... 20:15

FDX  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::