CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

nunol

Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2009, 23:19
Epah sinceramente o sbordein é absolutamente ridiculo.
O caicedo é um cepo do caralho, e o campeao de lançamento da medalha é o pior jogador que eu ja vi numa equipa profissional

:D :D :D :D :D :D ...... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ...... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

flsb

João Pinto 7

Moreira
MV  Luisão  David Luiz  Shaffer
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

2-0 Golos de Cardozo e Aimar!

Redady

O Benfica deve apanhar pela frente uma equipa que vá atacar por isso, espero que jogue bem e consiga apresentar o bom futebol que vem apresentando contra equipas mais abertas.

Agora se o «caga-tacos» decide copiar o Carvalhal ...

Alento

Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:44
           Moreira
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

Parece-me o tipo de jogo em que não se deve deixar o Di Maria no banco. o Guimarães gosta de se armar em grande, sobe muito no terreno, propicio para a entrada de jogadores rápidos nas costas da defesa...

patriarca

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2009, 00:48
O Benfica deve apanhar pela frente uma equipa que vá atacar por isso, espero que jogue bem e consiga apresentar o bom futebol que vem apresentando contra equipas mais abertas.

Agora se o «caga-tacos» decide copiar o Carvalhal ...

O problema não está no "caga-tacos", mas sim da peste SUÍNA que vai dirigir o jogo, se o javali enveredar  pelas actuações que TODOS conhecemos, aí é que está o PRINCIPAL e ÚNICO obstáculo à Vitória do Benfica.
O Actual Benfica tem soluções para TUDO, à excepção para os corruptos da arbitragem.
Se o SUÍNO não beneficiar, mas também não prejudicar o Benfica, O QUE DUVIDO, o Benfica GANHA O JOGO e é disso que os seus mandantes têm medo.

Borsalin

Sabem dizer-me quando é o jogo da jornada 3 da liga????

João Pinto 7

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 00:54
           Moreira
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

Parece-me o tipo de jogo em que não se deve deixar o Di Maria no banco. o Guimarães gosta de se armar em grande, sobe muito no terreno, propicio para a entrada de jogadores rápidos nas costas da defesa...

Infelizmente cheira-me a Marítimo all over again.
De qualquer maneira acho o Di Maria muito cansado, tal como Aimar. Notei no jogo da Europa que está de rastos.Por isso apostava nele so na segunda parte

Alento

Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:58
           Moreira
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

De qualquer maneira acho o Di Maria muito cansado, tal como Aimar. Notei no jogo da Europa que está de rastos.Por isso apostava nele so na segunda parte

É uma hipotese, até porque o Ruben também empresta ao meio campo outro tipo de argumentos.

João Pinto 7

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 01:02
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:58
           Moreira
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

É uma hipotese, até porque o Ruben também empresta ao meio campo outro tipo de argumentos.
Exacto.
Alem disso tenho detestado o Amorim na direita. Tem jogado mal e apoiado mal no ataque.
No meio campo é mais influente..
Assim poupamos um jogador (Di Maria) e ganhamos outro que não esta a ser bem aproveitado (Amorim)
Claro que isto é a equipa que eu gostava que jogasse, decerto não é a que vai jogar.

Lost_88

As Cheerleaders sao tao boas meu deus..
tao a dar na Benfica Tv

Borsalin

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2009, 00:57
Sabem dizer-me quando é o jogo da jornada 3 da liga????

Já encontrei. Obrigado!

Já agora:
Benfica-Setubal dia 31-08-2009 ás 20:15 na RTP

patriarca

Até berço  lhe podem chamar
Que nisso ninguém reclama
O Benfica vai lá ganhar
E desfazer-lhe a cama

Embora pareça doença
Ou atitude doentia
Não é mal de nascença
Mas simplesmente Cobardia