CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

banbino

em geral fou um jogo pouco conseguido do benfica (onde é que anda a pressao alta que andamos a fazer na pré-época???)

muito lentos em campo, com um ataque estático..

no entanto, tive o jogo todo com um feeling que iamos marcar no fim,,, fui á casa de banho, e tumba.... golo

SevenStars

Bom jogo. Boa luta.A equipa resistiu bem e lutou sempre até ao fim. Mérito por não desistir e por porfiar.

francisco

não esperava outra coisa de Guimarães mas é de salientar a atitude da equipa. GANHÁMOS, PONTO FINAL!

tiago5

Jogo pouco conseguido no geral, mas um Benfica com este coração, c esta ambição e vontade na minha opinião vai longe...Assim o espero!! Há muito que, também esta atitude, não se vê nos nossos jogadores.

O bom futebol vai voltar de certeza, para já é necessário ganhar e mainada... :slb2:

Lucas_SLB

O que interessa é que conquistámos os 3 pontos.
Foi um jogo menos conseguido pela nossa equipa mas, temos de reconhecer, muito por culpa do Vitória.

Username

Citação de: gondarslb em 23 de Agosto de 2009, 21:19
mais uma vergonha esta gente dos porcos filhos da puta quem que ser espancados em lisboa e não se pode perdoar nada tenho vergonha de ser de guimaraes força benfica

Mais porrada fora do estádio?

fanatic

Citação de: Username em 23 de Agosto de 2009, 21:28
Citação de: gondarslb em 23 de Agosto de 2009, 21:19
mais uma vergonha esta gente dos porcos filhos da puta quem que ser espancados em lisboa e não se pode perdoar nada tenho vergonha de ser de guimaraes força benfica

Mais porrada fora do estádio?

yep, ja ouvi relatos de agressões a benfiquistas

banbino

o nuno assis hoje parecia que tava com uma injecçao de raiva naquele corpo...

LuigiSLB83

nuno assis, so hoje? é um cabrao ressabiado ha muito tempo

Blitz

LOL

Que roubo.

Rio para não chorar. Isto é uma vergonha.

aguia1

que festival de cartoes.nunca visto.fds o que se passa no dragay???

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2009, 21:35
nuno assis, so hoje? é um cabrao ressabiado ha muito tempo

Realmente, quando joga contra nós mostra que não queria mesmo sair...

VteX