CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

LX

Fraquinho o jogo de hoje.. mas ganhamos é o que interessa!

HugoCastro

Só vi a segunda parte. Tivemos alguma sorte. Quanto ao golo não há nada a dizer. Excelente!

francisco

O jogo entre V. Guimarães e Benfica foi disputado com enorme intensidade dentro de campo, mas fora das quatro linhas houve ânimos ainda mais exaltados. Após o apito final, e consumada a vitória encarnada, a polícia viu-se obrigada a intervir na bancada do topo norte, onde predominavam os adeptos benfiquistas.

Lost_88

Citação de: francisco em 23 de Agosto de 2009, 22:02
O jogo entre V. Guimarães e Benfica foi disputado com enorme intensidade dentro de campo, mas fora das quatro linhas houve ânimos ainda mais exaltados. Após o apito final, e consumada a vitória encarnada, a polícia viu-se obrigada a intervir na bancada do topo norte, onde predominavam os adeptos benfiquistas.
O Costume..

Mephisto

Retirado do site da ABOLA.pt:

"ETERNO SLB
23-08-2009 - 21:30 EU FUI A GUIMARAES VER O MEU SLB E NAO GOSTEI MUITO DO JOGO MAS AKILO DE K NAO GOSTEI FOI NO FINAL DO JOGO QUANDO VI CA FORA 2 CRIANÇAS BENFIQUISTAS A SEREM ESPANCADAS POR ADEPTOS VIMARANENSES...DOEU-ME O CORAÇAO E PERDI A VONTADE DE VER EM GUIMARAES FUTEBOL...SAUDAÇOES..."

Estes cabrões têm de levar e bem nos cornos!!! Até em crianças... FDX!

cacetadas

jogo fraquinho , onde o benfica nunca conseguiu assumir o comando do mesmo, relativamente ao Cardozo e apesar de ser um dos meus jogadores preferidos neste plantel não vou tecer comentários a sua exibição senão arrisco-me a ser expulso

contra_corrente

Os adeptos do Guimarães são uns ressabiados...não há encontro com o Benfica disputado por lá em que os putos não se queiram armar em maus.

Quanto ao jogo propriamente dito, tivemos muita sorte, não há como negar. Vamos ver, mas se as coisas não melhorarem não acredito que ganhemos o que quer que seja...

modalidades SLB

Citação de: Mephisto em 23 de Agosto de 2009, 22:04
Retirado do site da ABOLA.pt:

"ETERNO SLB
23-08-2009 - 21:30 EU FUI A GUIMARAES VER O MEU SLB E NAO GOSTEI MUITO DO JOGO MAS AKILO DE K NAO GOSTEI FOI NO FINAL DO JOGO QUANDO VI CA FORA 2 CRIANÇAS BENFIQUISTAS A SEREM ESPANCADAS POR ADEPTOS VIMARANENSES...DOEU-ME O CORAÇAO E PERDI A VONTADE DE VER EM GUIMARAES FUTEBOL...SAUDAÇOES..."

Estes cabrões têm de levar e bem nos cornos!!! Até em crianças... FDX!

POVO DE MERDA.

SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL.

FDP.

Ranulfo

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Agosto de 2009, 21:58
Citação de: Ranulfo em 23 de Agosto de 2009, 21:57
Ainda bem que ganhámos.
Banho táctico de Vingada no JJ.

Claro!

então agora argumenta lá essa afirmação sff..

Argumento: Vingada joga com 3-1-3-3, bem aberto, a lançar os avançados sobre as alas. JJ joga em diamante, com Aimar preso ao Meireles, obrigando-o a tentar vir buscar jogo muito atrás. Saviola e Cardozo sem espaço sequer para receber uma boa bola e como as alas (a não ser o Shaffer) a não produzirem nenhum cruzamento de jeito.
JJ mexe no jogo não mexendo a não ser quando o Vitória fica sem o Meireles. Mesmo assim a melhores oportunidades são deles, com menos 1.
Amorim é uma anedota a DD, mas joga. O Quim é aquilo que se sabe mas joga. O Cardozo falhou um penalty e atirou dois livres diretos para a bancada e outro nas costas do pobre Ramires, mas é ele que continua a marcar tudo. Di Maria cansado, joga. Garcia, amarelado, tem de sair e que é do Yebda?
Não vou continuar. JJ não teve argumentos para mexer no jogo-surpresa que o  Vingada lhe meteu à frente. Ficou paralisado. Esperemos que não se repita muitas vezes.

RED_RUM

Foi um jogo fodldo, o mais bem jogado desta época.

Ganhámos!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

SaviAimar

Hoje o Benfica fez um jogo muito fraco mesmo,apesar de ter ganho.Com o Maritimo jogámos bem e empatamos.Está bem que o mais importante é a vitoria,mas ganha-se mais jogos a jogar bem,do que a jogar mal..Hoje na 2 parte foi de levar as mãos á cabeça  :bah2:

Eu que nunca tinha ido ao fórum do SCP,hoje pensei que por lá devia haver uma azia incrivel,com golo aos 90 minutos do clube deles prferido(benfica).chego lá e vejo que a arbitragem foi uma vergonha,que é o colinho  :2funny: :2funny: :2funny:  Penaltie bem assinalado,expulsoes justas,grande arbitragem e eles falam do colinho.Será que estão habituados que o Benfica seja roubado( e quando não o é estranham) ou são mesmo anti,anti-benfiquistas? meteu medo entrar la  :2funny:
Depois um adepto sportinguista,que sabe ver as coisas,que não se identificava nada naquela bimbisse de opiniões anti, a mandar vir,"mas não foi penaltie?" pergunta ele. Caiu tudo em cima dele,dizem eles furiosos que nunca tinham visto comentários tão maus.  ;D ;D

Um grande off topic,mas achei engraçado colocar aqui..Eu que nunca tinha ido aquele fórum,teem uma maneira de estar no futebol,metade deles doentia..Mostra muitas vezes a nossa grandeza  :clap1: N tópico de futebol de outras equipas só lá estamos  nós,quando o Porto é que sabe que é corrupto,quando temos ficado em 3(eles á nossa frente) e ainda assim só pensam em nós!!

Não fico contente com a desgraça dos outros,mas hoje ao entrar naquele forum fiquei muito contente com o nosso clube..Somos mesmo diferentes!

PS-Não volto a entrar lá  :cheerleaders:

contra_corrente

Citação de: Ranulfo em 23 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Agosto de 2009, 21:58
Citação de: Ranulfo em 23 de Agosto de 2009, 21:57
Ainda bem que ganhámos.
Banho táctico de Vingada no JJ.

Claro!

então agora argumenta lá essa afirmação sff..

Argumento: Vingada joga com 3-1-3-3, bem aberto, a lançar os avançados sobre as alas. JJ joga em diamante, com Aimar preso ao Meireles, obrigando-o a tentar vir buscar jogo muito atrás. Saviola e Cardozo sem espaço sequer para receber uma boa bola e como as alas (a não ser o Shaffer) a não produzirem nenhum cruzamento de jeito.
JJ mexe no jogo não mexendo a não ser quando o Vitória fica sem o Meireles. Mesmo assim a melhores oportunidades são deles, com menos 1.
Amorim é uma anedota a DD, mas joga. O Quim é aquilo que se sabe mas joga. O Cardozo falhou um penalty e atirou dois livres diretos para a bancada e outro nas costas do pobre Ramires, mas é ele que continua a marcar tudo. Di Maria cansado, joga. Garcia, amarelado, tem de sair e que é do Yebda?
Não vou continuar. JJ não teve argumentos para mexer no jogo-surpresa que o  Vingada lhe meteu à frente. Ficou paralisado. Esperemos que não se repita muitas vezes.

Boa análise!

slb_1983

eu sou de guimarães e foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, agrediram crianças, mulheres, casais de namorados a cobardia do costume pq com quem eles se devem meter ñ se metem! só peço que qdo eles forem aí a baixo sejam recebidos da mesma forma, estou a ponderar seriamente deixar de vir ver aki o benfica!

kyza

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esse povo de merda quando vier a Lisboa merecia uma recepção a altura...

Mephisto

Citação de: slb_1983 em 23 de Agosto de 2009, 22:11
eu sou de guimarães e foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, agrediram crianças, mulheres, casais de namorados a cobardia do costume pq com quem eles se devem meter ñ se metem! só peço que qdo eles forem aí a baixo sejam recebidos da mesma forma, estou a ponderar seriamente deixar de vir ver aki o benfica!

Pelos vistos é sempre a mesma MERDA!! INADMISSÍVEL! Estes gajos têm de ser lavados e bem lavados!