CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Red-Blood

Destes já nos livrámos. Ir a guimarães, tal como à madeira e braga são dos jogos mais dificeis do ano e ainda bem que ganhámos, jogando bem ou mal. A sorte que tivémos neste jogo compensou a falta dela no jogo contra o maritimo.

pedro982

isso de ter morrido um gajo esfaqueado é mentira...
inventam cada uma.. dasss

Jack Bauer

?!?!?!?! É verdade ou não ?!

Espero solenemente que não... (por mil e um motivos)

RedStar1982

Citação de: 6 - Reyes em 26 de Agosto de 2009, 17:40
Citação de: slb_1983 em 26 de Agosto de 2009, 17:15
se morreu alguem é muito grave, alguém pode confirmar se é verdade ou não???Membro dos NN ñ acredito a policia ñ deu tempo de a malta se divertir 1 bocado!

Infelizmente a ter acontecido era my friend.

Então só tenho a lamentar mais uma tragédia...grave. Pelo que soube o incidente aconteceu, não esperava era que tivesse essas consequências. E não estou a dizer que morreu...! Falo do global.

mar_vivo

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Agosto de 2009, 16:28
Lembram-se do que aconteceu da última vez que fomos a Guimarães no ínicio da época e que ganhámos o jogo mesmo no finalzinho ?

Mais uma ;)

Nã malembro...

Joga Bonito

2004-2005. Jornada 5

Guimarães 1 - Benfica 2

Golo de Geovanni aos 90'

BENFICA CAMPEÃO!

STORM_13

Citação de: pedro982 em 26 de Agosto de 2009, 17:48

tas a brincar comigo tu pah? tas-me a chamar mentiroso?

Mestre30

RedStar1982

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 18:59

Calma malta, a questão é apenas de um estar informado e outro não...!

E espero que um dia se possa rivalizar e confrontar outros clubes sem este tipo de violência....!

STORM_13

Citação de: RedStar1982 em 26 de Agosto de 2009, 19:08

Calma malta, a questão é apenas de um estar informado e outro não...!

E espero que um dia se possa rivalizar e confrontar outros clubes sem este tipo de violência....!

claramente, violencia e uma coisa idiota normal no desporto, brigas entre adeptos, porque e a paixao que o clube faz... quem ja nao brigou com os amigos porque estao a gozar o nosso clube..coisas assim..

como a minha irma, e tecnica de analises clinicas disseram que precisam de sangue, que um senhor tinha sido esfaqueado no jogo de futebol..a minha irma perguntou mais tarde a medica, quem era, porque amigos nossos tinham ido ao futebol ber o benfica..a medica disse que era um adepto do benfica, e disse o nome, mas por acaso ja nao me lembro qual era, mas se soubesse tambem nao diria...

nao sei se e alguem dos NN; como ai falaram..mas e sempre muito triste quando alguem morre a ir ver um desporto que so deveria servir para vizualizar um espetaculo..

PluribusUnum

ai meu deus !

ja se fala em mortes agora sim posso mm afirmar que 99% dos que aqui escrevem nao tiveram no sitio onde tudo se passou.

PluribusUnum

Ele não amigo , mas eu posso chamar. Duvido mesmo muito que isso tenha acontecido.

Se não nao achas que ja tinha saido nos jornais ?

STORM_13

Citação de: PluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 19:18
ai meu deus !

ja se fala em mortes agora sim posso mm afirmar que 99% dos que aqui escrevem nao tiveram no sitio onde tudo se passou.

nao sabes do que falas...

viste o casal de benfiquistas que estavam la com os seus 2 filhos..e o pai ajoelhado a dizer para nao fazerem mal ao seus filhos, porque simplesmente estavam com a t'shirt do benfica vestidos? pois eu estive la!! porque sou de braga e quando e aqui no norte, braga ou guimaraes tento ir quando posso

PluribusUnum

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 19:25
ai meu deus !

viste o casal de benfiquistas que estavam la com os seus 2 filhos..e o pai ajoelhado a dizer para nao fazerem mal ao seus filhos, porque simplesmente estavam com a t'shirt do benfica vestidos? pois eu estive la!! porque sou de braga e quando e aqui no norte, braga ou guimaraes tento ir quando posso

o que é que isso tem a ver com uma morte ?

Então vamos lá ver uma coisa... como é que se chamava o gajo que morreu ?! podes dize-lo por PM

STORM_13

Citação de: PluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 19:25
ai meu deus !

o que é que isso tem a ver com uma morte ?

Então vamos lá ver uma coisa... como é que se chamava o gajo que morreu ?! podes dize-lo por PM

le o que eu disse quando falei da morte..se nao les-te tudo temos pena..um user ja me mandou uma pm a perguntar para verificar se era um tal rapaz que esta em estado muito grave e que foi esfaqueado..esse user mostrou respeito..nao tirou duvidas na imformacao que coloquei