CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

força Benfica

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: Loki_04 em 27 de Agosto de 2009, 18:32
Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2009, 18:22
Feitas as contas e agradecendo a delicadeza do adepto do Guimaraes que se dignou a entrar no forum (é bem-vindo a falar da bola sempre que desejar)

O Porto é merda. A PSP do Porto é moscas na merda

O Guimaraes, cheio destes novinhos adeptosportistas anti-benfiquistas que no fundo so usam a fama do Guimaraes para expressar o seu portismo.

O Porto é merda. Os tribunais no Porto sao WCs onde a merda passa mas nao fica, segue livremente

Feitas as contas O OPORTO E MERDA

Esqueceste-te de referir que para além do porto ser merda........

......guimarães e o vitória,também são uma merda!!!

Denunciado à moderação.

Acabas de ofender todos o benfiquistas de Guimarães. Espero que nunca me apareças à frente.

Estou farto, mas tão farto dos vossos insultos à minha terra e à nossa gente!

eu gostu muito de guimaraes que e minha cidade mas o vitoria, odeio-os!!!

HugoCastro

Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2009, 18:47
Feitas as contas e agradecendo a delicadeza do adepto do Guimaraes que se dignou a entrar no forum (é bem-vindo a falar da bola sempre que desejar)

O Guimaraes, cheio destes novinhos adeptosportistas anti-benfiquistas que no fundo so usam a fama do Guimaraes para expressar o seu portismo.

O Porto é merda. Os tribunais no Porto sao WCs onde a merda passa mas nao fica, segue livremente

Denunciado à moderação.

Acabas de ofender todos o benfiquistas de Guimarães. Espero que nunca me apareças à frente.

eu gostu muito de guimaraes que e minha cidade mas o vitoria, odeio-os!!!

Não odeio o Vitória, não gosto é de muita gente que é do Vitória.

Voros1904

NN1904

Se a merda fosse ouro guimaraes era um tesouro..

era rodiar braga e guimaraes de um muro alto e enxer akilo d agua pa ir tudo co ca******

Sim pk em braga tb ja vi benfiquistas a levarem porrada ano passado kuando espetamos 1-3

Fidags

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2009, 18:43
Citação de: inc0gnit em 27 de Agosto de 2009, 18:29
Claro q ha gente boa em guimaraes... lol ..se em milhares de pessoas nao houvesse uma minoria que se safasse..estavamos mal nao ? mas isso é assim em qualquer lado, em qualquer regiao, em qualquer grupo, em qualquer equipa, etc...
o q ja nao é igual em todo o lado é a intolerancia dos adeptos a cores adversarias e guimaraes é o expoente máximo disso mesmo ... agindo de forma covarde contra adeptos doutros clubes que na maioria dos casos nem têm NADA a ver com claques!

É mais o contrário. São milhares de pessoas boas e uma minoria é má.

Engraçado que essa maioria não se demonstra à volta do estádio, a minoria é que agride, a maioria ve..poucos são os que ajudam..

STORM_13

Citação de: NN1904 em 27 de Agosto de 2009, 19:01

era rodiar braga e guimaraes de um muro alto e enxer akilo d agua pa ir tudo co ca******

Sim pk em braga tb ja vi benfiquistas a levarem porrada ano passado kuando espetamos 1-3

fala do clube, nao de braga..

Loki_04

Denunciado à moderação.

Ena pá,tem lá calma!
A minha intenção não era essa.Não me referia ás gentes de guimarães,mas sim á cidade em si.
Acho uma graça do caraças a estes users que se sentem logo picados quando se mete a cidade deles ao barulho.
Já com os do porto é a mesma coisa.Sinceramente até mete nojo isso.
Eu acho que quem tem 2 neurónios no cérebro percebe o que quis dizer com aquela afirmação.
Nunca podia insultar os benfiquistas de guimarães,senão estaria a insultar-me a mim próprio como é óbvio sendo eu benfiquista.
Quando digo porto é merda,estou a referir-me como é óbvio ao clube e seus adeptos e não aos portuenses.O mesmo caso que guimarães.
Mas prontos,quando se quer ser chato,não há nada a fazer.

Casuals

Quando eles vierem á luz, quando eles vierem á luz, bla bla

quando eles vierem á luz o que se vai passar é um NADA

modalidades SLB

Citação de: Casuals em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Quando eles vierem á luz, quando eles vierem á luz, bla bla

quando eles vierem á luz o que se vai passar é um NADA

pois

rkc

Sim, que vocÊs, sendo do TOP 3 dos piorzinhos, são todos santos...

Ainda há menos de 3 meses, vi-vos sair de carros e a primeira coisa que vos vi fazer, foi dar pontapés num carro e mandar garrafas de cerveja de 1,5 litros para o banco de trás, onde estava uma criança, só porque tinha uma camisola do Sporting.

Para mim, é tudo merda e 90% do pessoal das claques podiam metê-los nesse fosso tambem.

nnpandora

Há pouco estive pessoalmente com amigos que foram para a superior e que me confirmaram o que aqui já tinha sido dito.
Sairam juntamente com os Benfiquistas que estavam no topo superior, não foram pelo bairro e que viram pela Rua foi o seguinte:
Grupos de vitorianos ( a maior parte grupos de 4 ou 5 gajos) a insultar todos os que passavam, a provocar o pessoal que passava de carro e ainda viram um miúdo a ser agredido a murro e pontapé por 4 gajos. Dirigiram-se a esse pequeno grupo que quando os viu parou as agressões e foram à sua vida.
repararam havia vários focos com confusão embora não desse para ver ao certo o que se passava.
O que se pode dizer é que a polícia é incompetente, porque nas imediações do estádio e nas principais ruas de acesso não marcaram presença e que os vitorianos são COBARDES, porque em grupo foram prepositadamente agredir adeptos ditos normais composto essencialmente por famílias.

slb_1983

filipe.abra

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 21:31

Ainda há menos de 3 meses, vi-vos sair de carros e a primeira coisa que vos vi fazer, foi dar pontapés num carro e mandar garrafas de cerveja de 1,5 litros para o banco de trás, onde estava uma criança, só porque tinha uma camisola do Sporting.

Para mim, é tudo merda e 90% do pessoal das claques podiam metê-los nesse fosso tambem.

as claques deviam ser banidas, queimadas. os NN e os superdragoes em primeiros.

Quanto ao moço q s queixa por falar mal d guimaraes, q guimaraes é uma merda. tem calma e nao ligues. eles falam q guimaraes é assim, os benfiquistas do norte gozam com a pouca masculinidade lisvoeta...enfim. tudo benfiquista. eles la em baixo tem o bem de ser o centro de um pais super centralizado. mas enfim... e oseu estive em GMR no Domingo, e so falta dizer q a nossa claque é a comissao administrativa da catequese. mas digo vos: os NN tem la um gordo super corajoso: desafiou a claque do VSC e dasatou a porrada sozinho contra 10 vitorianos, sozinho.

de resto... o Emilio Macedo do VSC é socio do benfica ha mais de 75% das pessoas q estao ca, ja desde o tempo q era emigrante em frança, para nao falar da direcção e afins, amigos pessoais da familia Cervan...

enfim...

di canio

Citação de: filipe.abra em 28 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 21:31

as claques deviam ser banidas, queimadas. os NN e os superdragoes em primeiros.

Quanto ao moço q s queixa por falar mal d guimaraes, q guimaraes é uma merda. tem calma e nao ligues. eles falam q guimaraes é assim, os benfiquistas do norte gozam com a pouca masculinidade lisvoeta...enfim. tudo benfiquista. eles la em baixo tem o bem de ser o centro de um pais super centralizado. mas enfim... e oseu estive em GMR no Domingo, e so falta dizer q a nossa claque é a comissao administrativa da catequese. mas digo vos: os NN tem la um gordo super corajoso: desafiou a claque do VSC e dasatou a porrada sozinho contra 10 vitorianos, sozinho.

de resto... o Emilio Macedo do VSC é socio do benfica ha mais de 75% das pessoas q estao ca, ja desde o tempo q era emigrante em frança, para nao falar da direcção e afins, amigos pessoais da familia Cervan...

enfim...

Mais, deviam ser todos mortos. é só merda. Uma vez na luz vi 72 gajos das claques a bater numa srª com os seus 86 anos, só porque esta trazia uma camisola do sporting.

RkC nessa história do carro esqueceste-te de referir que esses gajos tiraram o bebe do carro e espancaram-no e quando o pai saiu fugiram todos mais de 100 na boa.

Só gente que não interessa a ninguém! E deu agora no top+ na rtp eles estão em primeiro, uma vergonha!

RedStar1982

Sei que agora (em tempos era possível o autor do tópico fechar o mesmo - e muito bem) não tenho poder para fechar este tópico, mas como nem depois de eu pedir no tópico inicial a malta respeita os tópicos, um moderador podia fazer o favor de o fechar?

O0