Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

Velazquez

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 22:05
A única coisa que eu quero do Ricardo Silva é que não jogue mais com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. O que ele fez é inadmissível para um profissional do Sport Lisboa e Benfica quando ainda estamos na disputa por dois troféus oficiais. Simplesmente não se faz, é um desrespeito enorme para com os sócios e adeptos do clube.
Anunciar que vai sair é inadmissivel?Sem noção.O que ele tem que fazer é dar o seu máximo até ao fim.Se até melhorar as exibições depois disto depois venham-se retetratar

Slb23

Blank estás a exagerar, ele errou mas também não fez nada de mais...

Já toda a gente sabia e ele fez aquilo de cabeça quente e em forma de desabafo.

Contudo acho que o melhor seria colocar o Pedro na baliza porque o Ricardo não me parece neste momento preparado animicamente. E já não é de agora...

BlankFile

Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 22:05
A única coisa que eu quero do Ricardo Silva é que não jogue mais com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. O que ele fez é inadmissível para um profissional do Sport Lisboa e Benfica quando ainda estamos na disputa por dois troféus oficiais. Simplesmente não se faz, é um desrespeito enorme para com os sócios e adeptos do clube.
Anunciar que vai sair é inadmissivel?Sem noção.O que ele tem que fazer é dar o seu máximo até ao fim.Se até melhorar as exibições depois disto depois venham-se retetratar

Eu não me venho retratar coisa nenhuma. Acho que não se faz o que ele fez no timing em que foi feito e não vou mudar a minha opinião porque é isso que sinto.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 22:22
Blank estás a exagerar, ele errou mas também não fez nada de mais...

Já toda a gente sabia e ele fez aquilo de cabeça quente e em forma de desabafo.

Contudo acho que o melhor seria colocar o Pedro na baliza porque o Ricardo não me parece neste momento preparado animicamente. E já não é de agora...

Não gostei da atitude Slb23. Ele é profissional do Benfica e só devia ter feito o anúncio no final da época desportiva e não foi isso que fez. Honestamente acho que ainda se pôs mais a jeito de ser alvo das críticas dos adeptos. Se calha fazer mais uma ou outra má exibição vão-lhe caír em cima. Não tem mais condições para jogar ao serviço do Benfica.

Slb23

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 22:22
Blank estás a exagerar, ele errou mas também não fez nada de mais...

Já toda a gente sabia e ele fez aquilo de cabeça quente e em forma de desabafo.

Contudo acho que o melhor seria colocar o Pedro na baliza porque o Ricardo não me parece neste momento preparado animicamente. E já não é de agora...

Não gostei da atitude Slb23. Ele é profissional do Benfica e só devia ter feito o anúncio no final da época desportiva e não foi isso que fez. Honestamente acho que ainda se pôs mais a jeito de ser alvo das críticas dos adeptos. Se calha fazer mais uma ou outra má exibição vão-lhe caír em cima. Não tem mais condições para jogar ao serviço do Benfica.
O erro começa no Benfica...

Tal como nós deixamos sair a noticia do Trabal ele tem o direito de fazer o mesmo.

Erraram os dois lados.

Jack Bauer

SLBenfica contrata Trabal.

Eticamente e com titulos em disputa o SLBenfica e a secção de Hoquei estiveram soberbos.

Deu moral ao jogador mais criticado do plantel e demonstra um funcionamento perfeito numa equipa que precisava de estar unida. Com dúvidas em mais de 6 jogadores, esta "facada" no GR titular pode ser vista como uma traição. Que pensarão os outros 6 ou 7 que não renovaram? Se calhar foi possivel ver o estado animico no ladrão.

Confirmaram o Trabal?
Não.

Desmentiram?
Não.

Ele vem?
Até os adeptos já sabem.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 22:22
Blank estás a exagerar, ele errou mas também não fez nada de mais...

Já toda a gente sabia e ele fez aquilo de cabeça quente e em forma de desabafo.

Contudo acho que o melhor seria colocar o Pedro na baliza porque o Ricardo não me parece neste momento preparado animicamente. E já não é de agora...

Não gostei da atitude Slb23. Ele é profissional do Benfica e só devia ter feito o anúncio no final da época desportiva e não foi isso que fez. Honestamente acho que ainda se pôs mais a jeito de ser alvo das críticas dos adeptos. Se calha fazer mais uma ou outra má exibição vão-lhe caír em cima. Não tem mais condições para jogar ao serviço do Benfica.
O erro começa no Benfica...

Tal como nós deixamos sair a noticia do Trabal ele tem o direito de fazer o mesmo.

Erraram os dois lados.

Mas não é a primeira vez que são "anunciados" reforços na imprensa muito antes da época desportiva terminar. Os profissionais que representam o clube têm que saber lidar com isso e respeitar a entidade patronal que representam até ao último dia do contrato vigente e os sócios e adeptos que os apoiam. Continui a achar que não tem mais condições de jogar pelo Benfica. Se o colocarem lá é um enorme risco para ele e para o clube.

JackdStripper

bem, pelo menos não deixa de ser uma óptima notícia para a próxima temporada.

J Pinto

Uma curta história. Há um bom par de anos, em Braga, após um HC Braga-Benfica, que vencemos, estive à conversa com Carlos Dantas. Disse-lhe que tínhamos boa equipa mas na baliza estava a diferença entre nós e o fcp: edo.

ele disse-me que não, que ricardo era enorme. E eu disse-lhe que, nos momentos decisivos, o edo aparecia. E dedicia. Pelo menor por cá, porque lá fora nada têm ganho.

No futebol passa-se o mesmo. Eles têm helton, há largos anos, que ganha títulos nacionais e europeus e, fruta à parte, defende. Faz a diferença.

Este ano, por exemplo, artur enterrou com porto (2 jogos), estoril e nacional (custou mais de 8 pontos). ricardo silva enterrou noutros. helton na liga não sofreu qualquer frango. Nem um ponto perdido que é culpa dele. Mas muitos pontos ganhos pelos corruptos (e repito, não vou falar aqui da fruta, porque sem ela acabavam com 12 pontos de atraso no futebol) foram "cukpa" de helton e edo.

Basta ver os jogos entre Benfica e porcos...


JackdStripper

Citação de: J Pinto em 23 de Maio de 2013, 02:43
Uma curta história. Há um bom par de anos, em Braga, após um HC Braga-Benfica, que vencemos, estive à conversa com Carlos Dantas. Disse-lhe que tínhamos boa equipa mas na baliza estava a diferença entre nós e o fcp: edo.

ele disse-me que não, que ricardo era enorme. E eu disse-lhe que, nos momentos decisivos, o edo aparecia. E dedicia. Pelo menor por cá, porque lá fora nada têm ganho.

No futebol passa-se o mesmo. Eles têm helton, há largos anos, que ganha títulos nacionais e europeus e, fruta à parte, defende. Faz a diferença.

Este ano, por exemplo, artur enterrou com porto (2 jogos), estoril e nacional (custou mais de 8 pontos). ricardo silva enterrou noutros. helton na liga não sofreu qualquer frango. Nem um ponto perdido que é culpa dele. Mas muitos pontos ganhos pelos corruptos (e repito, não vou falar aqui da fruta, porque sem ela acabavam com 12 pontos de atraso no futebol) foram "cukpa" de helton e edo.

Basta ver os jogos entre Benfica e porcos...
na mouche, partilho a mesma opinião. Até na seleção já nos deu grandes dissabores em momentos decisivos. Nunca me irei esquecer do jogo contra a Espanha na final do campeonato da Europa...

venturaslb

Lamento dizer-te Ricardo,mas os teus comportamentos como atleta e como homem,que devias ser reservado,e não mostrar a tua revolta no facebook citando que "para alegria de alguns..."ias deixar o benfica,não são dignos de quem enverga essa Nobre e Gloriosa camisola.Leva o Sénica contigo,sabe-se lá para onde!Obrigado de qualquer forma.

AChamaImensa

Tanta incompetência neste Benfica...

A sorte é que nós temos jogado Finals Four da Liga Europeia todos os anos para irmos para lá com os jogadores todos a cagar para aquilo  :rir:

pcssousa

Epá, se a partir a partir de agora vai passar a defender "de raiva", tanto melhor. Pode ser que dê uma ajudinha na conquista de algo que sempre teimou em nos fugir.
E que venha o Trabal. Na nossa última final da TCE de hóquei lembro-me que uma figura foi determinante para que os Campeões do Mundo Paulo Almeida, Fortunato, Rui Lopes e Luis Ferreira não conseguissem trazer o caneco para a Luz, o guarda-redes Carles Folguera... Se o Trabal fizer por cá metade do que o Folguera fez no Igualada e no Barça, ganharemos muitas coisas nos próximos anos, e até os acho muito semelhantes na forma de defender.

pastel1904

Oxalá a vinda do Trabal seja verdade. Que qualidade.

Messi87

Ricardo Silva
há cerca de um minuto
Festa da taça... Ainda dizem q não sou Benfiquista!!!