Ricardo Candeias (Andebol)

mikedoom

pinguinhas

bem vindo e espero que ajudes a recuperar o titulo de campeão :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Bem Vindo!!

espero que corra td pelo melhor!!

ladybug

Ainda por cima é benfiquista!!!   :kiss:   :kiss:
Mais uma vez digo BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

JM21

Joaoac

Dos GR mais dificeis  de bater que encontrei enquanto joguei andebol..Cheguei a jogar contra ele quando jogava no Juventude de Evora e ele defendia que se fartava..Vai rencontrar no Benfica o seu amigo David Tavares que o acolheu em casa dele quando o Candeias veio fazer os testes ao FCP

Boa Sorte!!

Bessem Jday

Fiquei feliz pela sua contratação.

Admiro o Ricardo já a muito tempo desde os tempos de Évora.

Hoje no Colombo tive a oportunidade de lhe desejar as boas vindas e os maiores sucessos no nosso Benfica.

nascimentos

:dance:  O Ricardo Candeias é um Belissimo Guarda Redes
:flagglorioso: O Tavares é dos melhores pontas direitas
:bandeiraslb2: O Nuno Roque é pau para toda a Obra

Agora falta uma alternativa ao Zhaikin para lateral esquerdo,mas onde? por mim o Eduardo Filipe ainda vem fazer uma época ao Glorioso e deveriam já procurar um jovem desta selecção Sub 21 ou outro ai pelo País fora já para o futuro.
Venham aos clubes pequenos existe bem melhor do que tem nas camadas jovens em Lisboa,podem acreditar.

O_Glorioso

Eduardo Filipe?

Então está bem...

joaonunes

O Eduardo Filipe já não acabou a carreira?

E mesmo que não, dúvido muito que alguma vez quisesse representar o Benfica.

Apollo_22

POis nos sub-21 é dificil... deixamos fugir o Nuno Grilo p o Porto e o Fábio Magalhães para o Sporting...

46Rossi

Citação de: Apollo_22 em 14 de Agosto de 2009, 00:44
POis nos sub-21 é dificil... deixamos fugir o Nuno Grilo p o Porto e o Fábio Magalhães para o Sporting...

O  Fábio foi mesmo para a lagartada?!? Ainda há dias li que não saia do ABC  :huh:

MrFire

Citação de: Apollo_22 em 14 de Agosto de 2009, 00:44

Nunca devia ter acontecido, um deles teria que ser obrigatoriamente nosso.
Não perco a esperança que ainda saquemos o Grilo ao Porto daqui a uns 2 anos, muito bom jogador.

ladybug

Espero q no sabado estejas mto possuido!!  ;)   :kiss:   :kiss:   :kiss:

ladybug

Força Ricardo!!

Hj correu mal, mas eu sei e tu tb q tu és mto melhor do q mostraste hj.  :kiss: