César Peixoto

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

eu gostava dele, um defesa esquerdo certinho que deveria ter sido mais vezes utilizado no meio (vede o jogo em que fomos ganhar ao ladrão), foi sempre muito correcto apesar de os adeptos não poderem com ele

Tsoukalos

Pispter

Bem eu acho engraçado que quando eu entrei no fórum, só havia pessoal a cascar neste jovem! Agora parece que virou um herói! Mas vocês esqueceram-se do passado? Têm memória curta!

Será que vocês não atingem as cenas! Ele no Braga foi um grande jogador, porque na altura queria fama! O objectivo deste tipo é estar nas luzes da ribalta, esteve no Porto na altura em que eles ganharam tudo, e onde este ele? No banco! Sentiu-se mal, porque quando foi enviado para o braga, levou uma boca de alguém, então aí decidiu dedicar-se à desforra... E por uma vez na vida trabalhou a sério para um clube!! Sim temos todos de concordar que no braga fez a sua melhor época!

Eu detesto o JJ, mas ele deve ter visto a dedicação dele e deve ter achado uma boa aposta, o problema é que o sardinha biba, não foi para lisboa! Sim porque muitas vezes eram 6 da manha e o césar peixoto estava no sardinha com treino logo pelas 9/10 da manhã! Seria possível ir lá ter? Claro, de avião é possível!!!

O que eu gostava de salientar, é apenas o seguinte, apesar do desleixo dele  (que correspondia às pessoas certas por no lugar e digo que seria um Vieira e um JJ), a postura dele foi sempre a mínima exigida! Até que um dia por ser pela primeira vez chamado à selecção (para ficar no banco, se bem me lembre). Ele lá se achou o rei e ganha ares de arrogância! Bem aí começa com não quero isto, aquilo e aquilo... Onde deixa a equipa, pela qual devia lutar pelas cores e fazer o seu trabalho, para andar em eventos sociais a pescar alguém que o ponha nas revistas e a lidar com o jet set! (lembro que esta equipa era o Benfica!)

Agora como está na mó debaixo, sim porque é como ele está, mas ainda assim é o mais destacado jogador do Gil! Ele acha que é um grande jogador, mas o Viana não é um grande jogador, pode até ser um pseudo-jogador (porque nunca vi o homem jogar), mas ele não é diferente! Pelo que dizem os adeptos do braga, o viana não falta a treinos, a nível de dedicação será melhor! Afinal se nós não formos para o nosso lugar de trabalho, somos descontados!
E quanto ao que se passou em campo, entre ambos, bem isso tem outra história pelo meio  ::) mas isso fica para quem sabe dela!

Quanto ao que a grande estrela postou no seu fb, todos aqui a dizer que os comentadores são uns aziados e tal! Desculpem, mas eles só está a ser confrontado com a verdade! Porque ninguém, no banco a tempo inteiro, ajuda uma equipa a ir a lado algum! Eu sei que é vai ser um exemplo estúpido, mas é o mesmo que o JJ ou Vieira virem dizer que todas as glórias que o Benfica vier a conseguir foi graças a marca que ele (s), agora está(ão) a deixar no clube!

Não é minha intenção ofender ninguém, mas só queria dizer, que eu não vou à bola com este personagem, que muito vem aqui dizer que é do Benfica, mas que é adepto do FCP, com costela vitoriana! Quanto às ultimas declarações, não passam de show-off! Se por alguma cabeça, passou ou está a passar, que tive algo a ver com ele ou existe coração partido, esqueçam e não vão por esse caminho! Mas sei muito, sobre ele, a vida dele, a forma como é visto em Sande Sªº Lourenço, e muito mais... no fundo é outro Renato Seabra, só não se meteu com um homem e não matou nenhum, mas também é um bom alpinista!

Manpaz1904

Foda-se, que revolta  :huh:

Trapattoni

Parece que alguém arranjou inimigos ;D

Pispter

como já disse não vou à bola com ele..

Mathayus

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Novembro de 2012, 00:57
Foda-se, que revolta  :huh:

Nossa que « biolência »!
Já sei quem não posso contrariar no fórum!

Pispter

Mas eu disse alguma mentira?

Faroleiro

Ainda se fala desse cepo?

Mathayus

Citação de: Pispter em 24 de Novembro de 2012, 15:42
Mas eu disse alguma mentira?

Não... foi um comentário « sem misericórdia », mas absolutamente verdadeiro.
O resto, é o de sempre... quando existe uma possibilidade de colococar mais um post, a malta não perdoa... nem que seja para dizer um disparate qualquer!  :ashamed:

André Sousa

Sim, Pipster, disseste várias mentiras. Mas nota-se que isso deve ter algo por trás, por isso...

brankinho_gaspar

sardao

Darkboy