CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

sigmund

Citação de: fcampos em 01 de Fevereiro de 2006, 16:54
Estas a ver sigmund, a tua equipa para mim e de certeza para milhares de benfiquistas é a ideal. entao com esta equipa vais dar-me razao ao que falamos na ultima vez, que eu disse que KOEMAN era o pior inimigo do benfica, agora compara a tua equipa com a dele de sabado.
Com esta equipa ganhavas o jogo e fazias uma boa exibição.

Entre não escolher exactamente a melhor equipa e ser o nosso pior inimigo vai uma GRANDE distância...

E talvez em tenha cometido alguns erros recentemente... Mas nas anteriores 9 vitórias tomou muitas decisões acertadas...

fcampos

Queres que te explique o quer dizer com o pior inimigo?
Pois eu explico-te que quando digo isto, é pq ele é o nosso treinador, e é ele que controla as opções do nosso plantel, pois este ano com este plantel, e olhando para as equipas que nos fazem frente, acho que nenhum me mete medo, nem as considero este ano para serem nossas inimigas possiveis com este plantel, neste caso acho que o nosso treinador com tantas invençoes a progedicar a equipa, so o posso considerar o nosso pior inimigo, pq os inimigos normais nao me metem medo este ano...

CARLOS RIOS

Citação de: fcampos em 01 de Fevereiro de 2006, 18:22
Pois eu explico-te que quando digo isto, é pq ele é o nosso treinador, e é ele que controla as opções do nosso plantel, pois este ano com este plantel, e olhando para as equipas que nos fazem frente, acho que nenhum me mete medo, nem as considero este ano para serem nossas inimigas possiveis com este plantel, neste caso acho que o nosso treinador com tantas invençoes a progedicar a equipa, so o posso considerar o nosso pior inimigo, pq os inimigos normais nao me metem medo este ano...

;)

fmb

Citação de: fcampos em 01 de Fevereiro de 2006, 18:22
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)se inventar é o nosso pior inimigo!!

TRABULIX

Espero que os rapazitos queiram fazer alguma coisa ,

Offspring

MArcel

Raubert            N. Gomes         Simao

M fernandes         Petit

Leo          Anderson       Luisao      Nelson

Moretto

ssnuno

Simão              N. Gomes         Marcel/Miccoli

Petit         Karagounis        M. Fernandes

Leo          Luisão         Anderson/RRocha      Nelson

Moretto/Quim

SuperBenfas

Do que se viu do campeonato até agora, só há uma equipa capaz de derrotar o SLB é..................o SLB. 
Agora a sério,por vezes nós, somos o nosso pior inimigo, mas estou confiante que esta época, vamo-nos superar.

Rocha10

Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2006, 19:25
                        MArcel ou geovanni

Raubert            N. Gomes         Simao

M fernandes         Petit

Leo          Anderson       Luisao      Nelson

Moretto

este é o melhor onze do benfica........

sigmund

Citação de: Rocha10 em 01 de Fevereiro de 2006, 21:44
Raubert          N. Gomes         Simao

Onde é que joga esse Raubert? É caro? O período de inscrições já fechou... Agora só prá próxima época...

:crazy2:

Rocha10

mudou o nome ontem...lol.laurent robert.dxcpem o erro....

Shoky

Citação de: Rocha10 em 01 de Fevereiro de 2006, 21:50
mudou o nome ontem...lol.laurent robert.dxcpem o erro....

;D

Juntaste os 2 nomes...

ChamaImensa

Meus amigos espero que a equipa já tenha ultrapassado a derrota de sabádo. Espero também que o koeman escale a melhor requipa e se deixe de invenções. Estou farto das suas invenções. AS saus invenções dão sempre mau resultado com a excepção de colocar geovanni a ponta de lança que deu boms resultados e vá-se lá saber porquê o treinador deixou de apostar.

Força benfica

Viva o Benfica

sanfinense

Citação de: SuperBenfas em 01 de Fevereiro de 2006, 20:17
Do que se viu do campeonato até agora, só há uma equipa capaz de derrotar o SLB é..................o SLB. 
Agora a sério,por vezes nós, somos o nosso pior inimigo, mas estou confiante que esta época, vamo-nos superar.
tambem concordo :D ;D

alex_diabólico

Citação de: sanfinense em 02 de Fevereiro de 2006, 02:44
Citação de: SuperBenfas em 01 de Fevereiro de 2006, 20:17
tambem concordo :D ;D

NÃO SEI PORQUÊ, MAS ESTOU ALGO INTRANQUILO... NÃO ESTOU MUITO CONFIANTE. ACHO QUE VAI SER UM JOGO DIFICIL (OS DO LEIRIA VÃO PUDER FAZER TUDO O QUE QUEREM, DESDE FALTAS SEM VEREM AMARELOS, MÃOS NA ÁREA, A EMPURRAR NO MOMENTO DE ENCOSTAR E NADA - MUITO DIFICILMENTE ESTE ÁRBITRO MARCAVA O PENALTY CONTRA A ACADÉMICA, EU SEI PORQUE ELE É UM ANTI-BENFICA PRIMÁRIO, LOGO É UM FILHO DA PUT@) E MAIS UMA JORNADA MANHOSA, LUDUBRIADA POR UNS "QUAISQUER ARTISTAS"- CASO PRA DIZER, À MODA ANTIGA.