CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

jo_ginhu

pois...so acordava bem disposto se soubesse que o koeman ia embora! :buck2:

Pedro Neto

Alguém sabe quem fez o passe para o golo do Manduca? Eu digo... Laurent Robert. Foi dos melhores do Benfica, quase todos os remates perigosos foram dele!

antonioli

Nem o estagio em óbidos nos salvou...  :buck2: Ao que isto chegou!

jo_ginhu

Citação de: 11913946 em 05 de Fevereiro de 2006, 00:24
Alguém sabe quem fez o passe para o golo do Manduca? Eu digo... Laurent Robert. Foi dos melhores do Benfica, quase todos os remates perigosos foram dele!

aleluia que ha alguem com a mesma opiniao que eu!!!

antonioli

Citação de: jo_ginhu em 05 de Fevereiro de 2006, 00:25

Nem tudo foi mau.  ::)

Sailing

a unica coisa que sei e que na segunda podemos ficar a sete quando tinhamos tudo para estar a liderar o campeonato .... onde andas benfica? ... mais um melao .... estou muito triste, começa a ser demais

jo_ginhu

Citação de: antonioli em 05 de Fevereiro de 2006, 00:26

podes crer... ;)

ChEsTeR

Citação de: Messe em 05 de Fevereiro de 2006, 00:04
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 05 de Fevereiro de 2006, 00:01
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:58
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:26
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:23
AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

P.S.: Manuel Fernandes esteve MUITISSIMO bem! :)

azar? nao foram la 3 x,ou esquecest do remate ao poste,o falhanaço d maciel d baliza aberta?o manel teve muitissimo bem? teve uma ou outra jogada,mas 1 centrocampista nao pode falhar os passes que ele falhou no meio campo e as bolas que perdeu,mas o problema e o nome do jogador,se por acaso se xama-se beto cria ver...

Prontos! Foram 4/5 vezes e marcaram 3 golos, o Benfica foi 30 e marcou 1 golo.
Falhou mts passes pq tava cansado, e não tem ritmo para 90 minutos, ou tas esquecido q ele teve lesionado e não jogou mais? Só jogou praí 30 minutos em 1/2 jogos.

P.S.: Moretto melhor q o Quim? ? ? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

eu falei nos guarda redes? se nao ta em condiçoes de jogar os 90 nao joga...e axas normal uma equipa como ao benfica dar 4/5 oportunidades a uma equipa com jogadores isolados frente ao gr?aconteceu com o scp e hje foi o mesmo?se axas que isso e pouco...

Eu sei q não falaste no GR, mas não ia criar outro tópico só para dizer isso!
Exacto. Mas sou eu q mando na equipa? É o Koeman! A mm coisa com o Laurent q devia ter saido ao intervalo!
Normal? É o futebol. Umas vezes temos sorte, outras não!
mas pronto eu tambem nao quero tar a abrir guerras com ninguem,tamos todos xateados,tamos todos nervosos e desgostosos com o que se ta a passar e cada um tem a sua visao/opiniao sobre este momento,mas no fundo o alvo e o mesmo...koeman

pedriouf

Pior q não conseguir admitir uma derrota, é olhar para ela e dizer q foi azar !!  Mas foi azar o q ?? Foi azar terem deixado Joao Paulo chutar à vontade ? Foi azar o Luisao querer fintar 2 jogadores no nosso meio campo ? Foi azar o Nelson ficar a reclamar fora-d-jogo em vez d ir à bola ? Foi azar o Benfica ter rematado 1500 x e so ter conseguido marcar a merd* dum golo ?? Ou será mesmo falta d categoria no q à finalização diz respeito ?? Deve ter sido azar aquela bola no poste do Leiria, ou melhor foi mesmo um grande azar o Maciel ter falhado aquele golo de baliza aberta ...

Ps: Alguem viu Simão, Nuno Gomes ou Marcel ?? Hoje vi uma equipa partida, que já n faz do colectivo o seu forte ... é impressionante, aquilo q o ano passado nos fortaleceu este ano está a zeros ...

Red-Blood

O Nuno Gomes apesar dos golos que tem parece um coninhas quando está isolado perante os guarda redes. Em vez de fuzilá-las lá para dentro põe-se a bater de mansinho...enfim

É MANDA-LAS LÁ PARA DENTRO.

Costa_Slb

no jogo com o sporting assobiaria a equipa com toda a força porque não se esforçaram minimanente.hoje perdessemos por 2 ou por 10 no fim do jogo levantava-me e batia palmas.o benfica teve muitas fases de jogo absolutamente fantasticas,principalmente em termos de atitude.não percebo como se pode criticar a equipa. :knuppel2: será tão difícil defender a equipa quando perde?começa-se logo a criticar,a criticar...leiria fez o jogo da sua vida,teve sorte,o g-redes dele teve fantastico,mas mesmo assim a equipa nunca desistiu.sempre á procura do golo.e depois eu que não tava aborrecido com o meu benfica acabei o jogo contente pela excelente resposta do simão ás perguntas inacreditáveis do jornalista...esta é uma altura muito importante para agarrarmos a equipa.os jogadores estão com raça,garra e teem muita qualidade.não sejamos pateticos(desculpem lá a expressão)e não  critiquemos hoje o benfica....força benfica!!!!!!!

antonioli

Citação de: Red-Blood em 05 de Fevereiro de 2006, 00:29
O Nuno Gomes apesar dos golos que tem parece um coninhas quando está isolado perante os guarda redes. Em vez de fuzilá-las lá para dentro põe-se a bater de mansinho...enfim

lol estava espantado com tanta facilidade  :2funny:

ChEsTeR

voltou a amelia,ja nao presta...

Pedro Neto

Sempre foi assim, não é só de agora. Não há ninguém no Benfica que fuzile keepers à patrão!  >:(

Costa_Slb

Citação de: antonioli em 05 de Fevereiro de 2006, 00:26

nem tudo foi mau?? :tickedoff: mau,mau acho que foi só a derrota e a fifia do luisão no 2 golo(muito mérito do leiria pela pressão)de resto o que é que foi mau??? :-\