Pedro Afonso (Hóquei em Patins)

nokas7

Pedro Afonso no Liceo

O jogador vai ser o segundo reforço Portugues da equipa espanhola, depois de Tiago Sousa.

Depois de Tiago Sousa, Pedro Afonso será o segundo reforço Português do Liceo, o jogador com 28 anos vai transferi-se para Espanha, depois ter ter representado Paço de Arcos, Benfica e Candelária.

O jogador ainda com mais um ano de contrato com o Benfica, o jogador chegou acordo com o clube para assinar pelo Liceo dando assim continuidade a sua carreira no pais vizinho.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=mDDaEINPanI

Bulk

Desejo-lhe a melhor sorte para a sua aventura pela Corunha.

faneca_slb4ever

Os hoquistas Pedro Afonso (Benfica) e Tiago  Sousa (Oliveirense) vão representar o Liceo da Corunha, juntando-se no  clube espanhol a Ricardo Barreiros, refere hoje o sítio da Federação de  Patinagem de Portugal (FPP).
"Fiquei surpreendido, porque estou lesionado desde abril e os  resultados do Benfica não foram os melhores no campeonato. Disseram que  me seguem há anos, pelos jogos que fiz pelo Benfica, Candelária e  seleção nacional", disse Pedro Afonso.
O jogador internacional português está entusiasmado  por ir jogar numa liga que reúne "os melhores jogadores, equipas,  treinadores e dirigentes. Foi um grande passo em frente na minha  carreira".
"O Liceo é vice-campeão espanhol e detentor da Taça  CERS. Não é fácil comparar com a época passada, mas penso que vamos ter  uma equipa fortíssima", adiantou Pedro Afonso em declarações ao site da  FPP.
As presenças de Ricardo Barreiros e de Tiago Sousa -  guarda-redes internacional por Angola, embora tenha nascido em Coimbra  - são fatores considerados fundamentais para a adaptação ao clube  espanhol.
"Sou amigo do Ricardo há muitos anos e vai ser  importante quando chegar ao Liceo, tal como o Tiago Sousa. Conheço-o do  mundo do hóquei e admiro imenso. Uma coisa é estar num plantel com nove  espanhóis, outra é um plantel com três portugueses", disse.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ce93f951-abdf-4b9c-884a-16f8c1bcad42&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Andy

Pelo que ouvi o Liceo este ano está á rasca com o dinheiro...
Para o ano estão cá todos outra vez..Barreiros inclusive..resta saber para onde..

Covenant

Que ajude o Liceo, evolua no Campeonato Espanhol e volte!

Orgulho encarnado

Boa sorte, espero ver-te de volta

cipri_slb

Citação de: Andy em 06 de Agosto de 2010, 17:50
Pelo que ouvi o Liceo este ano está á rasca com o dinheiro...
Para o ano estão cá todos outra vez..Barreiros inclusive..resta saber para onde..

Bruxo...

Shoky

Benfica 23-1 Grimsby | Taça CERS 2009/10 - Pré-Eliminatória