Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

AIC

Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2009, 01:34
Citação de: AIC em 12 de Agosto de 2009, 01:31
Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2009, 00:55
Adorei Poborsky , tipo era daqueles que não sabia jogar mal e que fez tudo para dignificar o Manto Sagrado.
Veio em má altura.

Não está no top 10 se calhar nem 20.
para ti , p mim é outra opinião

Thern
Ricardo Gomes
Valdo
Aldaír
Schwarz
Michel Preud'homme
Isaías
Gamarra
Kulkov

10?

skiD

carrepos

Shoky

Não aconselho a todos os que estão empolgados por começar a ver o Benfica jogar...como eu estava...a porem-se a ver jogos do passado...quer dizer...jogos do passado tudo bem...mas saltem à frente a final com o PSV se faz favor!

Fdx...tou com uma puta duma azia que nem posso...
Que gajo mais masoquista que saí... :buck2:

alex1000

estao-se a esquecer do melhor e o maior de sempre o grande eusebio moçambicano lolah pois é

Megaphone

eusebio nasceu em territorio portugues (pelo menos na altura ainda era) logo na minha opiniao e portugues

LX

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 01:56
Não aconselho a todos os que estão empolgados por começar a ver o Benfica jogar...como eu estava...a porem-se a ver jogos do passado...quer dizer...jogos do passado tudo bem...mas saltem à frente a final com o PSV se faz favor!

Fdx...tou com uma puta duma azia que nem posso...
Que gajo mais masoquista que saí... :buck2:

Credo vi esse jogo em directo e até hoje nunca mais tive curiosidade de o vê-lo novamente.. doi tanto na alma só de pensar..

VodkaBoy

Citação de: alex1000 em 12 de Agosto de 2009, 02:32
estao-se a esquecer do melhor e o maior de sempre o grande eusebio moçambicano lolah pois é

Eu até te dizia para ires ver os teus livros de história, mas não me parece que fosses seguir o conselho...

ismo

Belg

Não consigo escolher um de entre estes três: Michel Preud'Homme, Karel Poborsky e Gamarra  :flagglorioso:

the.lowlight

O Gamarra não teve cá tempo suficiente para ser qualificado de melhor estrangeiro da nossa história, na minha opinião.

Dos que vi jogar, o Preud'Homme, probably.

DJ Benfica

Adicionada votação para o melhor onze, para depois escolhermos o melhor de todos.

Começamos pelos avançados, numa táctica de 4-4-2.

Votem: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36989.0

O0